The Time Traveler escrita por Ciin Smoak


Capítulo 11
Battlefield-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, eu voltei pra vocês e confesso que estou muito animada com esse cap, como dá pra ver no título essa é a parte 1, sim eu decidi dividir o último cap em duas partes porque se não ficaria tudo muito longo e seriam muitas emoções pra se assimilar ao mesmo tempo(e sim, também fiz isso porque eu ainda não estou pronta para dar adeus pro meu bebezinho então adiei um pouco mais essa despedida) kkkkkkkkkkkkkkkk....

Espero que vocês gostem da leitura e não queiram me matar no final, lembrem-se de que se eu morrer vocês nunca vão descobrir como a estória termina kkkkkkkkkkkkk.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743227/chapter/11

I will never say never! (I will fight)

I will fight till forever! (make it right)

Whenever you knock me down

I will not stay on the ground

Pick it up

Pick it up

Pick it up

Pick it up, up, up

And never say never

Justin Bieber feat. Jaden Smith-Never say never

 

POV Oliver

—Vocês sabem o que fazer, não sabem?

Diggle e Katherine assentiram em confirmação e eu retesei os músculos perante a expectativa, a viajante do tempo havia encontrado a localização do esconderijo do Espectro e agora estávamos escondidos nas sombras, esperando apenas pelo momento certo para invadir o local e acabar com o desgraçado!

Minha vontade era de entrar lá atirando flechas em todos e destruir tudo o que eu visse pela frente até poder estar com minha mulher e meu filho em meus braços, mas eu sabia que precisava ser analítico e calculista, eu não podia me permitir agir conforme os meus sentimentos em um momento como esse, apesar do desespero que corria por cada centímetro do meu corpo.

Eu estava lutando firmemente para não pensar que eles poderiam estar feridos ou algo pior e percebi pelo canto do olho que John parecia fazer a mesma coisa, Kathe por outro lado estava serena e tranquila e isso de certa forma me acalmava, eu havia aprendido a confiar à minha vida a essa garota e me deixava feliz saber que ela lutaria ao meu lado.

Percebi uma movimentação no galpão e agucei a visão para poder ficar atento a cada detalhe, alguns minutos depois alguns homens saíram do local e entraram em um carro, eu supus que eram homens do Espectro e quanto menos capangas no lugar, melhor.

—Acho que agora é a hora de ir Oliver! –Diggle já parecia pronto pra batalha e Kathe já estava com duas adagas nas mãos, assenti de maneira firme e rapidamente começamos a nos mover em direção ao galpão, usando as sombras para nos esconder de possíveis observadores. Entramos no local de forma sorrateira e tudo estava vazio, nenhum móvel, nenhuma caixa, o local estava totalmente limpo.

—Mas que diabos? –Minha mente começava a ferver, será que Kathe havia se enganado? Será que o Espectro de alguma forma descobriu que estávamos vindo e fugiu? –Calma Oliver, nem tudo é o que parece! –A voz da loira foi como um bálsamo de salvação e eu me obriguei a respirar fundo e analisar tudo minunciosamente.

Cada um foi para um lado e começamos a procurar possíveis pistas, qualquer coisa que nos mostrasse que eles ainda estavam por ali, eu já estava quase perdendo as esperanças quando a voz de Diggle se fez presente.

—Pessoal, achei alguma coisa! –Corri na direção dele e percebi o que ele havia visto, era uma pequena porta, praticamente impossível de ser vista devido à escuridão, mas isso podia significar que Felicity e os outros ainda estavam por aqui.

Kathe se aproximou a abriu a passagem com cuidado, colocou a cabeça pra dentro e em seguida seu corpo sumiu também, cautelosamente nós a seguimos e precisamos nos espremer para conseguir rastejar pelo pequeno corredor sujo e mal iluminado.

—Fiquem atentos, isso está parecendo fácil demais. –Os dois pareceram redobrar a atenção depois do meu comando e eu me senti um pouco mais aliviado, se todos estivessem atentos seria muito mais difícil cairmos em uma armadilha.

