The Time Traveler escrita por Ciin Smoak


Capítulo 12
Battlefield-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com o último cap, eu estou chorando? Com certeza! Mas vou deixar todo o drama pro epílogo kkkkkkkkkkk....
Eu queria muito dedicar esse último cap à Atena pela recomendação mais do que linda que ela deixou aqui na fic...
Também quero dedicar esse cap mais do que especial pra mim as meninas que recomendaram a minha nova one Olicity "Ready for it?", esse cap também é pra vocês driycka, EnnePolle, Megan Queen(melhor beta do mundo), EmmyChaseSmoak, Francine Queen, Emilly Queen e MoonBett(amiga que eu tanto amo)...

Muito obrigada por todo o carinho que vocês vêm tendo com as minhas estórias, obrigada por me apoiarem sempre!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743227/chapter/12

It's been a long day without you, my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began
Oh, I'll tell you all about it when I see you again
When I see you again

Wiz Khalifa feat. Charlie Puth-See you again

 

 

 

Dessa vez ninguém iria morrer, dessa vez ninguém iria se machucar!

Eu havia mentido pra todos que eu amava, havia vindo escondida até o passado para impedir os acontecimentos ruins e não iria fraquejar agora.

Eu iria salvar todo mundo, mesmo que isso me destruísse no processo!

—_______________________________________________________

Olhei em volta tentando buscar uma saída rápida, pois eu sabia que não conseguiria tirar todos daqui a tempo se fizesse o mesmo caminho que havia feito para entrar. Felicity chorava baixinho no peito de Oliver e ainda parecia atordoada.

Eu não entendia nada sobre desarmar bombas e no estado em que a loira do TI se encontrava, eu duvidada muito que ela fosse capaz de fazer tal coisa sob tanta pressão. A única coisa que me aliviava no momento era saber que William já deveria estar fora do galpão, ele estava a salvo.

—Felicity? –Ela simplesmente não levantou a cabeça para me olhar e eu me aproximei lentamente. –Felicity? Preciso que você olhe pra mim, por favor! –A loira finalmente pareceu ganhar um pouco de lucidez e me olhou com aqueles olhos perspicazes que eu tanto admirava. –Kathe, o que vamos fazer? –Ao contrário do que eu pensava, a mulher à minha frente já havia visto a bomba e agora parecia estar pensando o pior.

—Me escuta, eu sei que a situação está mais do que complicada, mas agora eu preciso que você seja forte, ok? Thea é a mais leve, então você precisa carregar ela pra fora daqui, é só sair por aquela porta e seguir o corredor, William já foi e agora está a salvo. –Ela olhou pra Oliver e começou a balançar a cabeça freneticamente, eu sabia o que ela estava sentindo, ela não queria abandonar o amor da vida dela sabendo que ele poderia morrer.

—Felicity, eu vou tirar todos daqui! Vou dar um jeito, tá legal? Mas cada segundo que passamos aqui conversando é um segundo a menos que eu tenho pra tentar achar uma saída. Preciso que você tire os sapatos agora e arraste a Thea pra fora daqui o mais rápido possível, eu instruí o William a ir para um local seguro onde ele não possa ser afetado pela explosão, só pare de andar quando chegar até ele.

O meu tom de voz pareceu trazer a clareza que ela precisava, e ainda sentada Felicity retirou os sapatos. Eu me levantei e voltei a minha árdua tarefa de procurar uma saída, mas pelo canto do olho pude ver a loira deixando um leve beijo nos lábios de Oliver, eu ainda estava próxima aos dois, então escutei o que ela disse logo em seguida no ouvido do arqueiro.

—Eu vou te amar até o dia da minha morte, e se existir algo depois disso eu vou te amar lá também!

Ergui a cabeça para não me intrometer naquele momento tão íntimo e me senti aliviada quando vi Felicity se erguendo e caminhando em direção à Thea, ela era realmente a pessoa mais leve do local e a loira conseguiu erguer metade do corpo da garota sem muita dificuldade, em seguida começou a arrasta-la em direção à saída e não olhou mais para o Oliver, ela parecia concentrada na tarefa de salvar a cunhada.

Me virei de costas e segurei as lágrimas, o tempo estava correndo e eu ainda não havia conseguido achar solução nenhuma, eu não podia falhar, eu não podia aceitar que havia vindo até aqui por nada, muitos acontecimentos me pegaram de surpresa e agora eu já não me sentia mais tão preparada quanto estava quando cheguei aqui.

—Kathe? –Me virei na direção da loira e percebi que ela também estava segurando as lágrimas. –Você foi uma das melhores pessoas que eu conheci, nunca se esqueça disso ok? –Assenti com os olhos turvados e proferi uma última frase antes de deixa-la ir. –Tenha uma vida fantástica Felicity, você é umas das pessoas que mais merece isso!

Voltei o meu olhar para a parede oposta e escutei-a abandonando o local junto ao corpo inerte de Thea, eu não tinha mais tempo para lamentar por nada, eu precisava tirar todos daqui agora.

CINCO MINUTOS!

Isso era tudo o que eu tinha para salvar a vida de todos ali presentes e era exatamente isso que eu faria. Eu não desistia, eu não fraquejava, eu não me escondia por medo, pelo contrário, eu usava o medo para me fortalecer!

Agucei a visão e percebi que havia uma minúscula rachadura na parede próxima à Lyla, caminhei até lá rapidamente e percebi que ela não era completamente firme, se eu conseguisse abrir um buraco nela a partir daquela rachadura, talvez conseguisse tirar todos daqui, mas como diabos eu faria isso?

