Final Alternativo – BloodBath 3x21 NCIS escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Lagrimas de Alegria


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743170/chapter/6

Uma semana havia se passado. Gibbs e Tony estavam de bem outra vez. Abby deveria ter alta em mais alguns dias. Apenas uma coisa incomodava Gibbs. Os exames de Abby nunca chegaram. Nem Ducky havia recebido os resultados. Já havia passado quase duas semanas que Abby havia feito o exame. Gibbs estava impaciente. Achava que o médico estava evitando contato.

Resolveu procurar o médico no consultório para ver os resultados. Ele foi até o consultório particular do médico. Havia duas semanas que ele não aparecia no hospital. Abby havia sido passada a outro médico que nem sabia que ela tinha feito um exame.

Levou McGee junto para qualquer coisa de errado que desce. Ele tinha um pressentimento estranho sobre o médico. Duvidava de tudo e as suspeitas se confirmaram quando eles chegaram ao consultório. Não havia nada na casa que o médico havia dado como consultório. Eles só acharam pilhas de cartas endereçadas ao médico que nunca havia estado aí. Tudo apontava para uma armação de alguém experiente em disfarces. Gibbs achou muito estranho tudo aquilo. Parecia que o médico não era realmente um médico.

Ziva estava cuidando de Abby naquele dia, já que Tony precisou ficar na agência. Ziva estava sentada quando o falso médico entrou no quarto com uma arma. Ele parecia estar sobre influência de drogas pois não respondia as ordens de Ziva.

— Abaixe sua arma, agora! – Ordenou Ziva gritando com o homem.

— Não é você que eu quero senhorita. – Falou o homem praticamente gritando.

— Por que? Porque quer matar Abby? O que ela te fez? – Ziva estava com a arma mirada para a testa do homem e com o dedo no gatilho. – Se abaixar a arma você vai pegar alguns anos de prisão ou vai para um manicômio.

— Eu não vou me render. Minhas ordens foram claras. – Disse o homem se aproximando. – Eu vou matá-la. E você não vai me impedir.

Abby assistia a cena sem reação alguma. Ela olhava para a arma apontada para ela e reviveu toda a cena que a fez parar ali.

Flashback 03- A van.

 

“ Abby percebeu que estava encrencada quando o falso agente federal segurou sua mão impedindo-a de atender ao telefonema de Ziva e viu que a porta estava trancada. Enquanto isso Gibbs e Tony estavam correndo para salvar Abby antes que o falso agente a matasse. ”

Abby tentou libertar sua mão que estava presa pelo falso agente federal.

— Solte a minha mão! Eu sou perita forense! – Protestou Abby. – Eu sou do NCIS!

— Eu sei. – Disse o homem. – Eu sei que você trabalha no NCIS. Aliás eu sei tudo sobre você. – Falou o falso agente federal.

— O que você quer? O que eu te fiz? Eu quero sair daqui. – Abby tentou abrir a porta sem sucesso. - Me deixe sair. Por favor.

— Você ainda não entendeu? Não vai sair daqui. – O homem olhou geladamente para Abby que se encolheu no banco, tentando sem sucesso soltar a mão do Falso agente.

— Por favor. Gibbs. Ele é meu chefe. Ele vai vir atrás de mim. Ele vai me achar. E quando fizer isso ele vai te matar. – Disse Abby.

— Cala a boca! – E deu um soco em Abby fazendo bater a cabeça no banco. – Fica quieta aí. Se eu ouvir mais uma palavra eu juro que te boto para dormir com os peixes.

— Gibbs. – Abby sussurrou baixinho como se tivesse chamando pelo agente.

— Falou algo? – Perguntou olhando para Abby.

— Não. – Abby mentiu. Por dentro ela sabia que aquilo não acabaria bem.

— Chegamos Srta. – O homem se levantou e puxou Abby para a parte traseira da van.

Abby tentou protestar, mas vou jogada com força no chão da parte traseira da van. Ela perdeu a consciência por alguns segundos e quando abriu os olhos de volta, viu o homem puxar uma arma. Ele a tirou do coldre e mirou para Abby.

Gibbs e Tony saíram correndo do carro. Gibbs encontrou o telefone de Abby num canto perto das construções abandonadas. Um caminhão começou a dar ré e Gibbs viu o carro preto estacionado.

O falso agente não percebeu a presença dos dois agentes e deu dois tiros em Abby. Um na perna e outro no ombro. Abby começou a perder consciência quando Gibbs finalmente a encontrou já baleada na van.

De volta ao presente...

 Abby estava encarando uma arma pela segunda vez.  Ela não conseguia falar. Ziva ainda estava tentando convencer o homem a soltar a arma. Gibbs se deu conta do que realmente estava acontecendo e correu com McGee para o hospital. A situação piorava a cada minuto. O homem parecia totalmente fora de si. Ziva então começou a negociar, mas o homem parecia mais irredutível a cada proposta. Ziva torcia para que Gibbs chegasse logo.

A demora de resolver a situação estava deixando as pessoas do hospital assustadas. Um perímetro foi feito pelos seguranças que se recusavam a tentar atirar. Qualquer movimento e o homem poderia atirar em Abby que estava na mira. As drogas pareciam deixa-lo confiante o suficiente para isso.

Gibbs chegou ao hospital com McGee e Tony chegou logo em seguida. As coisas estavam estranhas e Abby respirou fundo e fechou os olhos com medo.

Felizmente Gibbs chegou ao quarto e conseguiu render o bandido que ainda disparou para o alto quando Gibbs o dominou. Tony foi verificar como Abby estava. Timothy prometeu ficar com ela pelos próximos dias em que ela deveria ficar no hospital alternando com Tony.

Alguns dias mais tarde Abby foi liberada para voltar ao trabalho. Ela ainda tinha medo de ficar sozinha então McGee ficava com ela e quando ele tinha que sair em campo ela ficava com Ducky e Palmer. Abby se mudou para a casa de Gibbs por causa das preocupações dele em relação a ela. Sempre que ela tinha que ir ao tribunal Ziva a acompanhava.

Nunca mais aconteceu nada de ruim com ela, mas Gibbs a protegia até mais que os outros por tudo que aconteceu. Abby se recuperou totalmente dos tiros e isso não afetou seu trabalho. Terry acabou preso na fronteira com o canada depois de uma perseguição da policia que durou duas horas. Ele foi condenado há 30 anos de prisão por sequestro, tentativa de assassinato de uma agente federal e assassinato pela morte de Frank do falso agente que sequestrou Abby. Frank o falso agente acabou morto na prisão depois de ser envenenado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final feliz para todo mundo da série.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Alternativo – BloodBath 3x21 NCIS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.