Aos poucos o pequeno corredor foi se tornando mais largo e logo já podíamos caminhar normalmente por ele, vimos algumas câmeras ao longo do caminho, mas nos escondemos de todas e assim que eu percebi que o corredor estava chegando ao fim, senti o sangue correr mais forte por minhas veias. O medo estava ali me deixando na borda, mas eu precisava ser forte e pensar que Felicity, William, Thea e os outros estavam seguros, Espectro provavelmente planejava me torturar pelo desaparecimento deles e depois mata-los na minha frente, se esse fosse o plano então as possibilidades ainda eram altas de todos estarem bem.

Avistei o fim do corredor e me esforcei ao máximo para ser silencioso, Diggle e Kathe me seguiram de perto e abrimos a porta com um baque surdo, entramos no recinto totalmente prontos pro combate, mas tudo o que encontramos foram os nossos amigos acorrentados a barras de ferro, todos estavam desacordados e meu coração se partiu ao perceber que Felicity e William estavam com as mãos esticadas, como se estivessem tentando chegar um ao outro.

—Barry! –Me virei rapidamente e percebi que Katherine encarava o Allen com os olhos arregalados, ela parecia prestes a chorar, mas no último momento fechou os olhos e respirou fundo tentando buscar controle.

Diggle também parecia querer ir até a esposa, mas todos estávamos atentos, olhando em volta, esperando por algum ataque ou armadilha, examinamos o local minunciosamente e quando constatei que não havia câmeras corri até Felicity e William.

As algemas eram extremamente resistentes, mas com algum esforço consegui quebra-las. Percebi pelo canto do olho que Thea e Barry já estavam soltos e que agora meus amigos caminhavam rapidamente para libertar os outros.

—Oliver? –Abaixei a cabeça e vi que Felicity lutava para abrir os olhos, eu estava tentando mantê-la em meu colo enquanto soltava William, mas ela se mexia de forma inquieta e suas mãos puxavam o meu uniforme sem parar. –Ei, calma meu amor! Você está segura agora, vamos soltar os outros e tirar todos vocês daqui, ok? –Ela sacudiu a cabeça incessantemente e eu me preocupei, será que ela estava delirando ou algo assim?

—Ar...arma...ar...dilha! –Sua voz não passou de um sussurro baixo e quando finalmente consegui dar um sentido à sua fala me virei imediatamente na direção da pequena porta e vi um homem  armado com tranquilizantes, me levantei rapidamente e Kathe pareceu perceber a minha movimentação, Diggle por outro lado, estava preocupado em soltar Lyla e antes que eu pudesse gritar ou chegar até o capanga, ele atirou e John caiu desacordado.

Kathe foi mais rápida que eu e jogou uma de suas adagas no pescoço do homem, que caiu com um baque surdo no chão, eu me virei novamente pra Felicity e acariciei seus cabelos, ela havia voltado a desmaiar. –Eu te amo meu amor, vamos ficar bem!

Eu estava prestes a ir até John quando escutei palmas atrás de mim e antes mesmo de me virar já sabia de quem se tratava. -E o príncipe encantado vem ao resgate da donzela adormecida, um belo ato de amor, não acha? –Uma máscara cobria metade do rosto do Espectro e isso só fazia com que sua expressão ficasse mais assustadora, senti um calafrio na espinha quando finalmente pude dar um rosto ao nome, mas rapidamente retirei uma flecha da minha aljava, pronto para acabar com aquilo de uma vez por todas.

—Se eu fosse você não faria isso, a não ser é claro que você queira ver todos aqui morrerem, eu posso começar pelo seu precioso filho, o que você acha Oliver? –Ele olhou diretamente pra William e foi então que finalmente percebi que em cada barra de ferro havia uma espécie de agulha pronta pra ser disparada contra cada um dos meus amigos. Abaixei a flecha e coloquei o arco no chão, mas pelo canto do olho percebi que Katherine se aproximava do homem sorrateiramente e estava a poucos passos dele. –Você não gostaria de ver o homem mais rápido do mundo morrendo, não é mesmo? Não tente bancar a inteligente, esse é o meu jogo. Solte as armas e vá pra perto do meu querido amigo Oliver, quero falar com vocês dois como pessoas civilizadas que somos.