Ensaiei alguns passos para trás, tentando olhar todo o concreto de forma mais analítica e acabei esbarrando em algo, quando abaixei a visão percebi que era a aljava do Oliver e que entre todas as flechas havia apenas duas que poderiam nos salvar.

Eram as flechas explosivas!

Corri até o corpo do arqueiro e retirei o arco de suas mãos flácidas, em seguida afastei Lyla da parede e retirei as duas flechas da aljava, eu não sabia se apenas essa ínfima quantidade seria o suficiente para abrir um buraco na parede, mas no momento era tudo o que eu tinha.

Respirei fundo antes de mirar exatamente na pequena rachadura e rezei aos céus para que minha pontaria fosse perfeita, a vida de todos dependia disso. Senti tudo ao meu redor e me controlei para não tremer, em seguida atirei a flecha que atingiu precisamente a pequena rachadura e fez um estrondo ensurdecedor.

Assim que a fumaça sumiu percebi que uma rachadura enorme havia sido feita e me permiti sorrir rapidamente, em seguida mirei a outra flecha e rezei para que só mais essa fosse o suficiente. Voltei a atirar e o barulho conseguiu ser maior ainda, dessa vez nem mesmo esperei que a poeira se abaixasse, apenas corri em direção à parede e comecei a tatear em busca de alguma abertura. Um pequeno buraco havia sido aberto e eu já podia ver a luz, mas ainda não era o suficiente então comecei a chutar e socar a maldita parede e todos os meus membros protestaram de dor, mas eu me recusei a parar.

Quase caí de alívio quando finalmente consegui abrir um buraco grande o suficiente e percebi que provavelmente havia destroncado o meu braço no processo, mas isso não era importante.

Minha vontade era de fazer exatamente o que eu havia vindo fazer ali, mas eu sabia que precisava salvar todos ou me sentiria culpada pelo resto da vida, por isso comecei a arrastar pra fora as pessoas que estavam mais próximas à abertura.

Lyla e Dinah.

Arrastei uma por uma o mais rápido possível, havia tentado trazer as duas ao mesmo tempo, mas percebi que o meu braço realmente estava deslocado, pois não consegui sequer erguer a cabeça de Lyla. Deixei-as o mais longe possível e corri de volta para o local, nos breves momentos em que estive lá fora não consegui ver Felicity e William e agradeci por isso, quanto mais longe eles estivessem, melhor.

Fiz um esforço descomunal para tirar os meus amigos dali e ultrapassei limites que eu achei que nunca conseguiria, depois de tudo o que eu havia enfrentado hoje eu já deveria estar morta, mas eu me recusava a cair enquanto não salvasse todos.

Faltavam apenas quarenta segundos para a bomba explodir e Oliver e Barry ainda estavam no local, eu sabia que não conseguiria tirar os dois a tempo a menos que os carregasse de uma única vez e olhei para o meu braço extremamente ferido enquanto lágrimas vertiam dos meus olhos.

—Vamos lá Kathe, aguenta só mais isso e depois você vai poder cair! Você consegue, seja forte, aguenta firme. –Eu sussurrava as palavras pra mim mesma na tentativa de fazer o meu corpo suportar a provação que eu estava prestes a enfrentar, eu sabia que iria sucumbir assim que tudo acabasse, não existia forma de eu sair viva de tudo isso, mas morrer pelas pessoas que eu amava me parecia a melhor forma de ir embora.

Caminhei até os dois rapidamente e ergui Oliver com o meu braço bom por ele ser mais pesado, gritei alto quando fiz uma força sobre-humana para erguer Barry com o meu braço destroncado, mas consegui. Comecei a caminhar em meio a tropeços, lágrimas e gritos de dor e no exato momento em que passei pela abertura da parede, percebi que a bomba detonaria em dez segundos.

Eu não conseguiria arrastar os dois homens pra longe o suficiente e isso me desesperou, mas em meio a toda a dor consegui me lembrar de algo muito importante.

Flashback On

—Ok, porque você me trouxe aqui logo agora? Eu estava no meio de algo importante sabe? –O meu nerd favorito sorriu em minha direção e apenas deu de ombros. –Se agarrar com o seu namorado não é lá a coisa mais importante do mundo, agora isso aqui é! Podem me trazer o prêmio Nobel, pois eu acabei de inventar um traje à prova de bombas.

Como é?

—Espera, oi? Não vai me dizer que você quer que eu teste isso, eu não vou deixar você me explodir pra testar essa coisa nem morta tá entendendo? –Anthony revirou os olhos e se aproximou de mim com o que parecia ser um cubo mágico. –Não precisa testar nada, eu tenho tanta fé na minha invenção que eu mesmo fiz isso e funcionou.

—Você se explodiu pra testar a porra do traje? VOCÊ PERDEU O JUÍZO SEU MALUCO? –Eu estava prestes a matar o idiota à minha frente quando ele sorriu. Anthony era o mais novo do grupo e aquelas covinhas sempre conseguiam conquistar qualquer um. –Relaxa Kathe, eu nunca faria algo assim se não tivesse a completa certeza de que daria certo.

