Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya escrita por João Renato


Capítulo 18
O Grande Mestre


Notas iniciais do capítulo

E eis a, provavelmente, luta mais esperada dessa fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743702/chapter/18

Goku se aproximou da construção, a Sala do Grande Mestre possuía dois andares com 10 pilares de sustentação em cada, seu tamanho era 4 vezes maior que o das demais casas. Havia um teto triangular com uma estátua de um falcão pendurada à frente do topo. Em seu interior, pilastras laterais sustentava o teto, havendo um tapete vermelho que ligava a entrada até um trono dourado, à frente de uma cortina vermelha e um fundo branco.

Sentado no trono, estava um homem alto, de longos cabelos azuis e pele clara. Não era tão belo quanto Afrodite, mas ainda assim, era belo. Trajava uma armadura em tons de dourado, um elmo com uma face feliz e outra com raiva e uma capa branca que ia dos ombros até os tornozelos.

 O Cavaleiro se manteve sério, enquanto Goku caminhava para perto do trono. Tendo 5 metros de distância, disse:

— Então você vai ser o último?

— Pode ser que sim, pode ser que não. Sou Saga de Gêmeos, e caberá a mim puni-lo pelo que fez até aqui.

O Sayajin ergueu a mão direita e disse:

— Oi, eu sou Goku!

No instante seguinte, Saga saltou do trono e lhe atingiu com um chute no centro do rosto, o que o jogou para trás e o fez cair no chão. Goku se levantou e disse:

— Você é rápido, mas agora eu estou preparado!

Avançou e desferiu um soco de direita, o qual Saga agarrou com a mão e retribuiu, forçando Goku a se defender da mesma forma. Com os membros superiores ocupados, ambos moveram a cabeça para frente e cabecearam um ao outro.

Goku soltou o punho de Saga e moveu a palma da mão para o peito do cavaleiro, disparando uma rajada de energia amarela em seguida. A energia empurrou-o para trás, mas Saga resistiu, ergueu as mãos e disse:

— Você é forte, mas vai vagar perdido para sempre na Outra Dimensão!

Uma fenda espaço/temporal se abriu atrás de Goku, o atraindo com sua força gravitacional. Ele inclinou o tronco para frente e disse:

— Mas o que é isso?

Após atravessar a fenda, Goku avançou em direção à mesma, que se fechou instantaneamente. Olhou ao redor, cercado por nebulosas coloridas e pedaços de rocha errantes e pensou:

“Isso é... O espaço? Já que ele disse ‘outra dimensão’, talvez eu possa...”

Fixou o olhar num asteroide, franziu o cenho, forçou os músculos do braço e do peito, enquanto deixava a boca aberta, numa tentativa de gritar.

Na Sala do Grande Mestre, Saga olhava desconfiado ao seu redor, quando uma fenda dimensional surgiu ao lado de seu trono. Ela tinha dois metros de altura, e dela saiu o Sayajin.

Saga o questionou:

— Como saiu de lá? Isso não devia ser possível.

— Bem, eu só preciso explodir meu poder para abrir uma brecha dimensional. Não é nada muito complicado.

— Se é assim, então vou direto ao ponto. Veja a imagem das estrelas despedaçadas.

Saga uniu os braços na vertical, forçando os músculos das costas, estendeu-os para frente e disse:

— Explosão Galáctica!

Uma onda de choque se direcionou ao corpo de Goku e o atingiu, levando-o a bater na parede traseira da Sala e a destruir, caindo nos degraus para o Templo de Atena.

Goku se levantou, apoiando-se nos joelhos e voou para dentro da Sala. Atingiu o queixo de Saga, o jogando para cima, e prosseguiu o socando no peito até ambos atingirem o teto. Um brilho dourado tomou conta das mãos do cavaleiro, enquanto ainda era atingido, e delas saiu uma rajada enérgica dourada, que lançou Goku contra o chão.

Ainda em queda, Goku viu o cabelo de Saga se tornar branco, e, imediatamente, seu inimigo sumiu. No instante seguinte, um chute o atingiu no estômago, fazendo o solo se rachar diante do impacto.

