Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio escrita por Daniel Aronte


Capítulo 12
Capítulo Doze • Retomando o Rumo


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem só atrasa e não responde c****** nenhum? Eu! Sou um droga mas irei responder todos os comentários antes do fim da semana, preciso estabelecer e cumprir com meus prazos.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744027/chapter/12

Não mais aguentando da vontade eterna de se matar após o segundo dia de simulado, Tavo saia da sala na sexta-feira com a paciência quase inexistente. Escutou o excruciar de toda uma sala ao saber que as provas só começariam após o intervalo e que o tempo mínimo era de duas horas. Seus pais já estavam em casa e Lucas já estava arrumando as coisas no Rio.

As coisas estavam retomando seu rumo, finalmente.

Quando ele saiu da escola junto de Jane, Ana e Pegui¹, Tavo esbarrou em um garoto.

— Foi mal. – disse Tavo.

O garoto encarou o encarou fixamente por detrás dos óculos escuros e disse:

— De boas.

Tavo deu de ombros e seguiu com os amigos para a parada de ônibus, já que fazia um calor desgraçado e eles iriam para a praia.

— Acho que aquele menino te achou bonito. – disse Ana, rindo baixo, para Tavo.

— Assim como você é louca para beijar o Pegui, mas não tem coragem. – sussurrou o garoto, que viu a amiga ficar vermelha como um tomate.

O ônibus demorou um tempo e quando chegou, eles viram Willian, melhor amigo de Pegui, entrar junto com eles.

O ônibus arrancou da parada e eles passaram pela catraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ • Pegui = abreviatura de Pedro Guilherme, personagem novo da história.
AMÉM QUE OS CAPÍTULOS TÃO MAIORES, mas sinto que não vou conseguir cumprir os objetivos do começo. Mas nesses próximos capítulos, vou fechar todas as pontas soltas da história; ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gustavo e o Inferno Chamado Ensino Médio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.