—Eu poderia te matar e realmente é o que eu desejo fazer, mas agora que você já aprontou eu só posso agradecer à Deus por ter dado certo. –Ele me abraçou de leve e mesmo que a contra gosto eu acabei deixando um sorriso escapar. –Enfim, se eu não preciso testar essa coisa, pra que você me chamou aqui? –Ele apenas deu de ombros e me entregou o cubo. –É pra você, eu só consegui fazer dois trajes e como você já sabe eu testei um, então quero que esse aqui fique com você. Eu praticamente vou ter que começar o projeto do zero pra poder criar outro, mas vale a pena.

Arregalei os olhos e tentei devolver o cubo que ele havia acabado de colocar na minha mão. –Eu não posso aceitar, se essa coisa realmente funciona você pode revolucionar muitas coisas, não é justo que fique comigo. –Anthony apertou a minha mão em volta do cubo e me olhou com firmeza. –Eu quero que fique com você Kathe, nunca se sabe quando algo assim pode vir a calhar, eu prefiro ter que refazer todos os testes e levar mais tempo para montar outro do que saber que algo pode acontecer e você não tem proteção!

Abaixei a cabeça por um momento diante daquela frase e me questionei se por acaso ele não teria descoberto o que eu estava pretendendo fazer, apesar de mais novo Anthony era muito inteligente e captava as coisas com extrema facilidade. Levantei o rosto e sondei a expressão dele, mas tudo o que eu encontrei foi carinho, deduzi que eu provavelmente estava ficando paranoica e sorri!

—Obrigada por isso, eu amo você Anthony!

—Eu também te amo priminha!

Flashback Off

Deixei que os dois caíssem devagar no chão e retirei rapidamente o pequeno cubo que estava dentro da minha mochila, apertei o botão e rapidamente o cubo se expandiu colocando ambos os homens dentro do traje, Oliver e Barry estavam extremamente apertados, pois aquilo havia sido feito para acomodar uma pessoa só, mas eu rezava pra que fosse o suficiente para protegê-los.

Eu sabia que havia muita gente preocupada comigo e que estaria se questionando pelo meu sumiço, talvez tudo o que eu havia feito aqui fizesse com que eu nem chegasse a nascer, mas isso seria melhor, pois assim ninguém sofreria pela minha ausência.

Eu havia salvado a todos, eles iriam ser felizes agora. Eu sabia que a vida continuaria sendo imperfeita e os problemas continuariam a aparecer, mas eu precisava fazer isso, eu precisava evitar a tragédia do dia de hoje.

Sempre acreditei que todos tivessem uma missão na Terra, algo para qual fomos predestinados e cada passo que damos, não importa qual seja, nos leva praquele momento.

Consegui me distanciar apenas mais dois passos antes de sentir a explosão atrás de mim e então tudo começou a desaparecer, todos estavam seguros e isso era o mais importante, eu sabia desde o começo que eu corria riscos, mas eu aceitei cada um deles de bom grado e agora tudo o que me restava era descansar depois de tanto esforço. Fechei os olhos enquanto me sentia caindo na escuridão e sorri pela última vez.

Eu havia cumprido a minha missão!

...

Três semanas depois!

POV Felicity

—Tia Lissy eu quero biscoito!

 Sorri para o garotinho que agora ostentava uma linda janelinha bem na frente da boca e acariciei seus cabelos. –Mas nós vamos almoçar daqui a pouco, seu pai não disse que você não deveria comer doce antes do almoço? –Ele deu de ombros e em seguida fez o biquinho mais fofo do mundo. –Por favor tia, é só um! Eu não vou contar pra ele que você me deu biscoitos, prometo. –Meneei a cabeça enquanto ria baixinho e ele bateu palminhas quando me levantei para ir buscar o bendito biscoito.

Quando é que eu conseguia negar algo para o William?

Eu estava sentindo muita falta do baixinho, depois de toda aquela confusão Samantha havia pegado o garoto e ficado com ele por quase um mês, somente agora Oliver havia conseguido convence-la a deixar o menininho voltar pras nossas vidas.

Por falar em Samantha, ela realmente parecia ter desistido do Oliver agora que estava namorando um médico cheio de dinheiro e eu só podia agradecer por isso!

William era muito forte, mesmo depois de todo aquele horror ele ainda era capaz de sorrir, na maioria do tempo agia normalmente, como se nada nunca tivesse acontecido, a não ser quando falávamos da Kathe, sempre que o nome dela vinha à tona ele começava a chorar incessantemente e confesso que em algumas vezes eu acabava chorando junto com ele.

Eu ainda não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido com ela, Katherine havia salvado a todos nós, mas não havia conseguido se salvar!

Flashback On

Agradeci aos céus quando finalmente consegui ver a saída daquele maldito galpão, eu me sentia fraca e praticamente estava me arrastando junto com Thea de maneira desesperada, sabia que o tempo estava acabando e que a qualquer minuto aquele lugar inteiro iria pelos ares.

Eu precisava colocar a minha cunhada em segurança e precisava achar o William, precisava saber se ele realmente estava em um local seguro e protegido.

Arranjei forças e arrastei Thea com mais agilidade, quando finalmente consegui sair daquele maldito lugar comecei a olhar em volta buscando pelo garotinho e de repente meus olhos se focaram em um pontinho azul que acenava freneticamente pra mim, percebi que ele queria correr em minha direção, mas fiz sinal com a mão para que ele ficasse onde estava.

Caminhei com Thea o mais rápido que consegui e só tive tempo de deita-la confortavelmente sobre a grama macia antes de William pular em meus braços.

