Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 29
Registro 29


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi pleitear.
Bem fácil para esse momento.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/29

Essa merda ta funcionando? Eu odeio essas alterações... Opa ta gravando.

Registro temporal do dia 29. Estava no ano de XY13B quando a batalha com Malzahar aconteceu.

Lux sumiu logo o corpo do maldito caiu no chão, sem ele, ela nunca teria pego a doença em XY16B, novas memórias seriam inseridas quando voltássemos ao ano que pertenceríamos.

Discuti com Ezreal. Obviamente a loira queria pleitear a minha autoridade. Mas chegamos enfim a um consenso, tínhamos que achar a Caitizinha... A xerife Caitlyn.

 Ela caiu no abismo da ponte, mas depois de nos recuperarmos e desintegrarmos o corpo do profeta, não tinha rastro dela.  

Não tinha corpo, não tinha nada. Passamos dois dias procurando e mesmo assim, não encontramos nada.

Caitlyn tinha sumido no espaço tempo, e não tinha pista alguma que pudesse nos levar até ela. Por mais que eu odeie trabalhar com Ezreal, ele sabia como a Caitlyn da linha do tempo deles funcionava.

Também não queria voltar. Se as coisas tivessem voltado ao normal, eu desapareceria, mas se era por isso... Já deveria ter ocorrido, assim como ocorreu com Lux.

Não tínhamos escolha. Tínhamos que voltar para o tempo futuro, em XY32B. Hora de descobrir o que mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo, para quem não entendeu esta no ponto de vista da VI.
Porque será que ela está viva heim? O que a morte de Malzahar impactou no futuro delas? Onde está Caitlyn, vamos finalmente ao desfecho de nossa história!