Beautiful to Me escrita por vanprongs


Capítulo 1
Love, don't ever change the way you are


Notas iniciais do capítulo

Uh, aqui estou eu!


Quando eu assisti, mais uma vez, o clipe de Beautiful to You, eu percebi que precisa o quanto antes escrever uma Remadora/Ronks sobre aquilo, e saiu! Mais rápido do que eu esperava (heh).

Espero que vocês gostem e que tenham uma leitura maravilhosa! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743877/chapter/1

“Why are you so nice to me?”

“You being serious now? Well, it’s easy. It’s because you are the weirdest, most beautiful person that I’ve ever met in my whole entire life.”

Short Term 12 (2013) dir. Destin Daniel Cretton

 

 

— Se você tem sentimentos por alguém, Tonks, na mais no mundo importa. - Lily sorriu para a amiga que encarava o vestido branco em seu corpo e fechava os olhos, nervosa.

— Lil, você sabe o que isso significa? - Nymphadora perguntou mordendo o lábio e fazendo parte do batom claro sair dos seus lábios.

A ruiva sorriu encorajando a amiga e viu-a respirar fundo antes de andar até a porta e encarar Edward com um olhar culpado por conta da demora e o pequeno ataque de ansiedade.

Ela precisava ir até ele, ela precisava chegar até Remus Lupin.

 

▵▵▵▵▵

 

Ele sempre a observava na escola.

Nymphadora Tonks era o exato tipo de garota que não tinha medo de nada, se tivesse ela também não demonstrava. Com algumas mechas coloridas (que variavam entre azul, vermelho, rosa, verde e roxo) no cabelo castanho escuro, ela era uma das poucas meninas que aos quatorze anos tinha um piercing no nariz, uma pequena tatuagem de coração no dedo e simplesmente não tinha medo de se divertir e viver.

Ele admirava o quão o espírito dela era livre, o quão gentil ela podia ser mesmo com a imagem de ser alguém difícil e complicada.

Remus sempre observava a garota se aproximar e cumprimentar Sirius Black, sorrir para os outros da mesa e seguir andando no refeitório com Regulus revirando os olhos e perguntando sempre o motivo de eles terem que sempre dar um oi para Padfoot. Eles sempre ouviam a mesma coisa: - Eu não vejo ninguém lhe obrigando a andar comigo, Reg. Mas eu não vou deixar de falar com seu irmão porque você acha ele um pé no saco.

E naquele momento ele a admirava ainda mais, o rosto cheio de cores devido a guerra de tinta que ela, Sirius e James haviam planejado para tentar dar um fim na gestão de horror que a vice-diretora, Dolores Umbridge, havia feito acontecer naquele último mês. Mas era óbvio, para Lupin, que aquilo daria errado e ela os pegaria. Agora os três marotos e Nymphadora se encontravam sentados no banco em frente a sala da diretoria, seus pais ainda não haviam sido chamados, mas eles sabiam que de alguma forma estariam com os papéis de detenção em mãos em um curto período de tempo.

O primeiro a entrar na sala da cara de sapo, como Potter chamava, fora Sirius. Eles podiam ver a sombra de Black pela cortina, as mãos para cima se defendendo e o dedo apontado em sua cara diversas vezes enquanto a mulher falava. Quando ele saiu da sala estava bufando e deixou seus pés levarem-no para fora do prédio, explodiria se ficasse ainda mais tempo perto daquela mulher.

Assim que James entrou Lupin sentiu suas mãos começarem a tremer, ele não era tão careta quanto Regulus, mas Remus nunca havia feito uma coisa errada sequer em sua vida, ele sempre vivera pelas regras, sempre fora o único a falar que aquela ideia não daria certo, para qualquer plano que os outros dois tivessem. Tonks observou o semblante do menino ao seu lado e quando ele a olhou e manteve contato visual com aqueles olhos azuis escuros, ela lhe mostrou a língua e sorriu para ele, que lhe sorriu de volta e passou a mãos nos cabelos, de certa forma. No mesmo momento a porta fora aberta, James saiu procurando por Sirius e Nymphadora deu um sorriso para Lupin, e andou até a sala quando seu nome fora chamado.

