Adventure Time - Looking for You escrita por RaDkar


Capítulo 1
O Coelho das Chamas Verdes


Notas iniciais do capítulo

Olá leitor ou leitora....
Espero que goste desta história, já estou a algum tempo me planejando e organizando, aqui esta ela finalmete.
Como eu disse antes, espero que goste e uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743368/chapter/1

Narrador Observador:

"Se num dia de tristeza Você tiver de escolher entre o mundo e o amor, escolha o amor e com ele conquise o mundo" - Albert Einstein

Um belo e aberto campo verde, belas e inocentes risadas... Isso marcava o lugar onde dois jovens, Finn e Flame (Princesa de Fogo), corriam de mãos dadas e a jovem princesa segurando a mão robótica de nosso pequeno herói, eles sorriam um para o outro, afinal, isso é marcante neste belo amor inocente entre duas crianças de 13 anos.

Logo, avistam uma criatura estranha, que lembrava um coelho, todavia, no rabo felpudo e na ponta das longas orelhas, trepidavam chamas esverdeadas, seus olhos eram vermelhos e esse coelho tinha um pelo escuro como a noite. Flame sentiu-se atraída por tal criatura, e intrigado, Finn não pode conter-se e perguntou:

Finn: “Flame... O que exatamente, é isso?”.

Flame: “Não faço a mínima ideia.” (Cheguei a pensar em uma criatura do reino de fogo, porém as chamas são diferentes, e eu lembraria se ele fosse de lá) – “Me ajude a pegá-lo Finn, quero leva-lo ao reino de fogo”.

Finn: "Por que?"

Flame: "Por que ele pode causar estragos na floresta, você não viu as chamas no corpo dele?”.

 Finn: “Tem razão....Vamos!!"

Ambos vão se aproximando da pequena criatura e Finn dá um grande salto na intenção de capturar o coelho utilizando da mão robótica  para segurá-lo, porém o pequeno bicho pula, desviando da investida de Finn que cai e se arrasta pelo chão, e Flame logo se coloca a frente do coelho.

Flame: "Rápido Finn! Levanta, vamos cercá-lo!"

Finn: "Ai meu glob... já vou!”

Rapidamente Finn coloca-se de pé, ambos saltam de braços abertos para agarrá-lo em lados opostos, porém ele repete o movimento de salto e Finn e Flame se chocam e o coelho acaba por aterrissar na cabeça de Finn, e logo salta em direção a floresta, adentrando-a.

Quando os dois jovens se levantam vagarosamente, Flame se assusta com Finn que começa a gritar pois seu capuz esta em chamas, Flame quando viu tentou rapidamente apagar o fogo que estava em Finn desengonçadamente, e acabava aumentando as chamas....

Flame: "Ai, ai, ai..."

Finn: "Ah!! Minha cabeça!!"

Foi quando Finn decidiu rapidamente retirar o capuz de coelho, jogando-o logo ao chão e assim pisoteando seu chapéu ele consegue apagar as chamas, Flame logo se acalma e escuta algo bem atrás dela e logo viu o pequeno coelho negro os observando...

Flame: "Rápido Finn, vamos!" – Disse Flame com um rosto determinado, e punhos cerrados em frente ao rosto.

Esgueirava-se por diante das milhares de árvores do local, e pelas raízes das mesmas, o coelho, a uma velocidade incrível. Ele acabara queimando alguns locais, atrasando Flame que tentava ajudar, porém apenas piorava a situação.

Até que finalmente, o coelho conseguiu os despistar.

Já não se ouviam passos, saltos, ou qualquer ruído.

Flame: "Mas o que...” (Eu não o escuto mais, será que parou?).

Finn: "Agh, quando eu colocar minhas mãos nesse coelho, ele já era!”. – Dizia Finn completamente irritado por estar com suas roupas sujas e arranhadas.

Flame: "Rápido Finn! Acho que ele parou por aqui...”.

