Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya escrita por João Renato


Capítulo 5
Shiva, Dio e Asterion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743702/chapter/5

O homem prosseguiu:

— Sinta o poder de Shiva de Pavão: Golpe dos Mil Braços!

Shiva avançou tentando acertar múltiplos socos em Goku, que recuou evitando a área do ataque e avisou:

— Se isso for mais do que a metade de sua velocidade, esqueça essa ideia de lutar comigo. Apenas colocaria sua vida em risco.

O rosto de Shiva corou e ele convocou os outros dois homens:

— Venham, Dio e Asterion. Vamos dar uma lição nesse infeliz!

Dio se ergueu de seus 1,60 de altura, passou a mão por seus cabelos avermelhados e deu alguns passos à frente, mostrando sua armadura branca levemente azulada, fazendo a diferença de cores dela com seu colan verde escuro aumentar ainda mais. Depois dele, Asterion deu dois passos à frente, usava um colan amarelo que contrastava fortemente com sua armadura branca com detalhes em rosa choque. Goku observou aqueles guerreiros aparentemente sem honra pensando: “Eles não parecem ser bons lutadores, mas... Devo lhes dar uma lição de humildade, sequer se apresentaram...”.

Rapidamente, Asterion que estava mais atrás dos outros dois, falou:

— Eu sou Asterion de Cães de Caça e esse com cara de velho é Dio de Mosca. Satisfeito?

— Você... Pode ler minha mente?

— Nossa, como você é esperto.

— Mas, seu nome é Cães de Caça? Não entendi essa parte do “de”!

— Ãhn, você não sabe o que são cavaleiros? Bem, o que vem depois do “de” é a constelação que rege nossa armadura. Não creio que possa haver alguém que saiba sobre as Doze Casas mas não sobre as constelações...

Goku não aparentou ter entendido totalmente aquele conceito de “regimento da armadura”, mas Asterion não se mostrou disposto a explicar profundamente. Dio dirigiu seu olhar caído e de reprovação para Asterion, em seguida, tornou o mesmo olhar para Goku e partiu junto de Shiva, Shiva gritou seguido de Dio:

Golpe dos Mil Braços!

Voo Mortal!

Goku tranquilamente desviou dos socos de Shiva, assim como desviou do chute de Dio, recuando para trás a esquerda, sendo imediatamente agarrado por Asterion, que o imobilizou com os braços. Goku se surpreendeu e antes de perguntar, obteve sua resposta:

— Lendo seus pensamentos, também leio seus movimentos!

Aproveitando essa oportunidade, Shiva avançou novamente com seu Golpe dos Mil Braços, dessa vez, Goku agarrou Asterion com as mãos e o atirou para frente, derrubando os três Cavaleiros de Prata de forma a fazê-los parecer crianças desajeitadas. Os três se levantaram incrédulos daquela situação e partiram novamente com seus golpes, mas ao se aproximarem de Goku, viram o mesmo soltar uma poderosa energia ao seu redor, como a que usou para voar, essa foi a última coisa que viram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.