Final Alternativo – BloodBath 3x21 NCIS escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Gibbs está enciumando por Tony estar muito próximo de Abby mas acaba entendendo o que realmente aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743170/chapter/5

Amanheceu. Abby ainda estava dormindo quando Tony acordou e foi para a cadeira ao seu lado. Ele estava preocupado com a reação que Gibbs poderia te ao vê-lo junto de Abby na cama pois ela era uma filha para seu chefe e se ele apenas desconfiasse de um possível envolvimento entre os dois as coisas ficariam estranhas entre os dois.

Gibbs chegou exatamente as nove da manhã, com um copo de café para Tony. Gibbs estava evitando olhar Tony nos olhos, que achou muito estranho aquela situação. Gibbs então se inclinou e deu um beijo na testa de Abby que acordou imediatamente.

— Ah...  Oi Gibbs. – Disse Abby bocejando. – O que faz aqui tão cedo.

— Vim ficar com você Abs. Tenho que mandar Tony para a procura do Terry. Ele e McGee dão conta de tudo e eu posso ficar com você hoje.

— Chefe...  Eu...  Eu queria falar com você... – Tony chamou Gibbs que apenas olhou para Tony.

— Ei. Eu já volto Abs. – E deu outro beijo em Abby.

— Não Gibbs. Fique aqui. Não quero ficar sozinha. Tenho medo. – Abby se encolheu na cama de hospital.

— Não se preocupe Abby. Estarei no corredor e você pode me chamar. E eu vou voltar em poucos minutos. – Disse Gibbs. – Quatro minutos Tony. É tudo o que você tem. – Virando-se para Tony.

Gibbs deus alguns passos e saiu do quarto irritado por deixar Abby sozinha.

— Então. O que você quer Tony? – Gibbs estava irritado.

— Desde que você chegou aqui hoje de manhã, anda me fuzilando com o olhar. Como se eu tivesse feito algo de errado. E eu sei que eu não fiz. Mas eu realmente preciso saber o porquê de tanto ódio.

— É por causa da cena que eu vi ontem a noite aqui no hospital. Você...  Com a Abby, na cama dela. Você parecia intimo dela. Eu não consegui processar a cena ainda. – Disse Gibbs.

— Você viu a cena? Você esteve no hospital? – Tony estava surpreso. Gibbs estivera lá e ele nem percebeu.

— Como pode fazer aquilo? – Gibbs estava bravo. – A Abby é como uma filha para mim. Não consigo nem olhar para você Tony.

— Eu posso explicar Gibbs! – Protestou Tony. – Acho que mereço uma chance.

— Então explique-se Tony. – Gibbs estava vermelho. – Vamos. Comece a falar.

— Ela estava com medo de dormir. Eu a afastei um pouco e dormi com ela para acalma-la. O que eu deveria fazer? Deixa-la com medo e vê-la chorando de medo a noite toda? – Começou Tony. – Nunca pensei em tocar na Abby com outros pensamentos senão os de irmãos.

Tony e Gibbs se sentaram em uma cadeira cada um na sala de espera.  Tony ainda não conseguia convencer Gibbs.

— Tony. A Abby é uma menina frágil. Eu não quero que você machuque ela. Lembre-se de tudo o que ela passou. Ela está aqui por causa de um ex namorado inconformado. Ela não precisa passar por isso de novo.

— O que você viu realmente? – Tony queria muito saber.

— Eu vou te contar Tony. – Gibbs falou.

Flashback 02 – Noite anterior...

“Tony afastou um pouco Abby da ponta da cama e se deitou ao seu lado.

— Durma Abby. – Tony disse se deitando ao lado dela. – Eu vou estar aqui quando você acordar.

Abby fechou os olhos e dormiu com Tony ao seu lado. Tony também pegou no sono, mas era um sono bem leve para poder cuidar de Abby. ”

Gibbs não conseguia dormir. Sentia que precisava ficar ao lado de Abby. Colocou uma roupa casual e sua jaqueta do NCIS pois fazia frio naquela noite. Pegou as chaves do carro e saiu de casa. Chegou ao hospital exatamente 30 minutos depois. Cumprimentou as enfermeiras e a equipe médica. Avisou que iria ao quarto de Abby cuidar dela.

— Mas Agente Gibbs. O Agente Dinozzo ainda está lá. – Disse a moça da recepção.

— Tony ainda está lá? – Gibbs ficou um tanto assustado, mas compreendeu totalmente que Tony só queria protege-la.

