Férias Bem Loucas escrita por Only Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743789/chapter/1

— Que tal a gente ir pro meio da pista e rodar a bolsinha? – Edward perguntou divertido e Jasper agarrou a regata dele.

— Homem, estamos no meio do nada, perdidos com frio e com fome. Vamos morrer. – O sacudiu violentamente, Edward deu um tapa na mão dele que soltou.

— Primeiro lugar. Alguém pode passar a qualquer momento. Segundo lugar, temos um mapa, tá um calor do inferno aqui e acabamos de lanchar. Então aquieta a periquita, macho.

— Como eu vim parar aqui, podia estar no meu quarto cantando Marília Mendonça, Mc Kevinho, mas estou aqui. – Bufa irritado abrindo a porta da Kombi e foi andando pela pista.

— Ô JASPER, TEM COBRA POR AÍ, FICA SENTADO AQUI QUE É MELHOR. – Emmett gritou da porta e rápido Jasper voltou e trancou a porta.

— Que perigo eu passei. – Falou chocado e nós rimos dele. Isso é o que eu chamo de uma boa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha nós aqui "traveis". Kkkkkkkk
Eu tenho essa fic guardada a séculos no Word e agora quis mostrá-la ao mundo.
Eu tenho o capítulo um guardadinho ali. Hehehe.
Digam na caixinha lá embaixo sobre o que acharam. Bjs.
PS: Sou adm de um grupo no WhatsApp e de vez em quando rola um spoiler. Deixa o número que posso aderir.