9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 9
CH09: 911


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sucateiro.

Nas minhas duas fics eu usei no sentido real mesmo. E nas duas ficou bem natural ahuahaua fiquei feliz agora.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/9

As bombas de propano, que compramos com um velho sucateiro pela internet, falharam. Ficamos sem muita saída.

Ouvimos a voz da nossa professora atrás de nós. A senhorita Bloom. Atiramos contra ela, mas acabamos acertando o vidro da porta.

— Eric, olha lá.

— Mas o que é aquilo?

Voltei a dar atenção ao carro do vice-xerife ao longe. Fomos recebidos a tiros. Aquele velho filho da mãe vai ter que morrer.

...

Biblioteca - Os alunos ficaram embaixo das mesas enquanto Bloom, ferida pelos estilhaços, ligava numa outra sala.

911: Emergência. O que deseja?

Bloom: Socorro! Dois alunos estão atirando na escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de Dylan Kleneid (Klebold) matar Daniel e atirar em Lance, ele entra na lanchonete passando por cima de Sean Graves. Ainda havia pessoas por lá, mas preferiu olhar as bombas de propano que falharam.

Enquanto isso, Eric esperava do lado de fora quando resolveu atirar num grupo perto da entrada da lanchonete.

*Anne-Marie Hochhalter, 17 anos. Foi baleada por Eric no peito, braço, abdômen, costas e perna esquerda. Ficou paralisada depois disso.

Dentro da escola, a professora Bloom (Patti Nielson) resolveu enfrentar os dois atiradores pensando que fosse brincadeira. Acompanhada do aluno, Brian Anderson de 17 anos, foi recebida a tiros. No entanto, apenas os estilhaços de vidro a feriram. Correu para a biblioteca, pediu aos alunos que ficassem sob as mesas (embaixo da mesa uma porra, se fosse eu corria pra fora dali), entrou numa sala dentro da biblioteca e ligou para o 911.

Fonte: Wikipédia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.