Saga passou a socar o centro do rosto de Goku ininterruptamente. O agarrou pelo braço e jogou contra uma das pilastras da entrada. Antes de se chocar contra elas, o Sayajin disparou dezenas de esferas energéticas amarelas pelas mãos e avançou voando. O cavaleiro as combateu com rajadas igualmente amarelas, e, quando Goku se aproximou, ergueu as mãos e disse:

— Morra Son Goku! Explosão Galáctica!

Com o adversário próximo de si, o golpe de Saga fez Goku parar no ar e cair no chão, com fios de sangue escorrendo por pequenos rasgos em seu uniforme. Saga gargalhou:

— Então é esse o poder que venceu os Cavaleiros de Ouro? Vou te contar uma coisa, antes que comece a perder os sentidos. Cada batalha que teve até aqui deixou uma marca em seu corpo. Pelo seu estilo, deve estar acostumado a grandes destruições, mas, os cavaleiros aprender a focar seu poder e afetar pequenos alvos.

— O... O que quer dizer... Com isso?

Saga inclinou o rosto para Goku.

— Quero dizer que os golpes que recebeu o feriram em nível atômico. Não sente dor, mas não consegue fazer o que antes faria. É sutil e eficaz. Mas mesmo que estivesse inteiro, jamais poderia me derrotar. Sequer poderia me acompanhar. Eu sou o mais poderoso dos cavaleiros!

Mais uma gargalhada inundou o ambiente. Goku se levantou, com uma aura dourada emanando de seu corpo. Cerrou os punhos e disse:

— Dessa vez vou precisar de um pouco mais de força, mas nada de exagero...

A aura dourada se tornou vermelha e Goku gritou:

— Kaioken Aumentado Dez Vezes!

Com sua nova aura cor de sangue, Goku avançou. Socou o nariz de Saga, o que fez seu elmo voar para fora da Sala. Com o inimigo inclinado, acertou-o com uma cotovelada nas costas, o fazendo ir para cima. Apontou as mãos para a barriga do cavaleiro e disparou uma rajada de energia azul.

Saga atravessou o teto da Sala e continuou subindo. Usou as mãos para desviar o golpe da trajetória de seu corpo e apontou as palmas para baixo, carregando uma energia dourada nelas. Antes que a lançasse, foi atingido por um chute nas costas e desceu cortando o ar, mais rápido que a luz.

Goku pousou em frente a cratera no chão, aberta por Saga. Preparou mais uma rajada de energia azul e a disparou, o que o cavaleiro combateu com uma rajada dourada. Um pouco e esforço do Sayajin foi suficiente para sua energia sobrepujar a outra e atingir o alvo, erguendo uma ligeira fumaça.

Saga se ergueu, irado.

— Como pode? As Rosas Diabólicas não deviam ter perdido o efeito!

— Como é? Então as rosas da escadaria eram as mesmas que as do último guerreiro?

— Mas é claro, seu acéfalo! Eu vou te destruir!

Saga avançou numa investida, com o corpo envolto por uma aura dourada, mas Goku desviou ao lado e agarrou sua capa, a puxou e socou-o no rosto com tanta força que abalou as estruturas da Sala do Grande Mestre.

Tendo destroçado a parede da entrada da Sala, Saga parou na escadaria e saltou, de punho erguido. Goku deixou as mãos atrás do corpo, erguendo uma energia azulada entre elas, e as projetou para cima, em diagonal, gritou:

— Kamehameha!

Sua energia atingiu o corpo de Saga e o direcionou para baixo, atingindo e destroçando a Casa de Peixes.

Goku voou até o local onde o corpo de Saga estava e o analisou:

— Agora ele não deve mais se levantar. Essa foi uma boa luta, mas ainda assim...

Voltou à Sala do Grande Mestre e a atravessou, chegando ao Templo de Atena. Olhou ao redor, tirou um grão verde do bolso e o comeu, voltando ao seu estado físico normal. Fitou as duas colunas gigantescas e a estátua de Atena, que enfeitavam o local, na espera daquele que o levaria para seu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da luta? Eu a planejei meticulosamente, o que deu um bocado de trabalho, já que o Saga só tem dois golpes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choque de Universos: Goku vs Saint Seiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.