Ela, com a no final escrita por victor hugo


Capítulo 26
2016


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? :D Dá pra acreditar que seguindo todos aqueles anos de flashback, nós já estamos em 2016? Como assim? 'o' (se bem que falta menos de uma semana pro mês acabar, né, contando com hoje, que triste ;-;)

Palavra do dia - trepanação (técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744062/chapter/26

Maíra chega toda apressada, mas, apesar do ar afobado, sorri quando vê Kelly e Lavínia encolhidas debaixo das cobertas no sofá.

— Você demorou – Lavínia diz.

— Já estava achando que você tinha sido sequestrada.

— Eu achei que a gente ia ter que cancelar a Noite das Garotas – Lavínia provoca.

— Ah, é? Não é culpa minha ter que fazer tudo sozinha.

Lavínia dá de ombros.

— Você não estava fazendo uma trepanação, estava no supermercado.

— Bem, é... Mas...

— E foi você quem se ofereceu para ir, não foi?

— Vocês não saberiam o que comprar se tivessem ido no meu lugar.

— Como se fosse difícil comprar pipoca e refrigerante.

— Você se surpreenderia.

De brincadeira, Kelly revira os olhos.

— Ah, Maíra, obrigada! Eu não sei o que seria de nós, pobres mortais, se não fosse por você!

Maíra se joga no sofá entre as outras duas.

— Vocês são pessoas ingratas, sabiam?

— E você é insuportável, sabia? – Kelly provoca.

Lavínia ri. Maíra, mesmo tentando passar a impressão de ofendida, ri também.

E, no fim, esse é um bom resumo das próximas horas. Elas, encolhidas, extremamente próximas uma das outras, não fazendo nada além de comer pipoca, tomar refrigerante e rir.

É a Noite das Garotas, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam? Perguntas, correções, críticas, sugestões? :D