O moreno ficou sentado com seus dedos entrelaçados uns nos outros e brincando somente com seus dedões, o nervosismo passada pelo corpo do filho único dos Lupin como nada havia passado, tinha certeza que de teria que ouvir um discurso sobre como um dos melhores alunos da escola se transformara naquilo, e não adiantaria tentar vir com a verdade e falar que ele não fora culpado de nada. Somente as pessoas que andavam com ele mostravam que Remus Lupin poderia fazer o que quisesse de certo, as pessoas sempre o ligariam com as marotices feitas por seus amigos.

A porta foi aberta pela terceira vez naquele dia, o menino levantou-se e passou a mão pelo uniforme que era algo obrigatório no dia-a-dia da escola e recebeu um olhar duvidoso da vice-diretora.

— Você pode ir para casa, Lupin, essa arruaceira falou que você não teve ligação nenhuma com a bagunça que acontecera mais cedo. - a voz rígida comentou assim que a garota parou no corredor em frente a ele. - Espero lhe ver segunda-feira na sala de detenção, senhorita Tonks. - completou com o nariz empinado antes de fechar a porta, deixando somente os dois ali no corredor.

A morena com cores no cabelo deu um sorriso para ele e ambos começaram a andar para o lado de fora da escola, lado a lado.

— Você não precisava ter feito isso. - Lupin falou com a cabeça baixa e ouviu a garota dar uma risada leve.

— Você sequer comprou as tintas, Remus, não tinha razão para você tomar detenção conosco. - deu os ombros e ele riu.

— Agradeço pela senhorita dizer que eu não sou descolado, Tonks.

Ela gargalhou e bateu seu ombro ao dele, encarou-o com um brilho de diversão nos lábios e inclinou a cabeça para o lado.

— Não seja careta, Lupin. Eu fiz o que era justo, e você faria o mesmo. - comentou antes de suspirar e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. - Em forma de agradecimento você poderia me pagar um sorvete.

— Mas se você fez porque era justo, Nymphadora… O certo era não esperar nada em troca.

— Não me chame de Nymphadora, por favor. - ela pediu docemente e fechou os olhos ao rir levemente do que ele havia lhe falado. - Tudo bem, sem sorvete, só me acompanhe até em casa, para que minha mãe veja que eu não sou louca em andar cheia de tinta pela cidade.

— Oh claro, ela irá pensar que nós dois somos loucos. - o moreno comentou fazendo-a encará-lo.

— Antes eu e você, do que só eu. - deu os ombros após informar de forma debochada, fazendo Remus soltar uma risada nasalada.

— Mostre-me o caminho de sua casa, Dora.

A garota soltou uma pequena risada do apelido que ele lhe chamara, porque ninguém nunca havia pensado em chamar a garota assim e caminhou até a pequena casa dos Tonks com ele ao seu lado.

 

▵▵▵▵▵

 

Era segunda-feira quando Nymphadora saia do prédio da escola às dezesseis horas da tarde, ela tinha sido a única a aparecer para a detenção já que Sirius e James simplesmente resolveram matar aula. Ajeitou a mochila em seus ombros e desceu alguns degraus, olhando para o chão e cantarolando uma música qualquer do Aerosmith, levantou seu olhar para ver se o ônibus passaria logo e encarou Remus perto do canteiro de jardim da escola, encostado ali e com os braços cruzados em frente ao corpo, o garoto lhe deu um pequeno sorriso e acenou a mão.

— O que você está fazendo aqui, Remus? - ela perguntou em dúvida. - Você sabe que os meninos não vieram na aula hoje.

Ele simplesmente deu de ombros e soltou um suspiro alto ao ver a sobrancelha da garota se arquear ao entender que ele estava lhe esperando.

— Você não precisa fazer isso, sabe? Me esperar. - Tonks falou com uma expressão neutra e inclinou a cabeça para o lado ao cruzar os braços em frente ao próprio corpo. - Só faltou você ter uma flor em mãos.

— É o mínimo que eu poderia fazer. - ele murmurou, fazendo-a sorrir singelamente. Ele, então, virou seu corpo arrancando duas tulipas laranjas do jardim da escola e estendeu a mão, oferecendo as flores para a garota.

— Você poderia ser mais clichê, Lupin? - a morena riu fazendo-o rir e deu três passos, aproximando-se um pouco mais dele e pegar as flores de sua mão estendida. - Então você vai me acompanhar até em casa, novamente? Ficarei mal acostumada. - murmurou fazendo-o ter um sorriso simples nos lábios ao observá-la levar a flor para perto do nariz e fechando os olhos.

