O Boleto escrita por Mini Line


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Infelizmente trago más notícias ao explicar o motivo da minha ausência nos últimos dias. Um tio muito querido veio a falecer e eu não tive tempo nem cabeça para escrever nenhuma linha.
Mas agora estou de volta. Vou continuar regularmente? Não sei. Escrever hoje já foi bem difícil, mas to aqui.
Desculpa expor assim um problema pessoal, mas eu gosto de que o leitor esteja próximo a mim.
Bem, sem mais enrolação, boa leitura.

Ps: copiei as notas de Grandes Sonhos Nunca Morrem, porque não estou me sentindo bem o suficiente para explicar tudo de novo. Desculpem mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744059/chapter/5

Maldição. Feitiço. Um espírito perturbador.

Todas essas hipóteses passaram pela cabeça do Jovem Adulto.

“Como diabos um pedaço de papel com código de  barras pode falar?! E um português tão rebuscado?!”, pensou ele, ouvindo o Boleto declamar cada sextilha  da coleção de cordéis que o rapaz comprou por um preço “imperdível” e uma dose de impulso.

 

— Nunca mais vou comprar nada sem ser no débito! Nunca! — disse ele, resoluto.

 

Mas sua resolução durou tanto quanto o vencimento do Boleto, que já estava chegando. Na primeira propaganda de frigideiras antiaderentes, ele já estava invocando seus males à carteira.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal, estão gostando das aventuras do Jovem? Fala aí nos comentários.
Beijos da Mini e até amanhã, se Deus quiser =*