9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 18
CH18: Eric e Dylan - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sarpar.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/18

— Qual o site? — perguntou Eric.

— Um tal sarpar.com. É uma comunidade que recruta membros para atacar a sociedade hipócrita. Chamam de a Ordem — respondeu Dylan.

Columbine - Agosto de 1997

Dylan e Eric entraram num fórum secreto da internet. O local recrutava membros que são excluídos da sociedade. Por meses os dois escreveram frases de ódio e morte. Logo foram aceitos.

— Conheço um amigo que pode recrutá-los. Aqui está o endereço. Boa sorte — explicou Jeque aos dois.

Ambos viram uma loja de tatuagens. Um rapaz cheio de piercings atendeu os dois. Explicou as diretrizes da seita secreta.

— Estamos de acordo — concordou Dylan.

O tatuador escreveu a marca dos soldados da Ordem: uma sextilha gravada nas suas peles embaixo do peito esquerdo. Agora são soldados e contribuirão para o caos do sistema.

Participaram de reuniões secretas num depósito abandonado. Alguns membros eram pobres, outros melhores de renda, alguns eram negros, outros se alinhavam ao fascismo; talvez um ou dois eram neo-nazistas. O palestrante: um homem com capuz preto e óculos escuro.

Eric e Dylan radicalizaram: a partir do próximo ano pensarão em explodir algum prédio público. O desejo deles era fazer algo tão grandioso quanto o Atentado de Oklahoma City.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotínea do Dylan nos seus 14 anos.

O atentado de Oklahoma City ocorreu em 1995. Perpetrado por Timothy Mcveigh, resultou em 168 mortes e 500 feridos.

Fonte: Wikipédia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.