Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 6
Característico, Red


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Conspícuo
Visível; que é visto com facilidade; facilmente percebido.
[Por Extensão] Que chama atenção por não ser comum: conspícuas ruas de Amsterdã.
[Por Extensão] Que analisa cuidadosa e prudentemente tudo o que lhe é apresentado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/6

— Podemos adiciona-lo a coleção, com Rudi o gato atropelado, Pimba a pomba quebrada e Jojo o cachorro faminto. - Disse animada.

— É conspícuo que gosta disso, Red. Adotar animais mortos, ao menos empalhe para que não apodreçam, o cheiro é horrível.

— Se o empalharmos eles perdem a graça. Mortos eles são melhores. Carlos - Me apoio em seu pescoço, deslizando a mão direita pelo peito. - Brinque comigo quando eu morrer. - Sussurro após chegar os lábios avermelhados de líquido gosmento em seus ouvidos.

— Não vai morrer.

— Vou sim e é você que irá me matar - Sorrio, ele arrepia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minnaaa
Tudo bom?
Olha, eu não esqueci de responder ninguém, Okay? É que 3G é complicado, assim que arrumar Wi-Fi eu respondo.

Enfim, esse capítulo, aí contrario do de ontem, fluiu igual rio, belezinha, xuxuzinho. Vamos entender melhor a relação dos dois pela visão dela.

Espero que gostem, até amanhã.
Não esquece de comentar, me dizer o que achou, eu tipo super amo ♥