— Talvez eu queira conseguir me sentir mais livre. - o rapaz simplesmente deu de ombros fazendo-a olhar para os próprios pés.

— Você realmente quer deixar de ser tão certinho, Remus? - indagou iniciando o caminhar para fora da escola ao lado dele.

— Se eu não quisesse, eu estaria aqui? - Lupin perguntou levemente debochado, fazendo-a bater em seu ombro.

— Talvez você pudesse começar não tentando ser tão… O que os outros querem de você.

Ele deu os ombros mais uma vez, andando ainda ao lado dela. Para o garoto era estranho ter algum contato assim com a garota que ele admirava e muitas vezes fora flagrado e zoado por Sirius. Lembrava-se de quando em uma aula de Educação Física ele notara Nymphadora e Marlene torcendo para a audição de Lily como líder de torcida, mesmo que as duas não gostassem das outras garotas presentes, elas apoiavam Evans (que Lupin descobriu alguns dias depois estar fazendo o teste somente para ficar mais perto de James), naquele dia Black chegará perto de Remus que observava as duas garotas mais à frente da arquibancada por cima do livro de Inglês que tentava estudar, batera na cabeça do amigo e riu: - Você sabe que se quiser falar com ela… Nymphadora não é um bicho de sete cabeças.

Remus entendia aquilo só agora, ao conversar com ela como se eles realmente se conhecessem há muito tempo, como se eles sempre tivessem sido amigos.

Ele cutucou o ombro dele com a palma da mão, Tonks encarou-o em dúvida e ele apontou com a cabeça para a sorveteria que existia ao meio do caminho fazendo um pequeno brilho surgir nos olhos azuis da garota que concordou com a cabeça e ambos atravessaram a rua correndo para entrarem no estabelecimento.

Uma vez dentro da sorveteria os dois sorriram levemente um para outro, ele perguntou o que ela queria e no momento em que a garota sentou-se, Lupin andou até o balcão pedindo uma taça de milkshake de chocolate crocante e uma casquinha com massa de pistache para si, ele esperou até a taça de sorvete e leite ficar pronta e andou em direção a mesa, quando estava perto o suficiente para vê-la sorrindo para o milkshake, Remus levou seus próprios lábios ao canudo e sugou um pouco do líquido grosso que preenchia todo o copo. O moreno riu ao ver a cara séria te Tonks ao colocar o copo na mesa e sentou-se em frente a ela.

— Ridículo. - ela murmurou fingindo estar irritada e mexeu no copo com o canudo, misturando o chantilly com o sorvete. - Pistache? - perguntou ao encarar curiosa a massa em um tom verde pastel.

— É um dos meus favoritos. - ele murmurou fazendo-a sorrir.

O filho dos Lupin encarou ela por um tempo e viu que uma das tulipas estava, agora, na orelha da morena, prendendo parte de seu cabelo para trás.

— Você sabia que flores laranjas têm como significado fascínio ou algo do tipo? - perguntou a morena após tomar um pouco de seu milkshake. - Eu li sobre isso naquela floricultura no quarteirão em frente ao colégio.

— Elas não significam algo do tipo, elas significam fascínio e orgulho. - Remus deu os ombros antes de dar outra colherada no próprio sorvete, fazendo-a encará-lo curiosa. - Eu sei disso porque aquela floricultura é da minha mãe.

— Uh, é por isso que você estava lá em um sábado de amanhã? - perguntou curiosa e sorriu. - Achei que você estava me seguindo.

— Achei que você não prestava atenção em mim. - o garoto comentou dando a primeira mordida na casquinha.

Nymphadora arqueou uma sobrancelha enquanto tomava o último gole de seu pedido e suspirou para ele com um sorriso leve nos lábios.

— Só porque nunca conversamos não quer dizer que eu nunca prestei atenção em você, Lupin. - riu e encarou a mesa. - Eu sei que por fora eu posso parecer indestrutível, mas é só para ninguém me encher o saco. - confessou em um tom baixo e mordeu o lábio, fechando os olhos.

— Você não parece indestrutível, Nymphadora… - ele a fez abrir os olhos e abrir a boca para ralhar com ele sobre o nome, Remus simplesmente levantou a mão e fez um sinal para que ela se calasse. - Eu sempre achei que você simplesmente faz o que quer, e que ninguém realmente vai entender um dia o que se passa dentro de você.

