Contos de uma Camgirl escrita por Jessie Hentai Team


Capítulo 2
Conto II - Primeiro Encontro (2ª parte: Amiga Parceira)


Notas iniciais do capítulo

Este conto terá um total de 3 partes.

Autor: Dom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743552/chapter/2

Depois de praticamente termos desmaiado na cama, acordo com uma sensação boa, ao abrir os olhos vejo minha amada fazendo um belo boquete. Meu pau duro feito pedra e ela me olhando com a mais perfeita cara de safada. Aqueles olhos felinos me invadiam de uma forma, que multiplicava meu tesão por ela. Ela lambia a cabeça, a colocava na boca e brincava com os lábios. Isso me deixava alucinado, até que não aguentei e puxei ela pra cima, tacando – lhe um beijo selvagem, quente e delicioso. Ela esfregava seu grelinho no meu pau. Aquela buceta encharcada de tanto tesão lambuzava todo meu pau enquanto minhas mãos apertavam sua bunda maravilhosa.

Ficamos nessa brincadeira até o telefone dela tocar. Era sua melhor amiga, Bruna, convidando para um almoço em sua casa. O tesão era tanto que comecei a meter nela enquanto ela estava ao telefone. Era impossível controlar os gemidos, tanto que, pude ouvir as risadas de sua amiga que claramente percebeu o que estava acontecendo. E “estranhamente” não desligou o telefone. Acho que ela já imaginava o que viria a acontecer. Após muitas risadas (E alguns gemidos que pude perceber de Bruna) ela desligou o telefone. Peguei o telefone da mão dela e joguei dentro da minha mala e falei que só devolveria depois que a gente gozasse gostoso. Então ela saiu de cima de mim, pegou algo no seu guarda roupas e foi até a sala e então me chamou. Quando chego ela está debruçada sobre a mesa, com uma mão abrindo sua bunda e a outra segurando o vibrador no grelinho e massageando gostoso. Não precisou falar nada. Encaixei meu pau em seu cuzinho e enfiei ele todo, bem devagar até o fim e comecei a bombar aquele cu maravilhoso. A cada estocada ela gemia mais e mais, até que percebi que ia gozar. Então acelerei as estocadas e enchi aquele cu de porra, enquanto ela bambeava as pernas num gozo delicioso.

Nos recompomos e fomos para o banho, estávamos tão exaustos que acabou não rolando nada demais. Nos vestimos e saímos rumo a casa de Bruna. Chegando lá, ela nos recebeu na porta e nos levou para a cozinha onde terminava o almoço. Bruna era amiga de infância de Jessica, as duas eram como irmãs, uma sabia tudo da outra. (Tanto que era a única que sabia da minha existência.) Enquanto Jessica ajudava ela com o almoço, Bruna me ofereceu uma cerveja e aproveitei pra dar um tempo na sala. Enquanto estava lá, pude perceber as risadas e algumas conversas. Uma delas, sobre meu desempenho na cama, nessa hora aproveitei para me “intrometer” na historia. Chego na cozinha, as duas rindo muito, quando percebem minha presença ficam caladas, com aquele olhar engraçado, sem saber o que dizer. Até que para quebrar o gelo, comentei com elas: “Modéstia a parte eu mando bem pra caralho na cama”. Elas caíram na gargalhada. Jessica então veio para perto de mim e começou a acariciar meu pau por cima da calça. De costas pra mim e olhando para Bruna, que logo começa a morder os lábios e nos olhar com cara de desejo.

Jessica me puxou para a sala e fez sinal para Bruna vir junto. Me jogou no sofá, abriu meu zíper e começou um belo boquete, Bruna sentou ao nosso lado e começou a acariciar seus seios, sua boca, sua bucetinha. Jessica então pegou a amiga e trouxe perto do meu pau e a olhou como se a convidasse para participar. Bruna de imediato começou a lamber meu pau também. Bruna era loira, mesma altura da Jessica, olhos claros, um par de peitos durinhos e uma bundinha redondinha. Em seguida Jessica levanta, puxa Bruna e começa a beijá – la e tirar sua roupa, enquanto eu só admirava aquela cena. Logo as duas já estavam se chupando no chão da sala no mais belo 69. Jessica então virou Bruna de barriga para cima e me disse para meter na Bruna. Atendi de prontidão. Tirei o resto da minha roupa, deitei sobre Bruna e comecei a meter meu pau na sua bucetinha enquanto Jessica esfregava sua buceta da boca de Bruna. Uma bucetinha deliciosa metia meu pau todo enquanto beijava minha amada. Bruna não sabia se gemia, se chupava, estava doidinha. Jessica então saiu de cima de Bruna e ficou de pé na minha frente, de costas para mim para eu chupa – la enquanto comia Bruna. Chupava aquele cuzinho lindo enquanto metia meus dedos em sua bucetinha. As duas gritavam de tesão. Eu mais louco ainda, metia cada vez mais forte em Bruna, que pedia mais e mais. Até que anunciei que ia gozar, pois o tesão era demais. Tirei o pau de Bruna e as duas se ajoelharam em minha frente para tomar minha porra. Gozei na cara das duas, que logo após se beijaram limpando a porra uma da outra e logo após no meu pau. Terminamos, nos vestimos e fomos pegar a comida, que a essas alturas já estava fria.

Passamos então a tarde na casa de Bruna e a noite nós saímos. Mas isso só no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de uma Camgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.