Kathe congelou no lugar, mas acabou fazendo o que ele queria, lentamente ela soltou as adagas e se aproximou de mim, ficamos lado e lado e minha mente trabalhava incessantemente em busca de qualquer rota de fuga, eu precisava achar um meio de tirar todos daqui em segurança, mesmo que isso custasse a minha vida.

—Por que você está fazendo isso? Eu não tenho culpa do que aconteceu com você, não posso ser responsabilizado pelos atos do meu pai. –O homem à minha frente soltou uma risada de escárnio e me encarou com um sorriso no rosto. –Ah meu caro, infelizmente o seu pai não se encontra mais entre nós, então não posso acertar a minha dívida com ele, sinto em lhe dizer, mas esse fardo realmente é seu. Eu poderia te dizer tudo o que pretendo fazer, mas já tive essa conversa longa e exaustiva com a senhorita Smoak, então vamos poupar tempo, a única coisa que você precisa realmente saber é que ao final disso tudo você vai ser obrigado a conviver com a dor de ter perdido todos os que você ama.

O sangue fervia em minha pele, minha cabeça pulsava em desespero, eu não podia deixa-lo encostar em sequer um fio de cabelo dos meus amigos, da minha família. -Não vou deixar você machuca-los, não importa qual seja o custo que eu tenha que pagar. –Espectro riu audivelmente e Kathe se retraiu ao meu lado. –Senhor Queen, existe apenas uma maneira de salvar aqueles que você ama. Você sempre controlou o seu medo, agora quero que libere a sua raiva, só o seu ódio mais profundo vai poder me destruir, mas devo alertar que isso vai te destruir no processo e por consequência você vai quebrar todos aqueles que amam você. Talvez seja melhor deixa-los morrer sem lutar, porque se você fizer isso pode até salva-los, mas vai condena-los a uma existência de lágrimas, sofrimento e arrependimento, o que na minha humilde opinião seria um tanto cruel da sua parte.

—Deixa ele em paz, esse seu joguinho psicológico já me cansou! –Katherine estava enfurecida, as mãos se retorciam e ela parecia prestes a atacar. –Senhorita Katherine, não é mesmo? Você é uma pequena parte do quebra cabeça que eu ainda não consegue decifrar, ouvi dizer que você é uma viajante do tempo e depois de muito pensar acabei supondo que se você está aqui, é porque eu realmente venci e de alguma forma você quer impedir isso! –A loira ao meu lado ficou em silêncio e percebi que talvez aquele monstro estivesse certo.

Será que perdemos? Será que ela estava aqui para impedir uma tragédia?

—Katherine? –A garota apenas levantou a mão e me silenciou com um olhar, ela parecia abalada, mas permanecia firme ao meu lado. –Você parece muito firme em todas as suas convicções Dominic, mas se eu fosse você não ficaria tão esperançoso, ter muita esperança geralmente é algo perigoso, nos cega e nos faz subestimar os adversários. –A postura de Dominic nem ao menos se abalou, mas pude perceber um brilho contido em seu olhar, ela de alguma forma havia conseguido afeta-lo. –Eu já havia ouvido sobre a sua língua feroz e perspicaz, então decidi me preparar um pouco, será que você consegue ser tão mordaz com a vida dele em jogo?

O olhar da loira se voltou para um Barry ainda desacordado e percebi que ela arregalou os olhos quando a agulha se aproximou alguns centímetros da pele do garoto. –Hum, o que será que aconteceria se algum deles morresse? Será que você chegaria a nascer minha cara? Será que você obteria informações o suficiente para voltar ao passado? Qual será o tamanho do dano que eu posso causar na linha temporal?

Nesse momento vários homens entraram na sala e Espectro sumiu por uma passagem secreta, eu sabia que ele provavelmente ainda estava nos observando, então não me atrevi a chegar perto dos meus amigos, percebi pelo canto do olho que minha família ainda estava desacordada e agradeci aos céus por isso, não queria que eles vissem todo esse horror acontecendo, meu dever era protege-los e eu desejava que eles pudessem abrir os olhos apenas quando já estivessem em segurança.

