Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

De uma hora pra outra esse desafio só sabe me fazer sofrer, wHAT IS HAPPENING HERE
Welp, se chorei ou se sorri, o importante é que o capítulo escrevi.

A palavra do dia é "sucateiro".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/9

De todas as fadas, Ivryt era sua melhor amiga. Japhde ia sempre visitá-la mais ao norte. Hoje, sentado na grama, trançava uma coroa de flores. E a fada, pontinho vermelho sobre sua orelha, trocava as cores das pétalas.

Não confio nele, Japhde.

Japhde sabia. Ele mesmo não entendia por que tinha tanta esperança em Zahse.

Acho que deveria mandá-lo embora.

Japhde sacudiu a cabeça, e a fada voou até pousar em seu nariz.

Sabe que não sou sucateiro com quem ajudo, Ivryt, disse, erguendo a coroa. Se for mesmo perigoso, serei capaz de derrotá-lo.

Mas não precisaria. Tinha certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então! O que acharam? Espero que tenha ficado de agrado ♥

Eu tô meio tristinha pq queria falar mais da Ivryt e do Japh ABDKSNFM Mas o cap acabou ficando com 140 palavras e, entre o plot e os detalhes, ficamos com o plot :')
Não acho que a palavra ficou tão boa, mas fiz o que pude para encaixá-la no contexto :') Me digam o que acharam! ♥

Also, optei por deixar o diálogo em itálico para sinalizar que eles estão conversando numa língua diferente da dos humanos, por exemplo. Como eu já havia deixado antes as falas das fadas em itálico e a língua da floresta não usa exatamente palavras...

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.