Flores Murchas e Queimadas escrita por Bacon


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ready or not, here they come.

A palavra de hoje é "trepanação".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744035/chapter/26

Havia uma energia ruim no ar. Como se algo ou alguém lhes desejasse o mal.

A floresta sentia também. Japhde conseguia ver na maneira em que as fadas se entreolhavam, na fuga dos animais para suas tocas e no voo inquieto das aves. Conseguia ouvir a tensão no farfalhar das árvores, e ele próprio se pegou fazendo preces de paz aos deuses antigos.

Zahse tentava acalmá-lo e, em grande parte, conseguia. Distraía-o com palavras doces e olhares brilhantes, e Japhde queria que fossem aquelas as únicas verdades do mundo.

No fim do dia, as aves fugiram para o sul. Mas Zahse insistiu para que dormisse. Descansasse. E esse foi seu maior erro.

Eles vieram à noite. Escondidos sob o manto da lua nova, silhuetas monstruosas cobrindo as estrelas. O trovão da tempestade não se comparava ao bater de suas asas; a fúria em suas faces era impiedosa como a crueldade fria do mar.

Suas respirações brilhavam quentes como o sol, mas ardiam como ácido. As nuvens que subiram para cobrir o céu não eram senão a fumaça negra das árvores. Violavam a terra com feixes ardosos de luz, como na mais sádica trepanação.

Japhde acordou com gritos em sua garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mano do céu eu tô mt nervosa
RETA FINAL, GENTE
THE END IS NEAR
BRACE YOURSELVES
THE FINALE IS COMING

fé no pai que a fic vai
aaaaaa

Me digam o que acharam!! ♥ dgfvjnjdfn tô nervosa real oficial, quero que tudo acabe direitinho como planejo, sos
Infelizmente, vou deixar para responder os comentários ao final do desafio :(( Me desculpem mesmo, mas é que outubro tá sendo corrido e eu quero responder tudo com calma e atenção ;; ♥

Muito obrigada a quem está acompanhando até aqui e espero que vcs continuem comigo até o final!

Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Murchas e Queimadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.