Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 22
Escória


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Rebotalhos
Rebotalhos é o plural de rebotalho. O mesmo que: refugos, restos.

Significado de rebotalho
Refugo.
O resto, depois de escolhido o melhor e o aproveitável.
[Figurado] Escória da sociedade; ralé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/22

— Quantas ditas luas de mel tiveram?

— Duas. A primeira terminando de forma fatídica, quem diria que um dos rebotalhos da sociedade acabaria sem três dedos das mãos. - Dou de ombros apenas, não evito o sorriso de satisfação.

— O senhor os cortou assim que ele entrou. - Não respondo.

— Não entra na casa de um homem para roubar sua mulher em plena luz do dia. Não podia aceitar algo assim. Claro que Red não ficou exatamente feliz com a descoberta que seu novo... "Amigo" - Faço aspas com os dedos pelo ar. - Não voltaria mais. Nunca mais. Red era só minha novamente. Assim voltamos para casa. Se passou um bom tempo e Red começou a se distanciar. Ela queria... Fazer coisas... Estudar... Conhecer mais pessoas. - Reviro os olhos ante a lembrança das serigaitas horrendas que se aglomeravam ao redor de Red. Seres vis. - Não demorou muito para que decidisse o melhor para nós, uma segunda lua de mel...

— Sequestro - Interrompe, fitando fixamente meu rosto.

— Lua de mel - Enfatizo - Como Red estava mais arisca, com a tal liberdade— Estico o pescoço para o lado, de repente incômodo - Tive de acorrentar, amordaçar, ser mais... Incisivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoho
Eu, doente.
Introduzindo uma parte da história

Não esqueçam de deixar comentários no capítulo, eu juro que respondo kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.