9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 10
CH10: Bibliothecam


Notas iniciais do capítulo

Outro personagem narrando a sua situação desesperadora em Columbine. Note que ele vai citar o capítulo de um livro. Esse livro nem existe e o autor também não.

Nota: o nome do estudante que narra é o meu ahauahaua só que faltou o O de Paulo. Às vezes eu me espanto comigo mesmo. Hahaha.

Palavra do dia: sêmita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/10

Narrado por Paul Cantarelli

Odeio fazer trabalho de sociologia, única matéria que tiro notas baixas. Pela primeira vez peguei um livro de auto-ajuda de Thommas Manson na biblioteca. Fiquei curioso ao ler o capítulo 1: A triste Sêmita dos abusados.

Após anotar algumas coisas interessantes, levantei-me para colocá-lo de volta à estante quando a professora Bloom chegou gritando e chorando. Ela, ofegante e sangrando, pediu para ficarmos embaixo das mesas. Deixei o livro cair, guardei minhas coisas e fiquei como todos os cinquenta alunos naquele recinto.

Escutei tiros, gritaria e mais tiros. Estou me tremendo. Sou Paul Cantarelli e quero sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe, virei personagem agora. Será que eu vou sobreviver? Mãeêêê.

Uma curiosidade: acho que sou o único ou um dos poucos que está fazendo 2 drabbles e as duas estão no mesmo universo. Esta aqui passa-se durante o massacre, a outra é depois. O livro que o Paul deixou cair foi encontrado pela detetive no capítulo 2 de Após Columbine. Quando foi agora no capítulo 9 (lá eu comecei no dia 2) a Cordelia leva o livro pra casa e lê esse capítulo. Foi uma forma de inserir sêmita nas duas fics ahauahauah Nazaré Tedesco teria inveja de mim.

Hoje não tem informações, ahhh. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.