—Tia Lissy, você tá aqui! Eu tava com tanto medo de ficar sozinho, mas a Kathe disse que não ia demorar e todo mundo ia estar junto de novo e eu confio nela. –Senti lágrimas saltando dos meus olhos e abracei o corpinho pequeno do garoto. –Eu também confio nela querido, o seu pai e todos os outros ainda estão lá, mas Katherine disse que vai dar um jeito de salva-los.

Ele me pareceu tranquilo demais para uma criança que havia acabado de passar por uma situação tão traumática, mas percebi que tudo isso se devia à viajante do tempo, William realmente confiava cegamente nela e acreditava que ela conseguiria salvar a todos.

Eu também esperava que ela conseguisse!

Todos os meus amigos ainda estavam lá, mas principalmente Oliver ainda estava lá. Senti que podia morrer quando tive que deixa-lo pra trás e só fui capaz de fazer aquilo porque eu precisava salvar a Thea e confiava que Kathe não deixaria que nenhum mal acontecesse com ele, mas ainda sim ainda podia sentir o meu coração sangrando de desespero.

Eu não podia perdê-lo!

Coloquei William no chão e me sentei ao lado dele na grama, Thea ainda dormia e eu achei que talvez assim fosse melhor, ela ficaria desesperada ao saber que o irmão estava lá dentro e tentaria ir busca-lo. Confesso que eu estava com vontade de fazer isso, mas precisava cuidar de William, eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com o garotinho por culpa minha.

Percebi que o mini Queen estava prestes a falar algo quando as explosões começaram a soar contra nossos ouvidos, estávamos a uma distância segura do galpão, mas ainda sim conseguimos sentir os tremores e a fumaça fez com que meus olhos ardessem. Eu senti meu coração se afundar completamente no peito, pois Kathe não havia aparecido com os outros e isso só podia significar que...

Não, eu não podia ser negativa. Ela havia achado outra saída e agora todos estavam em segurança, ninguém havia se ferido, todos estavam bem!

Todos precisavam estar bem!

Esperei até que todos os tremores parassem e a fumaça se assentasse no chão, e então me abaixei até ficar da altura de William e o segurei pelos ombros.

—Querido, eu preciso que você fique aqui cuidando da tia Thea, ok? Eu vou procurar os outros e volto logo! –Ele parecia assustado com as explosões, talvez por se lembrar do que ocorreu na ilha, mas rapidamente estufou o peito e encarou a tarefa que eu havia lhe dado com coragem, assim como o seu pai faria.

—Tudo bem tia Lissy, ache o papai e os outros! –Assenti e deixei um suave beijo na testa do garotinho.

Comecei a caminhar em direção ao lugar onde deveria ser a sala em que eu estava presa e parei quando escutei a vozinha doce de William me chamando.

—Tia Lissy, diz pra Kathe que eu amo ela! -Assenti com a garganta completamente fechada e os olhos marejados e continuei o meu caminho.

Eu estava me sentindo um pouco perdida e precisei de alguns minutos para achar o local onde eu estava amarrada, aquele maldito galpão era realmente enorme, tentei aguçar a visão apesar dos meus olhos que não paravam de lacrimejar e meu coração se apertou quando eu vi corpos.

Corri o mais rápido que pude e me abaixei enquanto examinava os corpos dos meus amigos. Curtis, René, Dinah, Lyla e Diggle pareciam bem, somente desmaiados devido ao sonífero e eu respirei aliviada, porém o meu coração ainda estava longe de estar tranquilo, me levantei rapidamente e comecei a caminhar e procurar em meio aos escombros.

Onde ele está meu Deus?

Avistei algo estranho alguns metros à frente e me apressei até o lugar, ergui algumas pedras e vigas com toda a força que me restava e percebi que eram Oliver e Barry, quase gritei em agradecimento quando percebi que eles estavam com uma espécie de traje que os havia protegido da explosão, apertei um pequeno botão vermelho que estava bem no centro do equipamento e os dois homens foram libertados.

Analisei Barry e Oliver e chorei de alegria quando percebi que eles estavam bem, mas as minhas lágrimas logo viraram um choro desesperado quando eu avistei um corpo pequeno a alguns metros à frente, me arrastei até lá temendo o que iria encontrar e meu coração se quebrou diante da cena à minha frente.

Kathe estava toda machucada, seu corpo estava coberto de escoriações, hematomas e queimaduras e ela estava imóvel de um jeito assustador. Rastejei até ela e coloquei sua cabeça em meu colo enquanto chorava desenfreadamente.

—Por favor Kathe, acorda! Não faz isso, por favor. –Tentei sacudi-la, até estapeei-a algumas vezes, mas nada funcionou. –ISSO NÃO É JUSTO, ELA SALVOU TODO MUNDO, ISSO NÃO É JUSTO!   -Eu gritava pro céu como se estivesse amaldiçoando o mundo por isso, mas nada parecia ser o suficiente pra afastar a dor do meu peito.

Katherine tão linda e cheia de vida não estava mais respirando!

Me abaixei contra o se ouvido e chorei baixinho por alguns minutos. –Eu sinto tanto Kathe, William me pediu pra te dizer que ama você!

Senti uma mão segurando o meu ombro e percebi que Barry e Oliver estavam atrás de mim, eles ainda pareciam completamente atordoados, mas já pareciam ter entendido o que estava acontecendo. Meu namorado estava com lágrimas nos olhos enquanto encarava o corpo inerte da viajante do tempo e Barry se jogou ao lado dela enquanto chorava com desespero.