Kathe lutava bravamente ao meu lado e se eu já não estivesse tão ocupado em minha própria batalha, teria parado para admira-la, ela lutava com uma maestria incrível e não parecia se cansar disso, pelo contrário, quanto mais homens avançavam em cima dela, maior era a força que ela demonstrava. Os capangas do Espectro iam ao chão em questão de segundos, eles não eram lá muito habilidosos e isso os tornava alvos fáceis.

O real problema estava na quantidade!

Eles não paravam de aparecer, nós derrubávamos dois e mais quatro apareciam, eu sabia que uma hora ou outra iríamos acabar sucumbindo caso não achássemos uma saída rapidamente, ainda éramos humanos e nossos corpos também possuíam limites. 

—Pai? –Me virei em direção à voz sonolenta do meu filho e esse acabou sendo o meu maior erro, antes mesmo que eu pudesse perceber que havia me distraído da luta, senti uma picada em meu braço e em seguida tudo sumiu.

 

POV Katherine

—Oliver, não! –Observei o arqueiro cair já desacordado e respirei fundo tentando conter o desespero, a luta ainda estava acontecendo e eu não podia me distrair. Meus membros já começavam a protestar devido ao tremendo esforço que eu estava fazendo, mas agora eu estava sozinha e precisava lutar, se eu caísse tudo estaria perdido.

—Kathe, cuidado! –Escutei a vozinha doce de William em desespero e me virei no exato momento em que um homem estava se aproximando por trás para injetar em mim o mesmo sonífero que haviam usado em Oliver e Diggle. Voltei rapidamente o meu olhar para o garotinho e pisquei em agradecimento, ele sorriu e aquilo mudou algo dentro de mim.

Mesmo em meio a todo esse horror, William ainda era capaz de sorrir! Eu não podia fracassar, não podia me dar ao luxo de perder, se eu caísse todo o meu esforço até agora não valeria de nada.

—Feche os olhos querido, me deixe cuidar de tudo! –O mini Queen fechou os olhinhos com extrema força e eu me senti mais aliviada, não queria que ele precisasse presenciar todo aquele horror, ainda mais depois de tudo o que ele havia visto na ilha, não era justo com ele.

Tirei forças de dentro do meu âmago quando eu achei que já estava prestes a sucumbir e continuei lutando com os vários homens que insistiam em aparecer, eles não eram infinitos, uma hora teriam que parar de aparecer e nesse momento eu ainda estaria de pé porque eu simplesmente me recusava a desistir.

Podiam ter se passado minutos ou até horas, mas senti vontade de cair no chão e me deitar em posição fetal quando eles finalmente pararam de aparecer e eu vi todos aqueles homens aos meus pés, porém eu sabia que ainda não havia acabado, muito pelo contrário, a verdadeira guerra começaria agora.

—Preciso dizer que estou impressionado com o seu empenho Srta. Katherine, acho que nem mesmo o poderoso Arqueiro Verde seria capaz de lidar com todos esses homens e ainda continuar de pé. –Dei de ombros fingindo indiferença e senti todo o meu corpo protestar por esse simples movimento, eu sabia que não aguentaria por muito mais tempo, mas ele não precisava saber disso também. –Foi como eu te disse Espectro, não subestime a capacidade dos seus inimigos, você pode se surpreender.

—Ah minha cara, eu não te subestimei, muito pelo contrário! Eu só precisava ver do que você era capaz, estudar você, sabe? Eu posso ver que você ama todas as pessoas que se encontram nessa sala e que está disposta a fazer qualquer coisa por elas, mas você ainda não percebeu? São as coisas que mais amamos que nos destroem! Você deveria ter ficado no seu tempo e não ter vindo aqui para tentar em vão atrapalhar a minha vitória!

Eu sabia que ele estava certo em um ponto, eu estava disposta a me destruir por aqueles que eu amava e provavelmente isso iria acabar acontecendo mesmo, mas eu tinha certeza de que tudo valia a pena. Dominic não entendia sobre amor, sobre carinho e amizade, ele achava que se sacrificar por amor era um fardo, sua fraca percepção o impedia de ver que quando se ama você não é obrigado a nada, eu não estava me sacrificando por obrigação, estava fazendo isso por escolha própria e nada poderia me deixar mais feliz!

