Romances Proibidos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 10
Um propósito maior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743516/chapter/10

P.O.V. Elijah.

Ela tinha mais camadas do que uma boneca russa.

—Eu sei. A noite foi ótima.

—E eu não sei.

—O pai da Davina vai ficar furioso e o meu também.

—Eu preciso de ajuda.

—Quer saber o que está errado com o seu irmão. É bem simples, eu precisava de algo em que ancorar o feitiço, eu precisava de algo que pudesse durar pra sempre e queria me vingar dele então transformei ele na âncora para o outro lado. Ele não é, louco completamente louco ele só está falando com os seres sobrenaturais mortos que andam por ai.

—Você fez aquilo com o meu irmão?

—Fiz. E sou a única que pode desfazer. Só que não tenho a menor intenção de desfazer. Então, o rosa ou o laranja?

—Você está grávida.

—E dai?

—Não devia estar descansando?

—Eu to grávida, não aleijada. Essa criança é muito especial Elijah.

—Eu sei.

—Não. Não sabe.

—É o nosso bebê. Eu que pensei que jamais seria pai.

—A criança tem um propósito maior, poderes além da imaginação e por causa disso, os Volturi virão por ela.

—Ninguém vai ferir minha garotinha. E nem o amor da minha vida.

—Sabe, eu me lembro da nossa primeira noite juntos.

—Eu também.

Flashback On.

P.O.V. Renesmee.

Ele foi super carinhoso, eu sabia que era mais que sexo pra ele. Eu sentia as emoções dele. Ele me amava e eu o amava, não foi o que estão pensando sabe, velas e essas coisas.

Foi um momento especial, único. Agora estamos aqui os dois, exaustos deitados na cama olhando um nos olhos do outro.

Flashback Off.

Alguns meses depois descobri que estava grávida e fiquei tão feliz e ele também.

Mas, a visão que eu tive dos Volturi vindo atrás da criança ainda me assombra. Eu jamais permitirei que aqueles demônios coloquem as mãos no meu milagre.

Volterra, Itália. Época atual.

P.O.V. Aro.

Então a pequena híbrida Cullen conseguiu gerar uma prole. Se a prole for tão poderosa quanto ela eu quero essa criança pra mim. Imagine o que eu não faria com um poder desses.

O mundo seria meu.

Quando chegamos ao local os Cullens e outros já esperavam por nós. A híbrida segurava a mão de um dos homens o que indicava que era seu parceiro e provavelmente o pai da criança.

—Ah! Jovem Renesmee, ainda mais bela do que antes.

—Pare de rodeios e vamos logo ao que interessa. Você jamais terá o meu bebê.

—Mas, a criança pode representar uma ameaça.

—A quem? Só se for a você. Mas, eu garanto a minha criança tem um propósito maior assim como todas as coisas que existem.

Ela vestia um conjunto de moletom, seus cabelos estavam lisos, eram castanho escuros assim como os olhos.

A híbrida começou a se aproximar e disse palavras numa língua que eu não conhecia.

Então, três enormes dragões vieram e pousaram ao seu lado.

—Uma vez mais, está em menor número e desarmado. Meus dragões incineram seu exército rapidamente se eu assim quiser.

—Seus dragões?

—Sim. Você sente a conexão, não sente? Entre você e ela.

—Eu não sinto nada.

—Claro que não. A pergunta não era pra você.

Ela se aproximou até ficar frente a frente com Alec.

—Quer senti-la?

—O que?

Ela pegou a mão dele e colocou sob a barriga.

—Eu senti.

—Sim. Sentiu.

Eu vi o meu temido guarda chorar, bom do jeito que um vampiro é capaz de chorar.

—Eu to sentindo ela. Porque me sinto assim?

—Porque você e ela, estão ligados. É uma ligação além de mim, não é desse mundo.

—Eu queria ficar aqui para sempre.

—Então fique. Sua vida, suas escolhas. Não permita que controlem você, você Alecssandro é mais poderoso do que imagina e os Mestres temem que você descubra.

As bestas dela estavam deitadas na grama, enroladas, adormecidas.

—Não se engane. As coisas não são como parecem.

Ela voltou para junto de seu parceiro e ele a escondeu atrás de si em sinal de proteção.

—Eu jurei que a protegeria nem que seja do próprio Klaus.

—Eu posso cuidar de mim mesma Elijah, venho feito isso a um bom tempo. Sou crescidinha.

—Uma híbrida duplicata universitária grávida.

—A minha pós graduação vai ter que esperar um pouco, mas como eu sou imortal tempo é o que não me falta. Eu vou me dedicar ao bebê, temos que começar a fazer o enxoval querido.

—E quem vai ser a madrinha?

—Como você vai ficar ocupada demais daqui alguns meses Caroline, eu prefiro que seja a Davina.

—Eu não entendo.

—Mas, vai. Logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.