Comentários em Beautiful to Me

Honora

28/09/2017 às 23:30 • Love, don't ever change the way you are
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaAAAAaaaaaa que história lindaaaaaaa!!
Que coisa fofa, van! O Remus todo piegas no inicio me deixou boba, boba. Ficou lindo demais, de verdade. Os diálogos ficaram ótimos, o enredo é maravilhoso e é uma one que me deixou suspirando e soltando "aww" algumas dezenas de vezes. 
"Foi você que apareceu na minha porta, Dora. Eu não lhe devo nada" eu dei um pequeno grito quando li essa parte, Remus engraçadinho assim é realmente difícil de ver nas fanfics, eu amei.
Parabéns pela história, tá fantástica! 


mckinnon

29/09/2017 às 20:45 • Love, don't ever change the way you are
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
A fofura toda envolvida, TUDINHO! ♥

Mais um hit ronks da vanprongs que acertou meu coração com muito sucesso. Você sabe muito bem que um dos fatores para eu shippar esse casal foi você e eu só tenha a agradecer por isso. 
Você é a própria rainha deles, inclusive. Eu amei os diálogos e como você conhece tão bem os dois personagens e os encaixou tão bem nesse plot maravilhoso. Na verdade, você é maravilhosa, né?
Adoro ver o quanto sua escrita só melhorou e continua melhorando com o tempo. E fico muito feliz de estar por perto acompanhando essas ótimas mudanças e evoluindo com você como autora e capista. Mas já disse que você é maravilhosa? HAUAHAUA
Vane, obrigada por essa fanfic tão fofa, amável e soft. Eu amei ela com todo o meu coração, como eu amo você. NÃO PARE DE ESCREVER ou EU TE FORÇO A VOLTAR. Beijinhos na testa pra você. 
xoxo, mckinnon.


cooper

30/09/2017 às 11:59 • Love, don't ever change the way you are
Olá!
Então, eu acho que já te sigo no Twitter (?). Don't know, eu meio que sigo todo mundo que posta fic de Harry Potter aqui e tem conta lá. É mais forte do que eu.
Eu acho ronks tão amorzinho ♥ um dos melhores casais canon, com certeza. E você escreveu os dois de um jeito tão leal aos livros e tão leve... Amei ♥
Agora, Regulus e Ronks como amigos? Eu nunca tinha pensado nisso, mas faz muito sentido!!! Novo brotp.

xoxo,

cooper



Lyn Black

29/11/2019 às 15:09 • Love, don't ever change the way you are
Que amorzinho, adorei! Escrita maravilhosa ♥ 
Beijos,
Lyn