— Nem eu mesma. - soltou uma risada leve, fazendo-o revirar os olhos e comer a último pedaço de suas casquinha. - Vamos?

— Claro, eu não gostaria de fazer a donzela se atrasar ainda mais para tomar o chá das sete horas com a mãe.

— Remus Lupin está mostrando as garrinhas, eu não acredito nisso. - ela comentou debochadamente ao se colocar de pé e arrumar a mochila em seus ombros.

Eles andaram lado a lado em direção ao caixa e encararam o homem de cabelos claros que estava sentado lendo o jornal, Tonks levou a mão até a boca e fingiu uma tosse, fazendo-o encarar os dois adolescentes em sua frente. Ele sorriu docemente para a menina e encarou, então, o garoto ao lado dela com uma sobrancelha arqueada.

— Pois não? - a voz dele era grossa, mas ao mesmo tempo doce.

— Você poderia me informar quanto deu? Foi um milkshake e um…

— Esqueça isso garoto! - o mais velho falou e piscou para ele. - Só trate de levar essa peste para casa antes que ela tome outra detenção.

— EDWARD! - uma voz feminina ralhou com ele e o corpo de Andrômeda Tonks fez-se presente em questão de segundos no balcão, ela bateu no ombro do marido e sorriu docemente para o garoto ao lado da filha. - Desculpe por Ted, ele faz isso simplesmente para infernizar Nymphadora.

— Mamãe… - a morena com mechas coloridas nos cabelos resmungou e mordeu a bochecha por dentro, encarando Remus logo em seguida. - Ignore-os, às vezes eles não melhores quando ignorados.

— Eu vou lembrar disso quando você precisar de ajuda para passar as tintas nas pontas dos cabelos, garota. - a mulher do outro lado do balcão falou, arrancando uma risada do menino.

— Remus! - a Tonks mais nova bateu no ombro dele e olhou para os pais com um sorriso leve nos lábios. - Vocês precisam de ajuda ou eu posso ir para casa?

— Vá. Mas essa detenção acabando lembre-se do nosso combinado. - Edward falou sério em frente a Andrômeda e assim que viu a mulher andar orgulhosa dele até a cozinha, o homem piscou para a filha sorridente. - Logo ela te perdoa por tomar outra detenção com Sirius, agora vá para casa. E faça Hypes comer alguma coisa.

Ela simplesmente concordou com a cabeça e levou sua mão até o braço de Remus, puxando-o para fora da sorveteria dos Tonks.

Aquela fora a primeira vez que Remus e Dora foram a sorveteria dos pais da garota, e tornara-se uma das manias deles após a aula, todos os dias. Fosse para tomar algum sorvete, estudar para alguma prova ou simplesmente ajudar Ted e Andy quando estava cheia demais.

 

▵▵▵▵▵

 

Remus, Sirius e James estavam encostados nos muros atrás da escola. A prova mais difícil do último ano do Ensino Médio havia acontecido e eles estavam simplesmente descansando quando Nymphadora pulou o muro que dividia o colégio até onde os garotos estavam, ela deu um pequeno sorriso para eles e jogou sua bolsa em cima das três mochilas jogadas ao chão, deu alguns passos até ficar ao lado de Lupin e deixou suas costas encostarem-se na parede pichada.

— Vocês vão no baile? - James perguntou após tragar o cigarro.

— Eu vou avisar a McKinnon que iremos juntos, hoje. - Black deu os ombros sem se importar.

— Você é tão doce. - Tonks murmurou risonha e suspirou. - Eu vou para comer alguma coisa, e ver Sirius levar um fora de Marlene.

— Ninguém lhe convidou, priminha? - o menino de cabelos negros que iam até os ombros indagou debochado ao jogar a bituca de cigarro no chão e pisar nela.

— Ninguém que eu fosse dizer sim me convidou, Black. - ela respondeu rudemente.

— Cuidado Tonks. - Sirius comentou ao andar até os mochilas e pegar a sua, fazendo Potter repetir seu ato. - De tanto procurar você não vai encontrar nada.

E talvez o que você precise esteja bem na sua cara. - James completou o pensamento do amigo dando os ombros.

