Amor sem reservas - la escrita por Débora Silva


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores aqui lhes deixo o penúltimo capitulo dessa historia. Uma historia que me fez sofrer e sorrir também, mas que agora precisamos dar adeus ou Inês corre um serio risco kkkkkkkk Boa leitura meninas e até o fim!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743689/chapter/29

E O TEMPO SE FOI...

Aos poucos Inês parecia se recuperar bem o que deixava a família feliz, os pais dela assim como os dele praticamente estavam morando na fazenda e cuidando dela sempre que precisava ou depois de uma sessão de quimioterapia e ela precisava ainda mais deles já que ficava tão fraca que muitas vezes nem conseguia ficar de pé e Victoriano a carregava para todos os lados tinha tanto medo de perder seu amor que muitas noites passava em claro apenas para comprovar que ela estava respirando. Foram os meses mais difíceis de sua vida ela era tudo para ele e não admitia se quer a hipótese de perdê-la.

Diana já levava uma barriguinha de seis meses e meio era um menino e ela estava radiante tinham se casado em algo simples já que Inês não estava boa para festas tinham que contar com os dias bons para realizar algo na fazenda e isso a deixava ainda mais para baixo. Heriberto a acompanhava sempre e ao longo dos meses ia diminuindo a medicação já que o tratamento avançava e eles prosperavam sempre com a esperança a frente de todos os pensamentos de Inês.

Naquela tarde Inês chegava para mais uma sessão de quimioterapia estava abatida naquele dia não queria ter que sair de casa, mas estava ali acompanhada de seu amor. Heriberto os recebeu com um sorriso no rosto e os fez sentar queria conversar com os dois e abriu a pasta dela para mostras seus exames estava contente e podia se ver o brilho em seus olhos e sem rodeios ele disse.

— Vamos suspender sua medicação! - sorriu largamente e os olhos dela que estavam em qualquer lugar daquela sala foram aos dele.

— O que? - segurou melhor a mão de Victoriano apertando e o corpo tremeu.

— Doutor não brinca assim! - Victoriano falou sentindo o coração quase sair pela boca.

— Eu não estou brincando, Inês, fizemos todos os exames semana passada e não encontramos nem vestígios das células cancerígenas e muito menos uma regressão no tratamento ou que seu câncer estivesse voltado! - Inês levantou no mesmo momento. - Posso dizer que você está curada!

Os olhos dela ficaram como cristal e Victoriano também ficou de pé e foi a ela segurou em seu rosto e a beijou era seu amor e por fim aquela maldita doença já não estava mais em seu sangue ou em sua cabeça ela estaria com ele para sempre ele nem se importou com Heriberto ali apenas beijou seu amor para que sentisse o quanto estava feliz como ela.

— Curada meu amor! - falou com um grande sorriso no rosto.

— Sim! - olhou para Heriberto que estava de pé perto da mesa e foi até ele. - Você conseguiu! - deixou que as lágrimas rolassem por seu rosto.

— Eu disse que não ia desistir dessa batalha! - sorriu tão lindo que ela se agarrou a ele era o momento de se reerguer. - Mas ainda precisa de repouso as medicações foram muito fortes e você precisa de pelo menos três meses para se recuperar por completo.

— Meus cabelos vão crescer! - ela sorriu mais ainda agarrada a ele por mais um tempo e logo o soltou. - Muito obrigada por não desistir de mim! - voltou para os braços de seu amor.

— Eu nunca faria isso, Inês! - sorriu mais realizado. - Eu tinha que lutar por você!

Era um momento de afago e pela primeira vez as palavras de Heriberto não ofenderam seu ego ciumento e ele foi até ele e o abraçou estava tão feliz que somente soube agradecer e logo voltaram a conversar sobre os cuidados e a qualquer mínimo sintoma que ela sentisse era para que voltasse para uma consulta e depois de mais abraços e risos eles foram para casa. Heriberto estava com um lindo sorriso no rosto quando Victória entrou no consultório dele sorrindo tinha ótimas noticias para ele assim como ele para ela.

— Oi meu amor que sorriso mais lindo! - ela falou deixando a bolsa no sofá.

Ele se levantou e foi a ela beijando na boca e ela se agarrou a ele abraçando enquanto sorvia de seus lábios com urgência era um amor puro que quando ele soltou os lábios dela sorriu sentindo seu cheiro.

— Meu amor... - ela falou com um sorriso lindo. - 24 horas que não te vejo e já está assim? - acariciou o rosto dele toda iluminada.

