Protocolo Pulsefire escrita por NathyYellow


Capítulo 28
Registro 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso nas leituras. A palavra do dia foi Candeia.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744046/chapter/28

Tudo tem uma fraqueza. Um núcleo.

Milhares de ataques não tinham tido efeito sobre Malzahar, Ezreal agora estava desmaiado, VI ferida, a mesma coisa roxa que invadia o corpo de Lux subia pelo corpo dela agora. E Lux tinha usado toda a sua energia naquele ultimo golpe.

Era Caitlyn e ele frente-a-frente. A armadura e as próprias forças dela estavam sendo sugadas. Mas ela se obrigou a levantar. Se obrigou a se por a frente deles, mesmo que tudo apitasse para ela recuar.

Malzahar ainda absorvia a energia de todos ali.

— Caitlyn se afaste! Ele vai matá-la! — Vi exasperava atrás, tentando se levantar inutilmente. Caitlyn olhou para trás e deu um sorriso para ela.

— Foi um prazer trabalhar com você novamente... VI. —Ela falou piscando, a garota que estava presa no chão.

Como uma candeia acesa no corpo do profeta profano, ela viu para onde a energia dele estava se recolhendo, onde tinha que acertar. Ele estava terminando, achava que não teria força.

Cailtyn esperou, até o ultimo segundo. Recolheu energia do próprio corpo.

Mirou no núcleo e acertou com o tiro de sua vida. Uma onda veio para cima da xerife a jogando para fora da ponte.

Conexão interrompida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xinguem! A batalha final finalmente acabou?