—Não Kathe, você não pode morrer! Por favor, tem que ter algum jeito, por favor!

Flashback Off

—Tia Lissy, cadê o meu biscoito? –Fui tirada dos meus devaneios pela voz de William e me virei rapidamente para que ele não pudesse ver os meus olhos marejados, peguei o pote de biscoitos de chocolate com baunilha que eram os preferidos dele e lhe entreguei um.

Ele pareceu perceber que algo não estava bem, pois me abraçou de leve e em seguida correu para a sala e voltou a ler à revistinha nova que eu havia comprado.

Caminhei calmamente até o sofá e me sentei ao lado dele, rapidamente ele se aninhou no meu colo e bocejou. –Você está com sono, querido? Se você quiser pode dormir um pouco antes do almoço! –William se limitou a assentir lentamente e enfiou a cabeça na curva do meu pescoço, me permiti ficar ali sentindo o seu cheirinho de bebê e quando pensei que ele já havia caído no sono, senti sua pequena mãozinha segurando a minha.

—Sinto falta da Kathe!

Percebi que sua voz estava extremamente sonolenta, talvez ele já nem estivesse mais consciente, mas aquela simples frase conseguiu trazer novas lágrimas aos meus olhos.

—Eu também querido, eu também!

...

—Amor? Acorda dorminhoca! –Fui sendo trazida da inconsciência por incontáveis beijos em meu rosto e antes mesmo de abrir os olhos já estampava um sorriso gigantesco. –Que horas são? Eu peguei no sono junto com o William!

Abri os olhos tentando me acostumar com a claridade e percebi que Oliver me olhava como se estivesse ansioso, antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo ele me beijou de forma quente e maravilhosa e eu me senti derreter em suas mãos. –Oliver, aqui não! O William está aqui meu amor.

Ele não parou de me beijar, muito pelo contrário! Oliver me apertou mais contra si e eu suspirei quando senti sua meia ereção entre minhas pernas, rapidamente ele me ergueu no colo e caminhou até a cozinha, em seguida me depositou na bancada de mármore e começou a depositar beijos e mordidas por todo o meu colo.

Eu já ofegava loucamente e tudo o que eu mais queria era tirar aquele terno que o deixava extremamente sexy. –Ei, tudo isso é saudade de mim Queen? –Pude senti-lo sorrindo contra o meu pescoço e lentamente ele ergueu a cabeça e a encostou na minha. –Eu te amo Felicity, te amei desde a primeira vez e vou te amar até o final dos meus dias, por isso eu quero perguntar...

Ele foi interrompido pelo toque estridente do meu celular e eu lhe lancei um olhar de desculpas antes de correr pra ver do que se tratava, quando vi a mensagem do Barry em meu aparelho quase caí no chão e Oliver me amparou rapidamente.

—Felicity, o que está acontecendo?

Sorri em meio às lágrimas e mostrei o celular pra ele, Oliver abriu um sorriso ainda maior do que o meu e rapidamente nos encaminhamos até a sala, me abaixei ao lado de William e tentei acorda-lo o mais suavemente possível apesar da minha ansiedade.

—Tia Lissy, já tá na hora do almoço? –Sua vozinha doce estava completamente sonolenta, mas ele pareceu despertar quando viu que o pai também estava ali, Oliver se abaixou do meu lado e acariciou a cabeça do filho. –Precisamos ir pro hospital, ela acordou campeão!

William abriu o maior sorriso que eu já havia visto e pulou no colo do pai, lágrimas apareceram em seus olhinhos e rapidamente nós saímos do meu apartamento, fizemos o caminho inteiro até o hospital em meio à lágrimas e sorrisos e eu tratei de avisar Diggle, Thea e os outros sobre o que estava acontecendo. Quando chegamos ao local o mini Queen praticamente pulou do carro e saiu correndo à nossa frente, passou reto pela enfermeira que estava na recepção e voou até o quarto que já conhecíamos tão bem.

O quarto da Kathe!

Oliver e eu sorrimos antes de correr atrás do garotinho e quando chegamos ao local abrimos a porta em um rompante, a primeira coisa que vi foi um Barry chorando compulsivamente enquanto sorria e abraçava Katherine com cuidado, ela também parecia extremamente emocionada, e apesar de ainda estar frágil e um pouco machucada, já voltava a parecer aquela garota forte e destemida.

—Por que todas essas lágrimas pessoal? Acharam mesmo que eu ia morrer? Gente, vaso ruim não quebra fácil não! –Ri baixinho diante da tentativa de Kathe de fazer uma piada para aliviar o clima e sorri em direção à loira.

—Kathe, você acordou! –William correu em direção à viajante do tempo e percebi que ele se controlou muito para não pular em seu colo. Ela sorriu e acariciou a cabeça do garotinho antes de puxar a mão dele. –Por que você não se senta aqui no meu colo? Eu senti muito a sua falta pequeno Queen! –Ele assentiu timidamente e subiu com cuidado na cama antes de se sentar lentamente no colo da Katherine. –Não tá machucando Kathe? –Ela apenas sorriu e negou com a cabeça.

Oliver e eu nos aproximamos dela e eu segurei firmemente em sua mão que estava livre enquanto o meu namorado depositava um beijo na testa da loira.