Lupin suspirou após os outros dois os deixarem sozinhos e encarou Dora com um pequeno sorriso nos lábios ao vê-la pegando dois cigarros do último maço que tinha em sua jaqueta, ofereceu um para o menino ao lado que prontamente pegou e ela acendeu o próprio, entregando o isqueiro para o garoto que levantou ambas as sobrancelhas.

— Eu nunca fumei, Dora. - ele informou fazendo-a suspirar.

— É meu último cigarro, Rem, faça companhia. - ela murmurou ao encostar a cabeça no ombro dele e tragar o cigarro.

Os ombros de Remus foram para cima e para baixo, como se ele cedesse e ele acendeu o próprio cigarro, assim que deu a primeira tragada, soltou a fumaça pelos lábios e engasgou-se, fazendo com que a garota levantasse a cabeça e o encarasse com o riso preso entre os lábios.
Nymphadora colocou a mão no ombro dele e eles riram em uníssono da tentativa falha dele, ela balançou a cabeça e pegou o cigarro da mão dele, jogou os dois no chão e os apagou com a sola do coturno marrom escuro.

— Eu posso até ajudar a liberar o selvagem dentro de você, Lupin, mas você basicamente está me transformando em uma pessoa tragável. - ela murmurou fazendo-o rir.

Era agora ou nunca, pensou a mente de Remus.

— O que você acha de ir ao baile comigo? - ele indagou quando os seis segundos de coragem passaram por sua mente, viu um brilho de dúvida passar pelo olhar da garota e se arrependeu prontamente. - Eu digo… Como amigos. - ele completou, fazendo-a colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha e suspirar pesadamente.

Ele nunca se interessaria por ela, Tonks não sabia o porque sua mente ainda insistia nisso, mas como se nada houvesse passado por sua mente a garota sorriu de forma fechada concordando com a cabeça.

— Eu adoraria ir ao baile com você, Rem.

E tudo o que ela queria era que ele entendesse que era real, que ela realmente gostaria de ir ao baile com ele. Mas o garoto apenas lhe sorriu e bateu seu ombro ao dela, fazendo a morena rir sem graça.

— Eu passo na sua casa às oito da noite no sábado. - ele comentou enquanto eles andavam até a sorveteria naquela tarde.

 

▵▵▵▵▵

 

Realmente naquela noite ele aparecera na casa dos Tonks as oito da noite. Remus e Dora haviam cumprimentado os amigos, votado para o rei e rainha do baile (o qual Nymphadora o fizera votar para James e Lily, que concorriam pela primeira vez naquele ano). O vestido roxo até os joelhos que ela usava combinava com o corsage de orquídeas brancas que Lupin havia colocado cuidadosamente no pulso da garota, e pela primeira vez um sorriso doce aparecia nos lábios de cor escura da filha de Andrômeda.

Ela havia o arrastado para a pista de dança quando You Should Be Dancing  começou a tocar e lá eles ficaram por umas dez músicas, até que Remus precisasse tomar alguma coisa. Naquele momento eles estavam sentados na arquibancada da quadra interna, riam da dança de Sirius e de como Marlene rolava os olhos para o garoto.

— Você ainda acha que ele vai levar um fora dela essa noite? - Lupin perguntou após tomar o primeiro gole do ponche e fazer uma careta.

— Ele conseguiu benzer? - Tonks perguntou divertida ao pegar o copo da mão de Remus e tomar um gole da bebida, fez uma careta ao sentir o gosto de álcool e colocou a mão em sua própria boca. - Eu não acreditava que Sirius Black realmente conseguiria fazer isso enquanto Umbridge havia avisado para não fazer. - riu fazendo ele a encará-la com as sobrancelhas levantadas. - Você não sabia que ele faria isso, uh? - indagou com um sorriso culpado nos lábios e revirou os olhos quando teve um olhar de julgamento sobre si. - Não me olhe assim, Rem, você é a voz da consciência, eu sou a voz do: faça isso logo, eu duvido que você consiga.

O moreno gargalhou antes de pegar seu copo de ponche das mãos dela e dar outro gole, encarando-a.

— O que foi, Lupin? - perguntou embaraçada e deixou seus olhos azuis irem até a pista de dança que se acalmava ao som de Little Do You Know,  mordeu seus lábios e suspirou.

— Remus? - a voz de Dorcas Meadowes se fez presente ao lado deles e ela deu um pequeno sorriso para sua dupla na aula de química. - Você, uh... Quer dançar? - a loira perguntou mordendo o lábio inferior.