— Sim. Ele passará a noite com ela. – Disse a moça.

— Posso subir também? – Perguntou Gibbs.

— Claro. Ela é uma Agente federal, não é? – Perguntou a moça da recepção.

— Sim. – Disse Gibbs.

— Agentes federais podem ter mais de um acompanhante pelo risco de serem alvos outra vez. – Está liberado, Sr. Gibbs.

— Obrigado, Pamela. – Ele agradeceu lendo o crachá da moça.

— Por nada. – Disse a moça.

Gibbs andou pelo corredor e pegou o elevador para o andar onde Abby estava internada. Ele não podia esperar para ver Abby. Ele tinha uma sensação de pânico como se algo de ruim fosse acontecer se ele não ficasse com Abby.

Finalmente o elevador chegou ao andar e Gibbs se apressou em ir até o quarto. Quando finalmente chegou seus olhos não podiam acreditar na cena que via. Tony junto de Abby na cama de hospital, juntos embaixo de um cobertor. Gibbs tentou falar algo, mas uma força desconhecida o impediu de pronunciar qualquer palavra alta o suficiente para acordar os dois.

Ele não sabia se sentia raiva de Tony ou se sentia arrependimento em ter concordado que ele cuidasse de Abby sem a presença de McGee ou Ziva. Ele evitou olhar a cena. Ele pensou por dois minutos e resolveu sair sem fazer barulho. Tony mudou a posição e Gibbs saiu no mesmo instante.

Quando ele passou por Pamela a moçada recepção ele parou e disse:

— Não diga a Tony que eu estive aqui. Eu preciso digerir o que eu vi lá em cima. – Disse Gibbs chateado. – Ou ao menos tentar.

— O que você viu, Agente Gibbs? – Perguntou a moça.

— Tony estava deitado na cama de Abby dormindo com ela em seus braços.

— Posso chamar a segurança Agente Gibbs. Não precisam saber quem foi que viu. – Disse Pamela disposta a ajudar.

— Não acho que seja necessário, Pamela. Tony nunca iria fazer algo com a Abby. E isso eu sei que é verdade. – Disse Gibbs. - Apenas omita minha presença aqui. – E saiu do hospital.

Gibbs tirou as chaves do bolso do casaco federal e ligou o carro. Deu ré e saiu do hospital. Parou alguns quilômetros depois para socar o volante e decidiu que precisava de um café. Ou um Bourbon. Ou até mesmo um uísque forte para afogar as lembranças.

Ele resolveu que não, aquela noite ele não iria se embriagar mas resolveu passar um bom tempo no seu barco. Para clarear as ideias.

Presente...

Tony ouviu o relato de Gibbs atentamente, sabia que o que tinha feito não era certo, mas Abby dormiu tranquila. Gibbs admitiu que tudo o que Tony fez foi para ajudar Abby e pediu desculpas para Tony que também pediu desculpas. Um abraço era esperar muito. Gibbs percebeu que de quatro minutos já haviam se passado 30 minutos e que tinha que voltar para o quarto de Abby.

Tony precisava voltar para a agência para tentar pegar Terry Spooner então eles se despediram. Tony pegou o elevador para sair e Gibbs se dirigiu ao quarto de Abby.

Ela estava dormindo quando ele chegou. Mas não era um sono tranquilo. Ele pegou a mão dela, mas ela acordou assustada achando que seu agressor havia voltado e deu um grito. Gibbs levantou-se e abraçou Abby, que percebendo quem era a pessoa se acalmou. Ele havia deixado ela sozinha demais. E ele percebeu o seu erro.

— Desculpa Abby. Não queria te assustar. – Disse Gibbs carinhosamente. – Desculpa a demora. Estava conversando com Tony e esqueci que tinha lhe deixado sozinha.

— Onde está o Tony? – Abby parecia mais calma agora. – Aconteceu algo com ele?

— Não se preocupe Abs. – Ele acalmou Abby. – Ele voltou para a agência. Ele vai ajudar McGee e Ziva na caçada do Terry.

— Ele vai voltar? – Abby parecia ansiosa

— Sim. Ele vai voltar. Amanhã ele vai estar aqui. Eu vou passar a noite com você hoje. – Gibbs estava com ciúmes. Sua garotinha queria Tony com ela. E isso o incomodava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não. eu não vou fazer de Gibbs e Abby um casal. não consigo nem em uma fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Alternativo – BloodBath 3x21 NCIS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.