—Você pode até estar certo em alguma ou outra coisa, mas errou feio num ponto muito importante. Eu não vim até aqui impedir a sua vitória pelo simples fato de que você não venceu! –O largo sorriso que estava no rosto dele deu lugar a uma expressão de confusão e pela primeira vez vi a postura impecável do homem à minha frente vacilar. –É óbvio que eu venci, por qual outro motivo você estaria aqui? Não adianta tentar blefar comigo garota!

—Eu não estou blefando, você realmente não venceu! Você acha que é um deus, mas não passa de uma bactéria insignificante. Eu não minto quando digo que realmente sinto muito pelas coisas que aconteceram com você, Robert não tinha o direito de ser tão cruel, mas também não minto quando digo que se tornar mal foi uma escolha sua. Todos temos escolhas, já vi muita gente passar por coisas piores que você e não sucumbir pro lado errado. –Dominic me encarava com uma expressão de ódio no rosto e percebi que o autocontrole que ele vinha alimentando por tanto tempo finalmente havia ido pelos ares. –Você acha que pode me intimidar garotinha? Acha que tem algum poder sobre mim? Eu posso até não ganhar, mas vou fazer questão de não deixar Oliver Queen ganhar também, posso até sucumbir, mas vou levar a preciosa família dele comigo!

—Isso não vai acontecer, eu não vou deixar e você sabe disso! –Ergui a sobrancelha esquerda em sinal de desafio e isso fez um sorriso doentio brotar no rosto daquele monstro.

Rapidamente eu escutei um barulho de metal e percebi que as agulhas com veneno haviam sido acionadas, Espectro abriu um enorme sorriso, mas logo foi tomado por uma expressão de puro pavor quando viu as seringas irem em direção ao teto, bem longe dos meus amigos.

—COMO DIABOS VOCÊ FEZ ISSO SUA MALDITA? –Foi a minha vez de abrir um sorriso e revirar os olhos. –Qual é? Eu sou do futuro, acha mesmo que eu não vim preparada? –Nesse momento ergui uma chave e sua expressão de entendimento se transformou em pura fúria.

—Ah Dominic, num mundo de portas trancadas quem tem a chave é o rei e, querido você deveria me ver com uma coroa. –Antes mesmo que ele pudesse piscar, coloquei a chave na entrada atrás de mim e as algemas dos que ainda estavam presos se abriram, ele soltou um grito frustrado e avançou em minha direção.

Tudo havia sido uma questão de estratégia, Oliver e Espectro haviam ficado tão ocupados naquele embate que não perceberam que eu me aproximei e roubei a chave dos controles principais, depois disso rapidamente mudei a trajetória das seringas em um ângulo de 180º graus e voltei para o meu lugar original, fazendo com que o Espectro me notasse e achasse que eu estava tentando surpreende-lo.

Sim, eu era realmente brilhante e tinha plena consciência disso!

Senti meu corpo sendo arremessado contra a parede e por alguns segundos minha visão se tornou embaçada, lutei para conseguir respirar e me levantar e quando o fiz me deparei com uma cena que fez meu coração parar, Espectro estava com William nos braços e apertava uma faca no pescoço do garotinho.

Não, não, não, não!

Eu havia me esquecido de que ele estava acordado, agora o mini Queen me lançava um olhar aterrorizado enquanto tentava inutilmente se soltar do aperto de aço do Espectro, senti minha garganta se fechando e de repente já não era mais tão fácil respirar.

Isso não podia estar acontecendo, não era pra ser assim! Nada acontecia com o William no dia de hoje, eu sabia disso!  Será que eu havia errado os cálculos e minhas ações alteraram a linha do tempo em mais pontos do que eu imaginava? Isso seria um verdadeiro desastre, eu havia vindo pra cá pra resolver as coisas, mesmo que isso custasse a minha vida, mas não à vida de outras pessoas.

Respirei fundo tentando buscar o controle dentro de mim e comecei a procurar por uma solução alternativa, isso não estava dentro do plano então eu precisaria improvisar, não podia deixar que aquele garotinho se machucasse, ele já havia passado por coisa demais.