— Eu... - Lupin deixou sua voz morrer e sentiu um empurrão em seu ombro. - Você vai ficar bem, Dora?

— Claro que sim, Rem. - a morena riu sem graça e olhou para Dorcas, sorrindo. - Vá logo dançar, antes que eu vá dançar com Meadowes, por favor.

Ele abaixou a cabeça e bagunçou os cabelos, nervoso, levantou-se e andou até o meio da pista de dança com a colega. As mãos dele foram até a cintura e Dorcas apoiou suas mãos no ombro de Remus.

Nymphadora observou os dois dançarem durante todo o tempo da música, e das outras duas. Eles conversavam seriamente e ela tentava ao seu máximo não encará-los, sentiu alguém sentar-se ao seu lado e encarou McKinnon com seus cabelos loiros e presos, sorriu para a amiga e mordeu o lábio, sentindo-se culpada.

— Você sabe que eu amo a Doe. - Marlene murmurou. - Mas você não pode deixar Lupin ir desse jeito.

E então a loira levantou-se e caminhou até a saída do baile ao lado de Sirius.

Algumas horas depois Tonks fora embora com Lupin calado ao seu lado.

 

▵▵▵▵▵

 

A morena agora não tinha tantas cores no cabelo, somente duas mechas cor-de-rosa se destacavam no cabelo quase cem por cento pelo cabelo castanho escuro. Mais do que nunca ela parecia uma versão mais jovem de Andrômeda, mas ao contrário da mãe com seus vinte e seis anos de idade, Nymphadora não ria de qualquer coisa que lhe falavam e pouco se encontrava apaixonada por quem realmente deveria estar.

Há três anos ela namorava Isaac Ward, um novo político que ela havia conhecido no primeiro ano de faculdade. Isaac era tudo o que a Tonks mais nova repudiava quando tinha seus dezesseis anos, e ela sabia que aquela versão dela a visse naquele relacionamento, do jeito que estava, ela receberia um soco. E a verdade era que seria merecido.

Suspirou ao ver a o brilho da pedra branca em seu dedo, lembra-se da primeira briga e de como fora parar na casa de Remus, chorando. Tudo o que ele fizera foi um chocolate quente, colocou um filme qualquer na tevê e deu seu ombro para que Nymphadora pudesse dormir. E no outro dia, como algum tipo de armadilha, ela sorria para Isaac e fingia que nenhuma briga tinha acontecido.

Aquilo ocorria quase todo mês.

E ela se perguntava como Lupin não havia trocado a chave do apartamento e nem como Meadowes não se estressava com aquilo.

Porque Remus e Dorcas estavam morando juntos, Lily Evans jurava de pés juntos que eles não tinham nada, que moravam apenas como colegas de quarto, mas tudo o que Tonks desejava para o amigo era que ele conseguisse achar sua paz em alguém que realmente o fizesse bem, e que ele não acabasse como ela.

— Dora. - ela ouviu seu apelido e olhou para a porta com um sorriso nos lábios, encarou a mãe e mordeu o lábio. - Nós estamos prontos, quando você estiver.

Ela apenas concordou com a cabeça e virou-se para encarar-se no espelho.

Seus olhos passaram pela pequena coroa em sua cabeça, nada parecida com a que ela realmente queria. O vestido de tecido leve foi a única coisa que ela pôde escolher sem que lhe falassem nada, foi o único resquício de liberdade que a mulher teve. Encarou seu próprio rosto e não reconheceu a si mesma. Deixou que algumas lágrimas alagassem seus próprios olhos e colocou a mão em frente a boca e passou a outra pela cintura, ela não podia fazer isso.

Marlene e Lily entraram felizes no pequeno quarto que Nymphadora estava pronta, seus vestidos em um tom claro de azul, os sorrisos em seus lábios sumiram quando viram a amiga encarando o próprio reflexo, perto de ter algum tipo de ataque nervoso.

Em questão de segundos a ruiva estava sentada ao lado da morena, Marlene lhe servia um copo de água e ambas faziam a menina respirar.

— Tonks, você precisa se acalmar. - McKinnon murmurou ao ver a amiga tomar a água rapidamente.

— Remus veio? - ela perguntou séria, fazendo-as suspirar.