— Meu amor, eu quero te contar uma coisa muito boa. - beijou mais os lábios dela.

— Diz? - sentia as mãos dele sobre seu corpo.

— Inês está curada amor! - ele sorriu e ela sorriu mais ainda tinham construído uma amizade linda entre as duas e sempre se viam naquele processo.

— Meu amor, mas...

— Eu sei amor... - a interrompeu. - Ela ainda tem um longo processo mais eu sei que ela está curada! - a beijou novamente apertando seu corpo estava com saudades dela e da filha. - E nossa filha como está?

Victória suspirou o alisando e sorriu mais ainda para o seu amor era tão bom poder contar com alguém como ele que ela simplesmente confessou a ele ali.

— Estou grávida!

Heriberto sentiu o coração disparar e arregalou os olhos a pequena Maria tinha apenas um ano e eles já teriam outro bebê em casa? A risada invadiu todo o escritório e ele a abraçou suspendendo no ar.

— Meu amor, meu amor, meu amor! - ele falou apaixonado beijando ela em todos os lugares. - Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo, Victória.

Ela sorriu tocando o rosto de seu amor.

— Você merece, meu amor, você merece!

— Eu te amo! - ele falou com o coração acelerado a beijando mais e mais até que a deitou no sofá.

— Eu amo você!

Heriberto sorriu ainda mais levantou foi a porta e a trancou iria comemorar seu amor ali naquele sofá e logo a levaria para casa queria comemorar muito aquele momento e tinha motivos de sobra...

[...]

NA FAZENDA...

Inês e Victoriano estavam sentados frente aos filhos era sempre assim depois de uma sessão de quimioterapia, mas essa era diferente já que a mãe tinha ido e voltado rapidamente estranharam mais estavam ali aflitos esperando que eles falassem algo.

— O que temos para contar é... - Victoriano parou ao ver Diana levantar afobada com seu barrigão.

— Minha filha vem sentar aqui com a mamãe! - a chamou com os braços e Diana foi rapidamente se agarrando a mãe. - Não precisa ficar nervosa. - sorriu e a beijou sabia que os outros iriam ficar com ciúmes e os chamou para que ficassem próximos a ela. - Agora pode falar amor que eles estão seguro. - ela sorriu para ele.

— Só sabem ficar agarrados com você e nada para o pai aqui!

Todos riram e foram beijar o pai e logo voltaram a mãe eram uma família de tanto amor que era difícil de explicar com palavras apenas era sentido.

— Mas digam logo! - Alejandro se manifestou.

— Queremos contar que sua mãe está curada!

O silêncio se fez presente por alguns minutos pareciam estar assimilando aquela notícia e eles esperaram rindo daquela situação eles eram tão imprevisível, mas do nada começaram a falar tidos juntos e eles riram agarrando a mãe, beijando aquela era a notícia mais maravilhosa que eles poderiam ter e o choro veio como alívio para a alma deles e foram muitos minutos ali em comemoração até que eles soltaram a mãe a olhando.

— Agora podemos casar vocês! - Alejandro falou todo contente. - Vamos casar papai e mamãe! - estava tão feliz.

Victoriano segurou a mão de seu amor era tudo que queria e um beijo foi trocado e ele ajoelhou na frente dela e disse sorrindo.

— Inês Huerta aceita ser a minha esposa? - mostrou a caixinha aberta com um lindo brilhante.

Inês sorriu entre lágrimas e assentiu.

— Sim, meu amor, eu quero muito ser a sua esposa!

Victoriano tinha as mãos trêmulas mais colocou a aliança em seu dedo e mais um beijo foi trocado selando aquele momento de um amor puro e sem reservas.

— Eu te amo morenita. - ficou de pé com ela colada em seu corpo. - Você e nossos filhos são tudo para mim!

Ela o olhava com os olhos de amor tudo que tinham passado até ali somente fortaleceu o amor dos dois e ela o beijou mais uma vez nos lábios.

— Eu amo você! - sorriu e os filhos vieram e agarraram os dois beijando muito era a hora de recomeçar de serem felizes porque a mãe estaria ali por muitos anos ainda.

Comemoraram ali por horas junto aos pais deles que logo se juntaram a eles comemorando aquela notícia maravilhosa e os filhos ficaram junto a ela planejando mais uma vez o casamento do ano...

[...]

O GRANDE DIA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem reservas - la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.