Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya escrita por João Renato


Capítulo 4
O Santuário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743702/chapter/4

Goku olhou com incerteza para Paradoxo e o questionou:

— Como chegou aqui tão rápido?

— Eu possuo métodos não comuns de me locomover.

— Que incrível...!

Goku não escondia a admiração por Paradoxo naquele momento, mas este não se importou com tal admiração, ao invés disso, andou pela mistura de terra com folhagens rumo a beirada da montanha, estendeu o braço para frente e chamou Goku:

— Olhe: após esta mata, ao longe, há uma cidade de guerreiros dedicados a servir à Senhora deste mundo, o nome daquele lugar é Santuário. Uma única estrada liga o Santuário à região industrial e civil comum. Quando chegar lá, procure algum homem de armadura e pergunte onde ficam as Doze Casas. Quando descobrir onde fica, você terá de derrotar os 13 guerreiros que vivem nelas, mas lembre-se, alguns deles possuem poderes diferenciados e todos usam armaduras. Vá, te vigiarei de longe!

— Entendi, darei o meu melhor!

Animadamente, Goku levantou voo, com aquela mesma aura esbranquiçada, rumo ao Santuário, onde bravos guerreiros permaneciam atentos a tudo. Goku pouco se importava com os detalhes daquela viagem, apenas queria enfrentar alguém forte e com esse pensamento pousou na entrada do Santuário, onde soldados trabalhando e pessoas treinando e locomoviam pelas estruturas demasiadamente arcaicas, feitas de pedra e madeira em sua maioria. Os soldados vestiam uniforme padrão amarelo, joelheiras e capacete verdes que lhes cobriam um pouco os olhos, dando a sensação de malignidade vinda deles.

Goku andou por entre as estrebarias, lojas de ferramentas primitivas e cercados de treino individual, chegando a uma espécie de bar, onde três homens conversavam. Ao ver suas armaduras, Goku se aproximou e perguntou a um homem cujos cabelos verde musgo se escondiam por de trás de sua tiara que possuía uma cor mesclada de cinza com verde, tal qual o restante de sua armadura:

— Por favor, sabe onde ficam as... Doze Casas?

O homem se virou e bradou:

— O que quer com as Doze Casas? Nem cavaleiro tu és, não ouse dirigir suas palavras a mim!

— Calma, eu só quero passar por elas e derrotar seus guerreiros!

Os três homens desataram a rir descontroladamente e aquele que falou com Goku, zombou:

— Os Cavaleiros de Ouro? Você só pode estar brincando conosco, mas por sua afronta, eu o executarei aqui mesmo!

Mais do que suas palavras, aquele homem chamou a atenção de Goku por sua brilhante pinta avermelhada entre as sobrancelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.