200 partes de mim. escrita por Yuu Chan


Capítulo 1
Sinopse.


Notas iniciais do capítulo

Não sei por que sinopse estava aqui. Que looping louco do krl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743253/chapter/1

Estou criando este espaço para me obrigar a escrever pelo menos 200 palavras por dia. Pode ser qualquer coisa. Um dia que foi bem agitado. Uma cena de algo que vi na rua. Uma ideia de algum conto yaoi. Uma sinopse sobre um espaço público para incrementar e incentivar a prática diária da escrita. Será que já tem 200 palavras aqui? Não vou nem contar. Não, vou sim. Tem que ser no mínimo 200, então vou contar, oras. Talvez eu jogue uns pensamentos bem íntimos aqui. Ou só fale/descreva qualquer coisa aleatória, alheia. Whatever. Meu objetivo é atingir 200 palavras diárias, e é isso que vou fazer. Se quiser ler, leia. Quiser comentar, comente. Fique à vontade. Este é um espaço pessoal, mas como pode perceber, é público. E se quiser xingar, xingue. - Nesse caso não sei como os moderadores vão reagir, ok? Eu mesma, com certeza, vou chegar um dia aqui xingando a bagaça toda, mas vou estar dentro de algum capítulo, então vou estar segura de não ser expulsa o/. Well, acho que já deu 200 né? Parece. Vou ver aqui. Meu deus, ainda estava em 187. E agora, não tenho mais o que falar. Acho que vou só reclamar aqui e ver se deu 200. Falando nisso, hoje o moço do Uber me elogiou, dizendo o quanto eu era simpática em comparação aos outros passageiros do dia - Mal ele sabe que eu já arranjei briga em forúm, e ainda discordei do meu próprio ponto de vista ao final. Ah, agora deu 200, né pussivi. Deuuuu! YASSSS. TOMA! '-'
Bom, eu atingi minha meta. Vou ter uma discussão mental e volto pra ver se escrevo um capítulo ou torno esta sinopse como o primeiro.
Sinta-se a vontade e Bem-vindo(a).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "200 partes de mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.