9mm and TEC-9 escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 14
CH14: Wrath


Notas iniciais do capítulo

Wrath significa Ira, e estava estampada na camiseta de Dylan.

Palavra do dia: ilação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744043/chapter/14

Por Eric Henry

Dylan e eu voltamos à lanchonete e conseguimos explodir a bomba parcialmente. Retiramos nossos casacos e ficamos apenas de camiseta e os coldres por cima.

— Precisamos prosseguir com o plano. Aonde vamos primeiro?

— À biblioteca — respondi. Por ilação ou dedução, já que sou muito mais inteligente que o meu amigo, concluí que havia muitas pessoas naquele lugar.

 

Biblioteca de Columbine High School - 11:29 AM

Vimos que será muito divertido continuar nossa imersão kamikaze por lá. Várias pessoas debaixo das mesas de leitura prontas para o julgamento.

— Levantem-se! — gritei, ninguém levantou. Emputeci. Agora vai ser do meu jeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje estou monossilábico. Este sábado estou assistindo a filmes.

Bom final de semana a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9mm and TEC-9" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.