Linhas Tortas escrita por The Escapist


Capítulo 15
XV


Notas iniciais do capítulo

AAAAA metade do desafio!!!
Palavra do dia 15 é: sisudo.
Amém pra essa palavra, combinou direitinho com o capítulo e, teve a vantagem de ser uma palavra que eu conheço e foi mais fácil de usá-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744066/chapter/15

O olhar sisudo de Felipe denotava seu desagrado com o estado em que os garotos chegaram. Jamais pensou que veria Daniel bêbado. A conversa com ele seria mais longa e mais séria, portanto, preferiu lidar antes com o afilhado.

Dar bronca não lhe agradava, porém era parte de sua obrigação.

Benji ouviu tudo calado, aparentemente consciente de que merecia aquele sermão. Ao final, a preocupação maior dele surpreendeu Felipe.

— Você vai contar ao papai?

— Não vou mentir pro Miguel, quando ele chegar, conversarei com ele. Até lá, você e o Dan estão de castigo, entendeu? Você dorme no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe ficou bolado com os boys a ponto de jogar areia no lance deles, eita. Ele fica mal por ter que brigar com os meninos, mas também nao pode ser sempre o bonzinho, né? Os adolescentes abusam disso, rsrs.