O Boleto escrita por Mini Line


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia, meus amores ❤

Palavra de hoje é consentânea (adequada, apropriada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744059/chapter/4

A noite mal dormida do Jovem Adulto era consentânea às olheiras e a cara enfarruscada. Parecia até que nuvens carregadas o circundavam, e que descargas elétricas deixavam seus cabelos ainda mais bagunçados.

 

— Espero que a noitada tenha sido ótima, porque seu dia será um verdadeiro pesadelo!

— Mais um, Srta. Severa? — questionou para a chefe, nem se importando com a dose de sarcasmo. — Duvido que seja tão ruim quanto os que me assombram!

— Relatório! — ela sussurrou no ouvido dele. — Está ruim o suficiente?

— Gostei da mademoiselle! — disse o Boleto, após Severa se retirar.

— Era só o que me faltava!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É muito abusado esse Boleto, né?
E as coisas tendem a piorar, garanto!

Pessoal, essa semana está terrível pra mim. Familiares doentes, crianças sem aula (pra quem não sabe, tenho 3 filhinhos), afazeres do dia a dia, muitos boletos... Tá tenso!
Então, pra quem eu pedi troca de review, só peço paciência. Final de semana vou ter tempo pra ler as fics de vocês e responder os reviews.

Obrigada pelo carinho! (Cloo, sua linda! Te amo ♥ )

Beijos da Mini e até amanhã =*