Eugeni escrita por Kori Hime


Capítulo 27
Não desista


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: arrefecido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744033/chapter/27

Semanas antes de ir partir, Eugeni tentou explicar aos amigos suas intenções, mas não recebeu muitos votos de confiança, pois alegavam desistência por parte dela. Injusto, já que ninguém tinha o direito de dizer-lhe o que sentir diante das provações diárias que sofria. Embora tivesse consciência de seus privilégios, pois não havia passagens para Londres cada vez que algo dava errado.

Álvaro e Francisca estavam no porto para a despedida. Celeste também foi, levando flores e um cartão também assinado por Luíza, que precisou trabalhar naquele dia.

“Não se esqueça de nos mandar um postal.” Celeste abraçou-a. “E dê um beijo em Tereza, não a conheço de fato, mas é como se fosse uma irmã.”

“Farei isso, e não deixe de acreditar em você, seu talento a levará as altura.”

Depois, abraçou Francisca, prometendo trazer um presente.

Em seguida, Álvaro ficou diante dela.

“Sentirei saudades, prima.”

“E eu também, querido.” Eugeni levou o lenço ao rosto, limpando as lágrimas. “Não desista de mim, primo.”

Ele a envolveu em seus braços com tamanha força que a ergueu do chão, fazendo a saia do vestido balançar.

Com o corpo arrefecido, Eugeni arrastou-se para dentro do navio, sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, eu disse para não desistir dela huauhauhauhahu e teve gente que quase advinhou o que ia acontecer.
Como temos poucos capítulos para explicar tudo, vou dizer que ela não tinha dinheiro mais, faliu. Era para ter colocado um advogado no capítulo anterior e a chantagem da família para ela obedecer ou ser internada, mas eu decidi fazer nas entrelinhas bem sutil.
Pois é ta acabando e eu não falei metade do plot da história toda KKKKK mas resolvo isso com a proxima história que vou fazer ♥ beijos