Te querer não é errado escrita por Dama Magno


Capítulo 30
Capítulo 30 - Do crepúsculo ao amanhecer


Notas iniciais do capítulo

O tempo entre esse e o capítulo anterior foi tão curto que isso é quase um especial duplo ahsuahshahshahsha

O capítulo de hj foi escrito ao som de Dusk Till Dawn do Zayn com a Sia, recomendo horrores ❤

Palavra do dia: Rotundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744053/chapter/30

A primeira coisa que Theo sentiu ao entrar na casa de Liam foi o impacto da nostalgia misturada com aconchego. A segunda foi a mão trêmula do mais novo em seu ombro, pedindo para acompanhá-lo até a sala, onde sentaram lado a lado.

 

Liam abriu e fechou a boca diversas vezes, claramente hesitante no que dizer. Os dedos se entrelaçavam nervosamente e a perna balançava frenética.

 

Era ridiculamente fofo ver o rapaz naquele estado, principalmente com as bochechas coradas como estavam.

 

Theo estava se tornando um coração mole, ele mesmo pensou rotundo, pois não se viu capaz de assistir a essa tortura sem fazer nada. Por isso, da mesma maneira que confessou seus sentimentos - pleno e aleatório-, ele apenas abraçou o garoto pelos ombros e o beijou na têmpora, o puxando para se encostar no sofá, aconchegando-se um no outro.

 

— Eu… — Liam começou, a voz fraca pela surpresa.

 

— Eu sei — respondeu já sentido o que ele diria. — Eu também.

 

Liam ergueu a cabeça para olhá-lo, os fios roçando no maxilar de Theo, e sem dizer mais nada o beijou.

 

O coração acelerado de ambos unido-se sob a pele. Não complementares, mas ainda harmoniosos em sua própria sinfonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente, eu achei bem amorzinho esse capítulo, viu ahsuahsuahsuahsha Espero que tenham gostado, pq aqui fecha o plot dessa fic, mas ainda tem o capítulo de amanhã, então relaxem ❤

Bejas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te querer não é errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.