Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio escrita por Daniel Aronte


Capítulo 13
Capítulo Treze • Movimentação


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi. Obrigado, carx Queijo, por me avisar do erro. Você é meu herói!
Até sexta está tudo respondido. Beijooooos :#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744027/chapter/13

Ao descerem do ônibus no calçadão da praia, Pegui logo tirou a camisa e Ana revirou os olhos. Tavo e Jane seguiam conversando avidamente com Willian, que falava sobre umas novas músicas que ele estava compondo para a banda dele.

O grupo andou um pouco mais na praia até chegar a um ponto mais afastado e mais tranquilo. Pegui começou a molhar Ana e Willian só ria. Jane e Tavo andavam na beira do mar quando viram de longe a movimentação, mas ignoraram e continuaram a conversa.

— Queria sarpar daqui e deixar tudo para trás, Jane. – disse Tavo. – Agora que o Lucas foi embora e que a Maiara assumiu a liderança da sala, ela vai fazer da nossa vida um inferno. Mais do que já é.

— Olha pelo lado positivo, Tavo, o segundo ano já está acabando. Ano que vem eles vão misturar as salas. – Jane disse e travou no canto onde estava.

— O que foi? – perguntou Tavo, ao perceber que a amiga havia parado.

— Um cara com uma peixeira está vindo na nossa direção. – sussurrou Jane.

O rapaz olhou para frente e viu alguém andando rápido para eles. Algo na mão da pessoa brilhava.

— CORRE, JANE, CORRE! – Tavo gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou sentindo que vai ficar muita ponta solta. Muita mesmo. Não vai dar tempo de dar os nós com os capítulos tão curtos. Mas vou dar um jeito.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.