Akai Ito: A historia do globo de Neve escrita por Dany Pirote


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743626/chapter/1

Eu tinha oito anos e aquele foi um dos dias que nunca esquecerei na minha vida. Não pelo que aconteceu comigo naquele dia, mas sim pelo que descobri muitos anos depois...

 

     Era época de Natal e a cidade estava toda enfeitada, havia cor, musica e luz por todos os lados, aos olhos de uma criança tudo aquilo era algo realmente magico. As pessoas iam e vinham com suas sacolas com embalagens lindas de muitas cores e tamanhos.

        Aquele foi o primeiro Natal que minha mãe havia prometido me deixar escolher meu próprio presente, havíamos passado por muitas lojas, mas no meio de tantas opções eu não havia escolhido nada que eu quisesse realmente. Não até encontrar aquela vitrine...

        Enquanto olhava distraidamente as vitrines das lojas, eu encontrei... Encontrei aquilo que eu realmente queria para o natal, era um pequeno globo de neve daqueles que só se via em filmes estrangeiros havia uma arvores de natal e um boneco de neve lá dentro. Então eu parei bruscamente.

        - Tudo bem Sthefany? – perguntou mamãe me encarando.

       - É aquilo que eu quero. – falei apontando para a vitrine.

        O olhar dela seguiu meu dedo e seus olhos brilharam quando ela viu o pequeno globo de neve.

      - É aquele globo de neve que você quer? – perguntou perplexa.

      - Sim, sim mãe! – disse animada.

      - Espere aqui querida. – disse enquanto entrava na loja.

      E eu fiquei ali parada com mãos na vitrine, encantada pelo pequeno globo de neve, quando de repente fui empurrada com força por um menino pouco mais baixo que eu e bati a cabeça na quina da parede ao lado da porta, não me lembro de muita coisa depois disso... Só sei que não cheguei a ganhar aquele globo de neve naquele natal, mas foram as suas palavras que ficaram marcadas na minha memoria antes de apagar...

      - Eu não acredito em nada disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito: A historia do globo de Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.