—Nunca vou poder agradecer o suficiente tudo o que você fez por nós Kathe, você salvou a vida de todos e em nenhum momento se importou com a sua. Felicity me contou sobre o traje que protegeu Barry e eu da explosão, você poderia ter se salvado, mas preferiu salvar a nós dois, obrigada! –Ela apenas deu de ombros, parecendo sem graça com tanta atenção. –Não precisa me agradecer, eu fiz isso porque amo vocês, amo todos vocês e pode ter certeza de que eu faria novamente se fosse necessário, mas eu espero que não seja então nada de se meterem em encrenca, ok?

Todos riram alto diante da colocação dela e no instante seguinte a porta do quarto se abriu revelando Diggle, Thea, Lyla, Dinah, René e Curtis. Todos seguravam um balão de melhoras e ela sorriu ao ver tudo aquilo, Thea correu para abraçar Kathe e percebi que a Queen mais nova também possuía lágrimas nos olhos.

—Achei que fôssemos perder você Kathe, nunca mais nos dê um susto desses! –Katherine revirou os olhos logo após depositar um beijo na testa da Thea. –Eu não vou assustar ninguém se vocês não se meterem em nenhuma confusão tão grande quanto essa novamente, gente eu não vou salvar a bunda de vocês de novo, ok?

Um por um, todos foram abraçando Kathe e dizendo o quanto ela era importante, percebi que ela estava segurando firmemente todas as lágrimas que queriam cair e sorri ao constatar o quanto aquela garota era forte. Quando voltei o meu olhar para o canto do quarto percebi que Barry ainda estava em silêncio e tinha lágrimas nos olhos, sorrateiramente me aproximei dele e toquei de leve em seu ombro.

—Barry, tá tudo bem? –Ele assentiu rapidamente antes de limpar as lágrimas do rosto e lançou um sorriso na direção da loira que ainda estava recebendo o carinho de todos. –Sim, está! É só que eu estou tão feliz por vê-la acordada e antes de vocês chegarem nós conversamos e ela me contou algumas coisas, ela falou muito pouco, mas o que ela disse foi o suficiente pra perceber o quanto o futuro poderia ser diferente caso ela não tivesse interferido. Kathe fez muito mais do que salvar nossas vidas.

Pensei em perguntar ao Allen sobre o que ele e Kathe haviam conversado, mas percebi que um silêncio havia se instalado no local, quando levantei o olhar percebi que todos estavam nos olhando e Kathe acenava freneticamente para que nos aproximássemos. –Todo mundo já me agradeceu, agora eu preciso agradecer a vocês todos pelo carinho e amizade que tiveram por mim, mas preciso agradecer especificamente ao homem mais rápido do mundo, a loirinha nerd do TI e ao arqueiro verde, vocês três salvaram à minha vida e eu também nunca vou poder agradecer suficiente.

Barry deu de ombros e eu ajudei Kathe a se sentar, antes mesmo que eu pudesse me afastar ela me abraçou e quando percebi todos estavam abraçados a ela e eu podia jurar que aquela era a cena mais linda que eu já havia presenciado.

Flashback On

—Não Kathe, você não pode morrer! Por favor, tem que ter algum jeito, por favor!

Barry estava transtornado e Oliver estava completamente estático, como se ainda não acreditasse no que estava acontecendo, eu ainda estava debulhada em lágrimas e me sentia uma completa inútil. Percebi que o Allen começou a remexer freneticamente na mochila de Kathe em busca de algo que pudesse salva-la e quando dei por mim vi que Oliver estava sobre o corpo de Kathe fazendo uma massagem cardíaca na mesma.

—Vamos lá Kathe, aguente firme por favor! Você precisa aguentar. –Agora que Oliver havia se livrado do torpor, ele também parecia desesperado e chorava como uma criança. –Felicity, eu não posso parar de fazer a massagem cardíaca nela, preciso que você faça com que ela respire. –Eu entendi o que ele queria dizer e rapidamente limpei às lágrimas e comecei o processo de respiração boca a boca em Katherine.

Fizemos isso por vários segundos e eu já estava quase perdendo as esperanças, quando pude sentir o coração dela voltando a bater lentamente, sorri pra Oliver, mas percebi que ele continuava concentrado.

—Isso não é o suficiente, o coração dela está muito fraco e não vai aguentar, nós vamos realmente perde-la. –Eu rezei aos céus para que conseguíssemos salva-la e nesse exato momento escutei o grito estridente de Barry.

—É isso! –Oliver e eu nos voltamos para o Allen e percebi que ele sorria. –Eu preciso ir, volto daqui a pouco, continuem fazendo o que vocês estão fazendo. –Antes mesmo que eu pudesse dizer algo ele se levantou e mesmo cambaleante e machucado começou a correr, o Queen e eu voltamos à nossa tarefa de manter Kathe viva pelo máximo de tempo possível e alguns minutos depois Barry retornou com uma seringa na mão.

—Ok, eu preciso que vocês dois se afastem agora! –Ele puxou um pequeno frasco contendo um líquido azul da mochila da viajante do tempo e percebi que se tratava daquela substância que Kathe havia usado em Thea e em mim. Allen encheu a seringa o máximo possível e em seguida injetou o líquido azulado diretamente no coração da loira.

Ficamos em silêncio por alguns segundos e eu agradeci sem parar quando Katherine respirou profundamente e seu coração voltou a bater em um ritmo normal.

Flashback Off

—Felicity? Acorda mulher pelo amor de Deus. –Voltei à realidade com a voz estridente de Kathe e percebi que ela sorria. –O que aconteceu? –Ela revirou os olhos e me cutucou de leve nas costelas. –Eu disse que eu quero sorvete, vá buscar sorvete pra mim.

