Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Por um momento me desesperei achando que não ia conseguir postar AHKSJDKF tive que escrever na mesa do jantar, rip rip
Mas estamos aqui e é isso o que importa

A palavra de hoje é "candeia".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/28

Ele estava no inferno pela segunda vez.

O fogo estalava ao consumir as árvores, derrubando galhos, troncos, e saqueando as vidas de animais inocentes. A floresta era toda uma enorme candeia, recolhendo os espíritos que nela deveriam ter encontrado abrigo. Japhde sentia o último suspiro de cada um. Lamentava por cada um, ciente a todo momento de que depois daqueles viriam outros.

Acima deles, gritos e rugidos ressoavam além das chamas caóticas. Os estrondos e bramidos  eram eco horroroso dos monstros que destruíam-se a si mesmos no céu. Eram vários contra um.

Mas Japhde não tinha tempo de olhar. Tentava sufocar o incêndio, isolando-o com árvores que cresciam e morriam, cresciam e morriam. Mas assim isolava também os animais que tentavam fugir, e, por mais que tentasse, não conseguia salvar todos. Seu corpo queimava junto da floresta. Sua alma queimava junto dos animais.

E tudo doía, doía, doía tanto. Mas precisava continuar ou então toda a floresta seria engolida pelas chamas. As fadas ajudavam, invocando desesperadas a chuva. Japhde precisava continuar. Precisava continuar.

Quando as primeiras gotas caíram sobre seu rosto, o trovão ecoou com o rugido dos monstros. Depois disso, sua visão tornou-se escura como uma noite sem estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já disse por aí que odeio terminar com "e aí ele desmaiou" mas AAAAAAAAA não encontrei nenhuma alternativa possível
E o Japh acabaria perdendo a consciência anyway
sigh

Por favor, me digam o que estão achando!! ♥ Preciso saber como a história está indo e aprecio muito a opinião de vocês ♥

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.