9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 13
CH13: Ben


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: catáfora.

Vai ser a primeira vez que a narrativa será em terceira pessoa. Porém, essa alternância drástica, acontecerá pouquíssimas vezes.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/13

Ben Sanders, o professor que salvou centenas de vidas na lanchonete, não conseguiu se salvar.

— Preciso parar esse sangramento dele — disse um enfermeiro que fazia uma palestra na escola. — Ele está entrando em fase de catáfora. Oh my God.

Os alunos e uma professora, trancados numa sala de aula, ajudaram dando uma farda para tentar estancar a hemorragia.

O professor levou dois tiros no peito enquanto corria pelos corredores da escola ao avisar sobre o tiroteio.

— Precisamos chamar logo uma ambulância ou ele vai...

Naquele dia, 20 de abril de 1999, Ben Sanders jamais voltou a ver a sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos aos fatos:

Ben Sanders (William David Sanders) conseguiu retirar os mais de 400 alunos da lanchonete. Todos pensavam ser uma brincadeira, mas ele descobriu que era tiro real.

Eric e Dylan atiravam dentro da escola. Foram para as janelas, atiraram nos carros do estacionamento. Continuaram atirando, e errando de propósito, mas atingiram uma aluna no tornozelo. Esta se salvou.

O professor Sanders corria com um aluno pelos corredores, avisando às turmas sobre os atiradores. Ele, infelizmente, ao dobrar um dos corredores, deu de cara com os dois. Eric deu dois tiros no seu peito, enquanto o aluno conseguiu fugir. Foi acudido por alunos e professores numa sala próxima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Fonte: Wikipédia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.