— Ele... Não. - a loira respondeu sem olhar para a amiga. - Dorcas saiu de casa, na verdade ela decidiu se assumir. Eu acho. - explicou um pouco confusa. -  Algo que só ela, Rem e Emmeline sabiam, desde o baile do ensino médio.

— Espera... O que? - Dora perguntou com um tom de dúvida e gargalhou, fazendo-as suspirar em alívio. - Eu não entendi o motivo do alívio sendo que obviamente eu tô rindo de nervoso. - a garota apontou para si mesma e abaixou a cabeça até os joelhos. - Vocês tem noção de que eu basicamente aceitei esse circo porque achei que...

— Achou que Remus estava apaixonado por Dorcas. - Evans respondeu.

— Achou que Remus nunca fosse lhe responder qualquer sentimento que você tivesse por ele. - Marlene completou a linha de pensamento das duas e revirou os olhos. - Vocês precisam parar com isso, honestamente, vocês vão viver a vida de vocês desse jeito? - perguntou rudemente e se levantou. - Se casar com Isaac, Dora? Honestamente, onde você estava com a cabeça? Nymphadora Ward fica estranho. - fez uma careta ao encarar a morena.

— Você sabe que eu tô sentimental para um caralho e você tá fazendo a linha eu vou brigar mesmo porque você tava  agindo como uma louca, quando eu posso explodir? - Tonks perguntou encarando a amiga.

— Pois que você exploda e vá atrás do Remus falar tudo o que você sente. Porque eu não aguento mais você resmungando e ele resmungando, nem parece que vocês têm quase trinta anos! - McKinnon comentou e Lily bufou encarando a loira.

— Marls, vá pegar algo para você beber e pare de deixar Tonks ainda mais confusa. - a ruiva ordenou, fazendo a loira bufar e sair do quarto. - Levante-se, Dora, eu tenho algo  importante para lhe falar.

 

▵▵▵▵▵

 

A morena abriu a porta e encarou o pai com um sorriso culpado, por conta da espera.

— Papa... Eu não... - ela começou a falar com pesar e ele lhe deu um sorriso doce, levando sua mão até o queixo e levantando a cabeça da única filha.

— Eu achei que você nunca perceberia que na realidade o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado. - Edward murmurou após beijar a testa de Nymphadora e olhou para James que estava encostado na parede, ao lado deles. - Você pode chamar um táxi para ela, Potter?

O moreno ajeitou os óculos e aproximou-se dos Tonks, sorriu levemente para a amiga e estendeu sua mão a ela. Eles andaram rapidamente até a porta do grande salão que a família Ward havia alugado e desceram as escadas correndo, após Dora tirar os sapatos e jogá-los em qualquer lugar.

James Potter fez sinal para o primeiro táxi que passou e como se fosse algum sinal de aquela fuga era o certo a se fazer o veículo amarelo parou, o homem abriu a porta para a mulher e lhe dei um beijo leve na bochecha.

— Casa do Remus, se você não for para lá eu vou saber e eu vou atrás de você, Dora.

Ela gargalhou antes de beijar a bochecha do amigo e vê-lo correr para dentro do salão novamente, Nymphadora entrou no táxi e fechou a porta e então um sorriso sem graça apareceu em seus lábios ao perceber quem era o seu motorista.

Lyall Lupin deu um sorriso animado para a menina e deu a partida no carro.

— Ei Dora, seu casamento não era hoje? - perguntou docemente ao abaixar o volume e olhar para a mulher que ele conhecia desde que ela tinha seus quinze anos. - Eu perdi somente a cerimônia, mas estaria indo para a festa...

— A cerimônia era para acontecer agora. - ela murmurou e mordeu o lábio, encarando as ruas de Londres.

— Oh... Para onde você quer ir, meu doce? - o homem perguntou de forma gentil.

— Senhor Lupin... Você poderia me levar para a casa de Remus? - a morena indagou ao desmontar o cabelo e sentir-se como si mesma pela primeira vez naquele dia.

O homem de cabelos escuros apenas deu um sorriso doce para ela e começou a dirigir até a casa do filho.

 

▵▵▵▵▵  

 

Lyall havia acabado de sair com o táxi quando ela tomou coragem de andar pelo caminho de pedras em cima da grama recém cortada a casa do amigo, ela respirou fundo encarando as unhas dos pés pintadas de preto antes de levar a cabeça e bater, enfim, na porta.

