Doce Red escrita por Yaoi


Capítulo 21
Enlaçado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia = Enleada
Enredo, intriga. Variação de enleaça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744037/chapter/21

— Eu planejei, nossa vida cuidadosamente enleada por fios vermelhos, traçando nosso destino, tudo, perfeito - Abro as mãos na mesa. - No dia que Julian apareceu, ele estava na porta, agarrou Red na primeira oportunidade...

— Que seria após o senhor tortura-lá durante a noite.

— Eu... Não a torturava... - A frase voa por minha boca, ofego, peito afundando - Como ousa, apenas fazíamos... Muitos jogos, tínhamos muito tempo livre. - Estalo o pescoço, o corpo rígido, mente a mil, como se quisesse pular para fora. - Nos amávamos, Red era consciente do que fazíamos e aceitava tudo. Por amor. Porque nos amávamos. - Repito e repito e repito a última frase. Arregalo os olhos, o corpo quente, me endireito, puxo a cadeira e volto a me sentar. - Éramos um casal feliz. Eu planejei a vida toda. Quando ela deveria engravidar, qual o sexo do bebê, o tamanho do quarto. O... Monstro, que surgiu estragou tudo. Roubou  tempo, a afeição, o carinho de Red. Eu tinha de mantê-lo longe, tinha que manter ela comigo. - Respiro fundo duas vezes, expiro uma. - Por isso a levei para a segunda lua de mel, ela tinha que se lembrar, que me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoohooo minna
Tudo bom?
Esse capítulo demorou de novo pq estou tipo doente, muito, vou chorar ;-;

Carlos surtando de novo kkkk

Espero que gostem do capítulo. Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.