—Ele se parece com o Oliver não acha Katherine? Qual será a reação do Arqueiro Verde quando acordar e descobrir que o precioso filho está morto? –Percebi que um dardo com tranquilizante estava jogado aos meus pés e me joguei no chão imediatamente, meus olhos estavam marejados então não foi muito difícil fingir um total desespero. –Por favor, por favor, por favor! Faz o que quiser comigo, mas não machuca ele! Solta o William, ele é só uma criança, não tem culpa de nada. –Sem que o Espectro percebesse, peguei o dardo e o escondi na ponta do meu casaco, agora eu só precisaria achar o momento perfeito para lança-lo sem ferir o William.

—Num mundo ideal, eu te daria razão e perceberia que o garoto não tem culpa de nada, é só mais uma vítima da tragédia que essa maldita família Queen carrega! –Ele sorriu e percebi que a faca se apertou ao redor do pescoço frágil do mini Queen. –Mas sabe o que é uma pena minha cara Katherine? Esse não é um mundo ideal.

Em questão de milésimos percebi que Dominic realmente iria cumprir a ameaça e lancei o dardo com a maior precisão possível, ele não teve tempo de fazer nada antes do tranquilizante se alojar em sua jugular, aos poucos a faca no pescoço de William foi caindo e logo o garotinho estava livre, ele correu até mim e eu o segurei no colo com toda a força possível!

—Está tudo bem agora, ok? Não se preocupe meu bem! –Coloquei-o no chão e percebi que seu pequeno corpo ainda estava tremendo, mantive-o junto a mim e caminhei lentamente até o corpo desacordado do homem que havia sido o pesadelo da vida de todos por tanto tempo.

—Querido, eu preciso que você faça algo por mim agora, tudo bem? –Ele assentiu e eu me desvencilhei dele. –Se você seguir esse corredor vai achar a saída! Preciso que você corra e só pare quando sair do galpão ok? Logo logo eu vou te encontrar, só preciso achar um jeito de tirar todos daqui. –Percebi que ele estava assustado e confuso e voltei à pega-lo no colo para acalma-lo. –Eu sei que você é corajoso querido, você já passou por tantas coisas, preciso que você aguente só mais um pouquinho pode ser? Em poucos minutos todos vão estar lá fora com você.

Com muita relutância ele desceu do meu colo e começou a correr na direção da saída, eu olhei em volta tentando achar um jeito de tirar todos dali e meu coração parou por um segundo quando escutei um bip contínuo! Caminhei cuidadosamente até o local que emitia o ruído, rezando para que não fosse o que eu achava que era, mas percebi que dessa vez as minhas preces não seriam atendidas quando me deparei com uma bomba.

DEZ MINUTOS!

Eu tinha apenas dez minutos pra tirar todos daqui em segurança, dez minutos pra salvar à vida de todas essas pessoas, como diabos eu faria isso? Eu havia viajado até o passado para impedir que isso acontecesse, mas será que eu seria realmente capaz? Será que na minha ânsia por impedir as coisas ruins eu não acabei criando coisas piores ainda?

—Kathe? –Me virei na direção da voz da Felicity e percebi que ela estava lutando para se sentar, a loira olhava de um lado pro outro tentando se situar e ao perceber todos desacordados ao nosso redor arregalou os olhos pra mim. –O que diabos aconteceu? Oliver! –Ela se arrastou até o corpo desacordado do Queen e meu coração se apertou.

Endureci o corpo e comecei a pensar rapidamente, eu encontraria um jeito e tiraria todos daqui, eu precisava fazer isso.

Dessa vez ninguém iria morrer, dessa vez ninguém iria se machucar!

Eu havia mentido pra todos que eu amava, havia vindo escondida até o passado para impedir os acontecimentos ruins e não iria fraquejar agora.

Eu iria salvar todo mundo, mesmo que isso me destruísse no processo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaaaaaaaa, esse cap teve altas reviravoltas, não é mesmo? Infelizmente eu já prevejo todas as ameaças de morte que vou receber e então já aviso que estou fugindo pras colinas nesse exato momento...Só pra acalmar os ânimos de vocês, já vou adiantar que aquele pedido que vocês estão loucas pra ver vai sair no próximo cap ok? Então não me matem, por favor kkkkkkkkkk...

Comentem, favoritem, recomendem minhas lindas...Façam essa autora feliz pleaseee!
Beijoooos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Traveler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.