Quando suas mãos foram levantadas para chamar Remus, como se tudo fosse guiado por mágica, a porta branca fora aberta e os olhos azuis encararam os olhos castanhos.

Lupin arqueou uma sobrancelha para Tonks, ela mordeu o lábio e puxou o ar pacientemente.

— Eu não podia fazer isso... - ela começou a falar e ele a encarou confuso. - Eu não posso ser quem não sou, eu não posso não ser e fazer somente o que as outras pessoas esperam de mim. Eu odeio admitir que Sirius estava certo, você sabe disso mais do que ninguém, mas... Eu não poderia fazer isso sem você lá.

— Tonks eu não poderia estar lá. - o moreno a cortou, rancoroso.

—  Eu não queria que você estivesse lá como padrinho Rem, caralho, porque é tão difícil ver que eu te amo? - a morena perguntou irritada e fechou as mãos, como se controlasse alguma parte de si. - Vê? Isso. Essa sou eu. Falando o que eu sinto sem medo, eu não estou mais quebrada. - riu sem humor e o encarou, viu um pequeno choque nos olhos do homem e suspirou. - E eu não te amo como eu amo James ou  Sirius,  eu te amo de um jeito único Remus. E eu nunca tive coragem de falar isso porque eu achei que você e Dorcas...

— Ela só ficou aqui porque os pais dela não deram suporte quando ela se assumiu. - Lupin respondeu enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans.

— Eu sei disso agora. - Dora comentou irritada e cutucou o ombro dele. - Por que não me disse?

— Porque não era meu segredo.

Ela olhou para os pés e riu, pela primeira vez, com humor.

— Espera... - a voz masculina soou em dúvida. - O que você acabou de dizer?

— Eu perguntei o porque você não me disse. - Nymphadora disse simplesmente.

— Antes disso, sobre me...

— Ah, isso. - soltou um riso leve e voltou a encarar Remus, um sorriso apareceu nos lábios da mulher e ela deu um passo para aproximar ainda mais seu corpo ao dele. - Eu disse que te amo, Remus.

E pela primeira vez ele tomou o rosto dela em suas mãos, juntando seus lábios de forma simples e cuidadosa.

O beijo entre eles foi calmo e terno,  Nymphadora sorriu com seus lábios grudados aos dele e quando se separaram ela abraçou o corpo de Lupin. Ele acariciou os cabelos castanhos da mulher e sentiu o corpo dela tremer.

— Talvez seja melhor você entrar, Dora. E tirar esse vestido. - comentou observando o velho Riddle os medir. - Não acho que meus vizinhos apreciem a vista de eu beijando uma noiva, e nem ser o dia do meu casamento.

O riso de Tonks soou contra a pele do pescoço dele, fazendo-o arrepiar-se levemente.

 

▵▵▵▵▵

 

Nymphadora estava deitada de bruços na cama de Remus, ele a observava fazendo-a esconder o rosto no travesseiro. Lupin apenas deu uma risada e Tonks o encarou com as sobrancelhas arqueadas.

— Eu te divirto, Lupin?

— O fato de você estar nua na minha cama, Tonks, isso me diverte. - ele comentou divertido e levou sua mão até o rosto da mulher, colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, fazendo-a o encarar sorrindo. - O que foi?

— Remus John Lupin, eu apareci vestida de noiva na sua casa me declarando e você sequer pode me falar o que sente? - a morena perguntou arqueando as sobrancelhas e arrancando uma risada dele.

— Foi você que apareceu na minha porta, Dora, eu não lhe devo nada.

A boca de Tonks foi aberta em choque e ela levantou metade de seu corpo, bateu no braço de Remus e ele a encarou sorrindo.

Em um movimento rápido ele segurou as mãos dela e tinha o riso preso nos lábios, ela bufou e encarou-o sem humor.

— Eu te amo, Nymphadora. - ele confessou em um murmúrio antes de juntar seus lábios mais uma vez.

Para Remus Lupin ela, Nymphadora Tonks, sempre iluminaria o céu como uma estrela. E nunca precisaria mudar o jeito que ela é, porque ela sempre seria linda para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, você terminou de ler!
Me diz o que achou por favor? É realmente muito importante para mim!

Lembra de me seguir no twitter: @itnymphadora, pra gente conversar! ♡

See ya, van prongs.