Eles andam lentamente e silenciosamente, até que Finn avista-o

Finn: “Flame...” – Disse praticamente sussurrando. “Ali...” – Apontando o local.

Flame: “Sim, vamos devagar para não assustá-lo dessa vez” – Ao mesmo tom de Finn.

O coelho estava parado em um espaço cercado por árvores e arbustos, em formato circular.

Finn e Flame se separaram para tentar a tática de cercamento novamente, Finn pela direita, Flame pela esquerda, lentamente, se aproximavam alguns metros, lentamente, mais alguns metros... O momento se tornava cada vez mais ideal, quando eles foram pegos de surpresa por uma rajada de luz emanada do coelho, uma luz tão forte que cegou ambos, somente o que podia-se ver era uma mancha preta.

Eles não entenderam de primeira, porém aquela mancha aos poucos tomava uma forma humanoide, era uma criatura vinda das trevas.... Não, aquele era o coelho, que apesar de manter os traços do animal, agora estava em uma forma humanoide. Fora isso, algo mais mudara naquele coelho, mas o que? Ele segurava um colar dourada com um pingente de esmeralda.

A visão dos dois voltava aos poucos, porém eles já enxergavam a forma atual do coelho, sobre o chão agora diferente... No solo agora estava um círculo com estranhos símbolos... (Lingua de demônio talvez?) Aquilo acabara de ser desenhado pelo coelho utilizando o dedo indicador, e agora se curvou diante do desenho, e começou a recitar algo desconhecido pelos dois:

Coelho: “Teleportati u erit”. “Seja bem vindo a Ooo, My lord!”.

Ele então arranca seu colar, e joga-o no centro do círculo. Após alguns segundos, a joia começou a flutuar e nela acendiam-se chamas verdes, das quais saíam vários pontos de fogo caindo sobre o desenho, e as linhas formadas por esses pontos, começavam a trepidar intensas chamas da mesma coloração.

Após estes acontecimentos, o colar projeta uma segunda circunferência, da qual surge um portal esverdeado e dentro de poucos segundos, surge uma mão pálida do mesmo, algo (ou alguém) estava vindo.

Até que finalmente, sai por completo um figurão encapuzado e com um manto, calça jeans e botas pretas de couro. Ele tinha a altura de Finn, e lembrava a figura de uma criança, apesar de aparentemente já ser um homem.

Homem: “Olá, Ignis... Você cumpriu a tarefa que lhe ordenei que fizesse?”.

Ignis (Coelho): “Sim, mi lord... Eu lhe trouxe ate  a garota...”.

Homem: "Hunf, finalmente poderei viver em paz... Traga-a aqui.”.

Finn e Flame estavam estagnados diante de tais cenas, porém, ao ouvir o que eles diziam, retrocederam um pouco.

Flame percebeu que se tratava dela, quando viu Ignis indo em sua direção, porém seu corpo não se movia, ela iria ser capturada, até que Finn avança de seu lugar se colocando em frente a ela.

Finn: "Ninguém vai tocar nela!!"

Apesar da coragem de Finn, Ignis o ignora e continua seguindo seu rumo, e estica um de seus braços para cumprir a ordem, todavia, Finn continuava ali, parado, estático em frente a princesa. Não demorou para que a última coisa vista por Finn tenha sido a mão de Ignis se aproximando de seu rosto acertando-lhe um direto de direita de força descomunal mandando-o de contra com uma das árvores do local, rachando-a no meio.

Ignis então continua indo em direção de Flame.

Finn: “Seu... Maldito bastardo...!!”.

Finn notou que havia esquecido sua espada, e nada de útil lhe agradara na mochila, então pegando um dos pedaços de madeira que haviam sido destroçados da árvore com sua colisão, ele parte pra cima de Ignis. Porém em questão de segundos, o homem aparece em frente de Finn, e acerta-o com um chute em movimento circular,  que volta a colidir contra a mesma árvore em questão, rachando-a ainda mais.

Finn: “AAARGH!” *Cospe sangue*.

