9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 17
CH17: Eric e Dylan - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/17

Columbine - 24 de dezembro de 1996

A família Henry reunida à mesa. Um peru farto, troca de presentes, o Natal. Eric era o único que achava chato toda aquela comemoração no final de ano, pessoas felizes, sorrisos em seus rostos. Sempre soube da hipocrisia, pois depois das festividades sempre vêm os problemas, brigas, desuniões.

— Vamos tirar uma foto — falou a senhora Henry.

Eric, aos quinze anos, já sabia que seu lugar não era no senso comum. Aquela felicidade fugaz não era para ele.

Columbine - Fevereiro de 1997

Os problemas que enfrentavam na escola, na família e na sociedade começaram a excruciar suas mentes. Queriam fazer algo diferente de todos.

— Eric, seu amigo chegou.

— Já vou, mamãe.

O rapaz retirou o óculos de leitura, desligou o computador e saiu. Dylan cumprimentou o amigo.

— Hoje vamos começar o nosso vídeo. Estou tão ansioso.

— Pois bem, Dylan. Bora reunir material. Falou com o tal Jeque.

— Aquele maldito mexicano ainda faz vista grossa. Não quer vender as armas.

— Maldito. Quer saber? Bora começar antes de comprarmos. Vamos com calma.

Dylan e Eric registraram no site frases de ódio contra a sociedade. Coisas como: "Vontade matar todo mundo" e "Extermínio em Massa" eram comuns.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais.

Foto real do Dylan fazendo pose pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.