Final Alternativo – BloodBath 3x21 NCIS escrita por Any Sciuto


Capítulo 2
Sobreviva Abby


Notas iniciais do capítulo

Abby sobreviveu a dois tiros dados por um falso agente. Algumas almas estarão mais ligadas agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743170/chapter/2

Flashback 01 – Sala de cirurgia

— Ande logo com isso!

—Estou indo o mais rápido Doutor. Tenha paciência.

— Isso é uma sala cirúrgica. Não podemos perder tempo.

— Já chega. Os dois parem de brigar! Temos uma paciente chegando. É uma agente federal.

— FBI? NSA? CIA?

— NCIS.

— NCIS? Nunca ouvi falar.

— É o serviço de investigação da marinha.

— Marinha? Poxa. Legal. Espere. A paciente é agente especial?

— Cientista forense.

— O que uma cientista forense faz para o NCIS?

— Pesquisa de DNA e outras provas.

— Ela é linda?

— Por Deus! Está querendo saber se ela é bonita enquanto está no centro cirúrgico?

— Desculpa.

— Abram espaço.

— Coloque-a na mesa. Qual o histórico?

— Dois tiros. Um na perna e outro no ombro. Perdeu muito sangue. Sinais vitais não estão legais. Ela está partindo.

— Não sem uma luta aqui no centro cirúrgico.

— Tesoura. Pinça! Sugue esse sangue todo ao redor do ferimento no ombro.

— Sim Doutor.

— 5 Gramas de anestésico. Ela parece estar com dor.

— Doutor. Ela está com taquicardia.

— Fibrilação.

— Ela ainda está sagrando.

— Mas ela está Fibrilando!

— Vamos estancar esse sangramento primeiro.

— O coração dela parou. Choque.

— Carregue em 360 e se afastem.

— Não adiantou.

— Mais uma...

 

" -Abby. Onde pensa que você vai?

— Ir com você mãe.

— Não, Abby. Você ainda não pode. Não pode deixar o  Gibbs sozinho.

— Mas minha missão aqui acabou.

— Não! Você tem que cuidar de Gibbs. Gibbs é sua família agora.

— Mas mãe...

— Abby. Não discuta. Volte! Agora!"

 

— Mais uma!

— Ela voltou. Batimentos subindo.

— Parabéns pessoal. Parabéns garota. Continue assim.

— Preparar para fechar os ferimentos.

— Oxigênio continua subindo.

— Leve-a direto para a UTI para ela descansar depois de suturar. 

— Sim doutor.

Presente...

Gibbs se aproximou do quarto onde Abby estava descansando. Ele se aproximou da cama onde ele dormia e puxou a cadeira para mais perto de sua garota.

— Sabe Abby. Tenho tanta coisa para te dizer, mas acho que será melhor quando estiveres acordada.  – Gibbs olhou para Abby com carinho. – Mas eu posso te dizer uma coisa. Aquele homem vai me pegar.

— Agente Gibbs. – O médico interrompeu Gibbs – Vamos para o centro de doação.

— Claro. - Levantou-se meio que contrariado – Eu volto logo Abbs. Eu te prometo.

McGee que foi pegar um café, passou pelo quarto de Abby e ficou lá vendo a moça que amava descansando. Resolveu entrar mesmo sem permissão.

Não sabia se chorava ou agradecia por Abby ainda estar viva. Mas com certeza tinha em mente eu queria pegar o ex de Abby.

Ele sentou na cadeira de plástico duro do quarto e pegou a mão de Abby.

— Eu te amo, Abby. Lute e viva. Sobreviva Abby.

E adormeceu ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Alternativo – BloodBath 3x21 NCIS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.