Linhas Tortas escrita por The Escapist


Capítulo 20
XX


Notas iniciais do capítulo

Eu tô tao cansada, com tanto sono e vou viajar daqui a pouco aaaaaa
Mas habemus capítulo.
Eu fiz uma bizarrice de novo e dessa vez foi de propósito ahsuahsua, achei tendência. Mas eu tenho gostos peculiares, como bem diria o Christian Grey, né?
A palavra do dia 20 é: puxativo. Achei essa palavra meio engraçadinha, por isso ela destoa um pouco do capítulo, mas tinha que usar e nao quis mudar a sequência. Enfim. Eu creio que deu pra explicar mais ou menos o que aconteceu no dia da morte da Lorena, espero que vocês saibam ler nas entrelinhas xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744066/chapter/20

Retornou ao sorriso puxativo que convencia pessoas a fazerem qualquer coisa, até mesmo ir para a praia quando preferia ficar entre quatro paredes assistindo série na Netflix.

À risada dela ao dizer a Felipe que ele não precisava se preocupar porque não havia maneira de a sogra desgostar mais dele.

À promessa que ela fizera ao filho de que no próximo final de semana, fariam um programa de família.

À falsa expressão irritada quando ele pedira para trocar a música que tocava no som do carro.

À diplomacia para lidar com o avô depois que ele bebera além da conta e começara a criticar suas escolhas profissionais e pessoais.

Aos costumeiros exageros quando insistira que Daniel passasse protetor solar.

À voz desafinada quando ela tentara entrar na roda e cantar samba junto com os cunhados.

À doçura quando ela decidira ceder aos caprichos do filho e voltar para casa no fim da tarde, em vez de esperar pelo dia seguinte.

À agonia de ser despertado pelo baque seco da colisão.

À interminável espera pelo socorro.

Ao desespero de vê-la desacordada, de chamá-la e não obter resposta.

Ao som das sirenes e à dura constatação de que já era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!