A única coisa ao alcance de Flame era assistir tudo aquilo, enquanto Ignis vinha em sua direção.

Flame: (Por que? Por que mesmo querendo ajuda-lo, mesmo querendo salva-lo eu não consigo me mexer, me desculpe... Finn... POR QUE?!).

Quando faltará poucos centímetros para Ignis a toca-la, uma pedra então atinge a cabeça do grande coelho.

Ignis: “AGH?! Seu maldito como ousas?!” – Disse enquanto segurava o local onde foi atingido com uma das mãos.

Finn estava de pé novamente, e cambaleando em direção a Flame.

Ao chegar nela, ele se coloca em frente a ela e abre os braços novamente, porém, por quanto tempo ele ia aguentar? Ele estava completamente ferido e com sangue escorrendo por toda a sua face.

Finn: "Eu disse...que ninguém...vai... TOCAR NELA!!!".

Ignis estava estonteado, que criatura surpreendentemente persistente.

Ignis: “Senhor... Eu, o que devo fazer?”.

Homem: “...” – Poucos notariam, porém esse silencia que parecia ter sido arrogante, indicava a surpresa e admiração do homem.

Homem: “Ignis...” *Suspira*.

Ignis: “Sim, mestre?”.

Homem: "Deixe me cuidar desse estorvo."

Ignis: “Sim, my lord” – Disse reverenciando-o.

O Homem então anda em direção a Finn, ouvia-se apenas seus passos sobre o chão, e a cada passo, Finn hesitava, ele suara frio naquela ocasião, o suor escorria lentamente pelo seu trêmulo rosto, e ele chegou a ficar atônito quando do pouco que o capuz revelava, ele pode perceber os olhos do homem, vermelhos como o sangue, e frios como a noite.

.......

Ignis: "Senhor?" – Mesmo Ignis, estava preocupado com o que poderia acontecer.

Homem: "I – Ignis... Tsc...”.

Ele parou imóvel a alguns metros de Finn, quando ele desabou de joelhos no chão, e quase caiu completamente, porém, Ignis segurou-o.

Ignis: "Senhor!? Senhor!?..."

Homem: "Eu estou bem... Ou quase, tsc... Me tire daqui...”.

Ignis levantou o homem com seus braços e levou-o até o teletransporte.

Homem: "I - Ig...pare".

Ignis: "Senhor?”.

Homem: "Pare!”.

Ignis então para, como lhe fora ordenado.

Homem: “Você, que se atreveu a ficar em meu caminho...”.

Finn congela.

Homem: “Qual seu nome?”.

Finn: "Eu sou F - Finn o Humano."

Homem: “...Finn o Humano...Da próxima vez que nos encontrarmos, um de nós sairá vitorioso, e o outro sem vida, tenha certeza disso...”.

Finn em pânico, mal pode raciocinar e o que conseguiu dizer foi:

“SEU NOME” – Aos gritos.

O homem sorri.

Homem: “E eu sou Niff....”.

Ignis sorri, e leva Niff até o portal, ambos entram , mas Niff leva o colar consigo, e o portal desaparece.

Finn: "ARRRRRRRRRRRRGH” – Finn urra de dor enquanto acorda em sua cama.

Jake: "Finn!!?"

Vinha até Finn Jake, correndo em desespero.

Finn: "A.......A...." completamente ofegante e com suas mãos na cabeça.

Jake: "Finn... você sonhou com aquilo de novo? Meu glob como você está quente! !"

 Jake lhe falara com um ar de preocupação.

Finn: “…"

Finn somente concordava com a cabeça, sem conseguir falar palavra alguma, apenas sentia as lagrimas rolarem pelo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...
espero que tenha gostado, se gostou diga o que achou, se devo mudar alguma coisa ou acrescentar...compartilhe com os amigos e essas coisas que todos falam.
Obrigado por ler até o fim ... daqui a algumas semanas ou daqui a um mês um novo capitulo será postado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Time - Looking for You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.