—Kathe, você está em um hospital, não sei se é muito aconselhável você tomar sorvete agora. –Ela bufou frustrada e cruzou os braços. –Se alguém não me trouxer um sorvete de chocolate com menta nesse exato momento eu mesma vou me levantar e ir buscar.

Sorri na direção da loira e ela piscou rapidamente.

Kathe havia voltado!

...

—E então, por que você pediu pra que todos te encontrassem aqui na cave? –Oliver parecia curioso assim como todos nós, na verdade ele parecia um pouco irritado porque assim como naquele dia em que a Kathe havia acordado ele novamente estava tentando me falar algo quando fomos interrompidos.

Duas semanas já haviam se passado desde o despertar da viajante do tempo e agora ela já estava completamente curada, tão curada que já havia voltado a me dar nos nervos.

Ela havia mandado uma mensagem hoje dizendo que queria se encontrar com a gente na cave ao entardecer e como resultado todos estavam aqui, Curtis, Dinah, René, Diggle, Lyla, Thea, William, Oliver, Barry, Caitlin, Cisco e eu.

—Eu chamei todos vocês aqui porque eu preciso me despedir, chegou a hora de voltar pra casa! –Um silêncio absurdo tomou conta do local, ninguém estava esperando por isso, na verdade Kathe já estava tão entrosada em nossas vidas que às vezes nos esquecíamos de que ela não era desse tempo e uma hora ou outra precisaria voltar pra casa.

Pelo visto a tal hora havia chegado!

—Mas eu não quero que você vá embora Kathe, meu coração vai ficar com buraquinhos! –Percebi que pela primeira vez ela não estava tentando segurar as lágrimas que agora caíam livremente pelo seu rosto e meu coração se apertou ao reconhecer que agora era chegada a hora de me despedir dela.

Katherine se abaixou até ficar frente a frente com William e sorriu. –Querido, eu não quero que o seu coração tenha buraquinhos, ok? Nunca se esqueça de que eu te amo e que um dia nós vamos nos ver de novo, mas agora eu preciso voltar pra minha casa, pra minha família, eu também estou sentindo falta deles. –O garotinho abraçou a viajante do tempo com toda a força que os seus pequenos bracinhos permitiam e ela retribuiu o aperto com um sorriso no rosto. –Eu te amo muito Kathe! –Ela se afastou dele e limpou as lágrimas que escorriam pelos olhinhos de William. –Eu também te amo muito pequeno herói, nunca se esqueça das coisas que eu te disse, ok? A propósito, você precisa cuidar bem da sua garota tá legal?

William assentiu e abraçou-a por última vez. –Eu nunca vou esquecer Kathe e eu vou cuidar da Dwda, vou ser um herói pra ela!

Kathe acariciou os cabelos de William e depositou um leve beijo em sua testa antes de se levantar e começar a agradecer e abraçar um por um, percebi que todos estavam com lágrimas nos olhos, inclusive Caitlin e Cisco que haviam se tornado muito amigos da Kathe nessas últimas semanas, Iris não estava aqui porque o Barry e ela haviam terminado logo após a chegada da Katherine e o Allen não havia nos contado isso, ele e a Caitlin haviam engatado um romance alguns dias antes dele ser sequestrado e agora estavam mais felizes do que nunca.

Diggle tentou segurar as lágrimas, mas acabou cedendo quanto Kathe o abraçou, percebi que ela sussurrou algo em seu ouvido que o fez sorrir e ele depositou um beijo no alto da cabeça dela antes de deixa-la ir, com Barry não foi diferente, ele a abraçou de maneira firme e Kathe se debulhou em lágrimas enquanto apertava o Allen em um abraço e sussurrava coisas em seu ouvido, ela realmente gostava dele.

Por último Kathe se aproximou de mim e Oliver e nos olhou com carinho.

—Felicity, eu não sei o que vou encontrar quando voltar pro futuro, é provável que tudo tenha mudado, talvez eu nem venha a nascer, mas quero que você saiba que você é uma pessoa incrível e é uma heroína espetacular, não se esqueça de mim, ok? –Sua voz não passava de um sussurro e eu assenti antes de puxa-la pra mim em um abraço apertado. Eu não conseguia proferir uma simples palavra, então tentei passar por aquele abraço todo o amor que eu sentia por ela, Kathe pareceu entender o meu gesto, pois sorriu antes de me soltar.

—E por último temos Oliver Queen, você foi o mais difícil de todos, mas me orgulho em dizer que consegui domar a fera. –Ele revirou os olhos antes de puxa-la contra o peito e percebi que Kathe se agarrou a ele fortemente antes de levantar a cabeça próxima ao ouvido dele, como eu estava muito próxima dos dois pude ouvir o que ela disse e isso me fez chorar ainda mais.

—Você é uma pessoa maravilhosa Oliver e merece todo o amor do mundo, eu me orgulho muito em dizer que você faz parte da minha vida.

Ela depositou um beijo na testa do meu namorado e em seguida se afastou de todos nós e foi até a parte mais distante da sala, puxou um pequeno aparelho do bolso e o ligou, me surpreendi quando vi uma espécie de portal arroxeado surgindo atrás dela e abracei Oliver para me sentir um pouco menos triste.

—Adeus amigos, eu amo todos vocês!

