Contos de uma Camgirl escrita por Jessie Hentai Team


Capítulo 1
Conto I - Primeiro Encontro (1ª parte)


Notas iniciais do capítulo

Este conto terá um total de 3 partes.

Autor: Dom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743552/chapter/1

Jessica é uma menina linda, meiga, simpática. Tem um sorriso que derrete qualquer um. 1,76 muito bem distribuídos num corpo delicioso, lindos olhos castanhos, pele morena bronzeada e a mais bela bunda que já vi.

           Éramos amigos já há algum tempo, porem a distancia dificultava um pouco as coisas. Ela é de São Paulo e eu de Curitiba. Mas às vezes sinto que ela está a uma quadra de distancia, tamanha a atração que sentimos um pelo outro.

           Embora amigos, sempre falávamos safadezas um para o outro, nossas conversas eram cheias de erotismo, e as vezes até umas putarias mais pesadas. Tudo sempre com muito respeito, mas o tesão que crescia entre nós estava cada vez mais evidente, a cada nova conversa, a cada nova foto trocada. Até que numa dessas conversas, surgiu a ideia de uma viagem a São Paulo no fim de ano. Como sempre fui muito ocupado, era sempre bem complicado um espaço para conseguir dar uma “fugida”. Pois bem, quando as coisas estão predestinadas a acontecer parece que tudo ao seu redor conspira para que tudo dê certo. Consegui uma brecha de uma semana para poder visitar aquela que não saia mais da minha cabeça. Comprei a passagem, arrumei minha mala e simplesmente fui… para a semana que seria a mais memorável da minha vida.

           Saindo do avião, vejo de longe uma menina linda esperando alguém. A principio fico em dúvida se era realmente quem eu estava procurando. Porém ao me aproximar, consigo identificar aquele sorriso pelo qual me apaixonei, e ali tive a certeza de ter encontrada a minha amada.

Nos cumprimentamos, no começo um beijo tímido, como se fosse a primeira experiência de ambos, mas que logo se tornou quente e apaixonante a medida que nossas línguas se encontravam e dançavam e nossas bocas. Confesso que tive que me segurar para não arrancar nossas roupas no meio do aeroporto.

Após nosso primeiro encontro, tomamos o rumo do apartamento dela. Pegamos um táxi e fomos. No caminho nos beijamos novamente e dessa vez com muito mais vontade. Aproveitando a certa “privacidade” que tínhamos, comecei a acariciar seu peito, fui respondido com uma mão boba que massageava minha coxa e hora passava pelo meu pau, que aquela hora já estava querendo explodir. Logo em seguida, desci minha mão por seu corpo até sua bucetinha quente, que já estava encharcada. O tesão só aumentava, principalmente quando percebemos os olhares indiscretos do taxista. Aquilo nos deixava loucos. Porém, tivemos que nos reestabelecer pois havíamos chegado ao nosso destino. Peguei minhas coisas do táxi e paguei a corrida.

Subimos e ela me ofereceu uma ducha para poder descansar da viagem. Aceitei de imediato. Ela me mostrou onde poderia deixar minha mala, tirei minha toalha e fui em direção ao banheiro. Entrei de baixo do chuveiro, liguei a água bem fria pra poder relaxar. Depois de uns 10 minutos, ouço a porta se abrir, nessa hora estava lavando minha cabeça, então estava de olhos fechados. Só pude ouvir aquela doce voz, suave e encantadora me perguntando se preciso de ajuda. Falei pra ela que não achava o sabonete e que precisava que ela me mostrasse onde estava. Quando terminei minha frase, vejo o Box se abrindo e tenho a visão daquele corpo escultural. Sem uma peça se quer de roupa. Ela entrou debaixo da água gelada, pegou o sabonete e começou a ensaboar seu corpo. Sempre me olhando com uma cara de safada, o que estava me deixando louco. Até a hora que ela finge derrubar o sabonete e se abaixa pra pegar, empinando aquela bunda em direção ao meu pau que já estava feito pedra. Nisso ela vem um pouco para trás e começa a rebolar no meu pau, fazendo a cabeça passar pelo seu cu e sua bucetinha.

Eu louco de tesão, agarrei ela pela cintura, encaixei meu pau em sua buceta molhada, quente e apertada e comecei a meter devagar. Centímetro por centímetro para que ela pudesse sentir ele todo,entrando até o talo. Depois de tudo dentro, começo a bombar cada vez mais rápido e forte, sempre dando muitos tapas e apertões naquele espetáculo de bunda. Tirei meu pau de sua buceta e comecei a esfregar em seu cu. Passando ele todo, até encaixar a cabecinha  e meter bem devagar, ela gritava de tesão, o que me deixava cada vez mais louco.

Ficamos nessa brincadeira uns 20 minutos, revezando cu e buceta, até a hora que não aguentei mais e avisei que ia gozar. Nisso ela vira e começa o boquete mais foda de todos os tempos.  Passava a língua na cabeça, descia beijando meu pau todo subia lambendo e enfiava todo na boca. Me enlouquecendo até a hora que gozei e enchi sua boca com minha porra. Ela me olhou com cara de safada e engoliu tudo.

Estávamos tão loucos de tesão, que simplesmente desligamos o chuveiro e saímos molhados mesmo para o quarto dela. Caimos na cama já nos beijando, eu apertando sua bunda e ela arranhando minhas costas, feito uma gata selvagem. Logo ela já estava me chupando novamente, até meu pau estar latejando de novo, pronto pra ação.

Ela veio por cima de mim, encaixando sua buceta no meu pau e começou uma bela cavalgada, olhando bem pra mim fazendo cara de safada. Eu apertava sua bunda, cada vez mais forte, só para ouvi-la gritando de tesão.

Logo em seguida ela sai de cima de mim, deita na cama de bunda para cima e me pede para comer seu cuzinho. Eu logo atendo sua vontade, encaixo meu pau naquele cu maravilhoso e começo a bombar. Puxo seu cabelo, chego bem perto e começo a sussurrar em seu ouvido:”Minha putinha safada, adora uma rola nesse cu. Ama o pau grosso do teu macho fodendo esse cuzinho apertado. Vou arrombar esse seu cu sua puta safada.Vadia, geme pro teu macho geme. Pede minha rola pede. Minha rola gostosa fodendo todo esse cuzinho”.

Enquanto isso eu ficava com cada vez mais tesão e bombava cada vez mais forte. Ela gritava de tesão, me chamava de safado, puto, cachorro. Implorava pra eu foder ela com força. Ficamos uns 20 minutos fodendo gostoso. Até a hora que eu tirei meu pau, deitei na cama e trouxe ela pra cima de mim, fazendo um 69 delicioso. Eu chupava sua buceta, e com meu dedo massageava seu cuzinho, enquanto ela se acabava chupando meu pau duro feito pedra.

Ficamos nessa te que eu percebi que ela ia gozar e pedi pra acelerar, ela chupava feito louca meu pau, e eu sugava a buceta dela com vontade. Até que pude sentir o gosto do seu mel, me lambuzando todo, enquanto ela chupava meu pau, engolindo até a ultima gota da minha porra.

Após isso, deitamos exaustos na cama, e simplesmente apagamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de uma Camgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.