Linhas Tortas escrita por The Escapist


Capítulo 17
XVII


Notas iniciais do capítulo

Você tem que acordar uma hora mais cedo, o que você faz:
( ) vai dormir mais cedo
(x) fica sofrendo porque nao consegue dormir e escreve.
A palavra do dia 17 é: Excruciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744066/chapter/17

 

— Todo dia me pergunto o que poderia ter feito de diferente.... Será que se eu estivesse com vocês naquele dia, ela não estaria viva agora? Se eu não ficasse em casa ou talvez se eu tivesse pedido pra ela não ir...

Não pretendia excruciar ainda mais o garoto com aquele desabafo, contudo, em seu afã de proteger o filho, talvez o tivesse colocado sob uma redoma. Ser forte por Daniel sempre lhe pareceu o correto. Podia ver que esconder a própria dor não os ajudara em nada.

— Todos os dias me culpo pelo acidente, mesmo sabendo que não tive culpa, nada tira da minha cabeça que deveria ter feito alguma coisa pra evitá-lo. Sei que você está sofrendo, sei que é difícil, mas... você não foi o único a perder alguém que amava, Daniel. Quando Lorena morreu, perdi minha esposa, minha colega de trabalho, minha melhor amiga. Acordar sem ela do meu lado, sabendo que nunca mais vou vê-la, ou tocá-la, é a pior sensação do mundo. Às vezes me sinto fraco, derrotado, e digo a mim mesmo que não tenho razão nenhuma pra continuar nesse mundo horrível, mas tenho você: a razão por que acordo todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que saber que o pai nao é aquela muralha vai ajudar ou afundar ainda mais o Dan?
E o Benji tá dormindo há 2 capítulos, rsrs