Assim que Katherine atravessou o portal, ele sumiu e eu senti um terrível vazio dentro do peito, rezei pra que as alterações feitas por ela não resultassem no não nascimento dela, pois Kathe era mais do que especial e eu ansiava pelo dia em que a veria de novo.

—Bem, acho que agora as coisas vão voltar ao normal, embora eu saiba que a visita dessa viajante do tempo mudou as nossas vidas pra sempre!

Oliver estava certo, Kathe havia mudado nossas vidas, ela havia nos salvado, havia ajudado a nos unir novamente e agora eu tinha o homem da minha vida ao meu lado e não pretendia deixa-lo escapar nunca mais!

...

—William conseguiu dormir?

Oliver se aproximou da cama e se sentou ao meu lado. –Sim, ele ficou falando da Kathe por algum tempo, mas ele é um menino esperto, sabe que um dia vai vê-la novamente e que enquanto isso ele precisa cuidar da garota dele, você sabia que ele está apaixonado por uma garotinha da escola dele?

—Sim, ele me contou. O nome dela é Dwda e segundo ele, ela é a garota mais linda do universo. Não me faça essa cara Oliver, ele é galanteador como o pai, acostume-se com isso! –O Queen me lançou um sorriso travesso antes de se deitar ao meu lado e me abraçar pela cintura.

—Oliver, você queria me falar algo hoje antes da Kathe mandar aquela mensagem, o que era? –Senti o seu corpo ficando tenso contra o meu e em seguida ele se levantou da cama rapidamente. –Oliver? –Tentei me virar para ver o que estava acontecendo, mas fui impedida por mãos fortes. –Não se vire agora, espere um momento!

Apesar da curiosidade, fiz o que ele me pediu e já estava quase chamando por ele novamente quando sua voz cortou o ambiente silencioso.

—Pode se virar amor!

O que vi assim que me sentei na cama fez o meu coração disparar, Oliver estava ajoelhado à minha frente segurando o mesmo anel que havia usado para me pedir em casamento em frente a toda Starling City.

—Eu te amo Felicity, te amei desde a primeira vez que te vi e não foi quando eu apareci na sua sala com um computador cheio de balas, eu te conheci há alguns anos quando precisei vir a Starling resolver algumas coisas, eu estava dentro da sala da presidência da QC e me escondi quando vi que alguém estava chegando, esse alguém era você. Você estava linda e estava conversando com a minha foto, disse que eu era fofo e que era uma pena que eu tivesse morrido, eu te contei isso quando você ainda estava desacordada no hospital depois do ataque do Espectro, mas você não deve se lembrar.

—Eu me apaixonei por você naquele dia Felicity, porque você foi a primeira pessoa que conseguiu me fazer sorrir de verdade, quando eu te vi tudo pareceu melhorar por alguns minutos e eu percebi que apesar de todo o horror que eu estava vivendo ainda existiam pessoas boas no mundo!

Eu estava chorando como uma criancinha e me arrastei pela cama até ficar de frente pra ele, acariciei o seu rosto e ele me lançou aquele sorriso de menino que tanto me deixava apaixonada.

—Nó passamos por muita coisa pra chegar até aqui, tivemos que enfrentar mentiras, intrigas, confusões e até a morte para poder ficarmos juntos, mas nós conseguimos meu amor, superamos todas as adversidades porque o nosso amor conseguiu ser mais forte que tudo isso. Enfim, eu não sou muito bom nesse tipo de coisa, tudo o que estou tentando dizer é que eu te amo mais do que a minha própria vida e quero muito que você aceite se tornar a Senhora Queen. Então Felicity Megan Smoak, você aceita ser a minha esposa e ficar do meu lado pelo resto da vida?

Me joguei em seus braços e ambos caímos no chão em meio à gargalhadas e beijos, eu havia esperado tanto por esse dia e finalmente estava acontecendo.

—E claro que eu aceito, eu te amo mais do que qualquer outra coisa Oliver!

Oliver sorriu antes de se sentar no chão e deslizar o anel sobre o meu dedo, tudo o que consegui fazer foi ficar olhando com admiração enquanto ele beijava a joia com todo o carinho do mundo.

—Agora ele está de volta ao lugar que sempre pertenceu! –Grudei minha boca na sua e beijei Oliver com todo o amor que eu tinha, logo senti sua língua pedindo passagem e cedi de bom grado, o beijo foi aumentando de intensidade gradativamente e quando dei por mim Oliver já estava nos erguendo do chão, ele me depositou delicadamente na cama e colocou o seu corpo sobre o meu, eu gemi em apreciação ao sentir todo o peso dele contra mim, apertando nas partes certas e cruzei as pernas na sua cintura.

—Então senhor Queen, de 0 a 10, quanto você me ama?

Ele sorriu de forma arteira antes de começar a erguer a minha camisola!

—Ah futura senhora Queen, eu amo você 220 de 10!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahahahahahaha acho que teve muita gente aí me amaldiçoando por achar que eu havia matado à Kathe não é mesmo? Ela é meu amorzinho pessoal, eu nunca faria isso!
Como eu já disse vou deixar o chorôrô pro epílogo, então a gente se vê lá(eu sei que vocês querem muito descobrir quem são os pais de uma certa viajante do tempo)...

Comentem, favoritem, recomendem meus amores, o tempo tá acabando então leitores fantasmas, já podem aparecer né?

Link da minha nova one: https://fanfiction.com.br/historia/752791/Ready_for_It/
Podem deixar os reviews de vocês lá também!!!!

Beijoooos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Traveler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.