Romances Proibidos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Briga


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/yehoQilXYrM
https://youtu.be/24e_JTp0UEs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743516/chapter/11

P.O.V. Aro.

Eu quero a criança. E eu a terei.

—Não. Não terá. Vai morrer.

—Telepata. Fascinante.

—Você não viu nada ainda. Phesmathos Incendea!

Um círculo de chamas se acendeu nos cercando.

—Você não vai servir. Você vai morrer.

Ela montou no dragão, no maior deles e disse:

—Voe.

O dragão alçou voo conforme o comando e então, ela olhou pra mim, deu um sorriso sacana e disse:

—Dracares.

Foi um massacre. Ela tinha um exército vasto de recém criados que lutava com perícia e o dragão matava milhares com uma baforada.

Um dos meus soldados tentou pegar a híbrida e o dragão o matou.

P.O.V. Kol.

Tá. Agora eu to com medo.

Acertaram uma lança no dragão, mas ela arrancou a lança do dragão, lançou um encantamento sob a lança e a atirou. Ela atravessou o crânio de um dos líderes do exército inimigo e ele caiu morto.

—Marcus!

—Valar Morgulis. Querem mais?

Ela pegou uma arma e atirou em Caius, ele que estava quase matando uma das recém criadas caiu no chão.

—Não bebam.

—Minha visão! O que você fez comigo bruxa?

—Bem vindo de volta a estrada da mortalidade, babaca.

O parceiro dela disse atônito:

—Você o curou?!

—Foi.

—Pensei que Stefan e Elena tivessem bebido a cura.

—E eles beberam. A primeira dose, a dose que Qetsiyah fez, essa eu fiz sozinha.

—Cura?

—A cura para a imortalidade. Foi o que eu injetei nele.

—Você me transformou em humano.

—Foi.

—Eu posso ser transformado de volta.

—Claro que pode.

Disse ela irônica.

O outro irmão tentou transformá-lo e se deu mal.

—Você é humano agora e você... vai morrer de velhice. O tempo vai... tirar o atraso. Será um homem morto em algumas horas.

P.O.V. Aro.

Sou humano novamente e Caius está mesmo morrendo. Todos os seus órgãos estão falhando e eu não acho que ele vá sobreviver ao resto do dia.

—E ele morreu.

—E nós estamos livres. Você está sozinho nessa Mestre.

—Vocês não podem me abandonar?!

—Você é um humano que sabe demais. De acordo com a lei, você tem que morrer.

—O que?!

—É a lei Aro. Você a criou lembra?

—Mas eu sou seu Mestre!

—Você era. Agora você é humano.

Alec cortou minha garganta. E quando meus olhos se abriram estava acorrentado e sendo torturado.

—Socorro! Alguém me ajuda!

—Bem vindo ao inferno. Eu sou Alaster.

Ele me torturava brutalmente. E então me trancou num lugar que era tudo o que eu mais abominava.

Eu era humano, fraco e sozinho.

P.O.V. Alec.

Jane ficou horrorizada.

—Você o matou?

—Eu cumpri a lei Jane. Ele não podia ser transformado de volta e sabia demais. Ele tinha que morrer.

—Mas, era o Mestre Aro!

—Tem razão. Era.

Enquanto isso a criança que Aro tanto desejava vinha ao mundo.

P.O.V. Renesmee.

Nada de epidural. Sem hospital e só dor. Eu me lembrava de quando estive com Elijah depois dele ser mordido por um lobisomem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.