Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 9
Arrebatamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/9

Akimoto e Hiroshi ouviram o grito de Chiyoko e correram para dentro da casa.

— Chiyoko ? O que aconteceu ? -perguntou os dois juntos ao abrirem a porta-.

— Olá terráqueos,creio que já devem me  conhecer. -dizia Desct no meio da cozinha-.

— Você ! É aquele que me perseguiu antes ! -falou Hiroshi-.

— Desct ! Seu miserável,o que faz aqui ? -falou Akimoto-.

— Ora vejam só quem está aqui,o pirralho do raio  junto ao espinhoso ? Qual é mesma a expressão terráquea....Ah sim," Dois coelhos numa só cajadada." -disse Desct num tom esnobe-.

— Meu nome é Hiroshi Takamura ! Devolva a Chiyoko ! -disse Hiroshi-.

— Já é tarde,ela foi levada ao quartel general Green,ela terá uma bela tortura pela frente... Mais acho que ela merecia,ajudando o criminoso número 1 Hiroshi Takamura.

— Desgraçado ! Devolva ela !

Dispara seu raio,mas não surtiu efeito,só na parede atrás à Desct,ele era um holograma.

— Vejo que andou treinando,muito bom,mas nada disso importa pois sua amada está em perigo.Agora vou me despedindo,posso ser um green mas tenho minhas formalidades.

—  Escreva isso Desct ! Eu irei salvá-la ! -berrou Hiroshi-.

— Não neste capítulo. -disse Desct-.

— Até mais....

Desaparece. Mais volta depois.

—Ah,já ia esquecendo,essa mensagem irá se autodestruir em 5 segundos.Tenham um péssimo dia.

A transmissão acabou. Só deu tempo dos dois saírem da casa rapidamente,para que se salvassem da explosão que veio acontecer levando a casa de Akimoto aos ares.

— E agora Hiroshi ? O que faremos ? -disse Akimoto-.

— Perdi minha casa,perdemos a Chiyoko.

Hiroshi se levanta.

— Eu não sei você,mais irei atrás dela no quartel general green.

— Você pirou ? -disse Akimoto-.

— Invadir o Q.G.G seria suicídio , eles tem seguranças em tudo !

— Por isso não irei sozinho. Irei com você Akimoto. -disse Hiroshi-.

— Juntos podemos invadir lá , o que acha, vamos ?

Diz Hiroshi olhando para Akimoto agora deitado no chão imóvel.

— Akimoto ?

Nada de resposta.

— AKIMOTO !

Desta vez ele se virou para Hiroshi e olhou fixamente.

— Quem...é..você ? Sabe ..minha mãe sempre disse,não confie em estranh--- -dizia Akimoto quando foi acertado por um chute-.

— vai se ferrar miserável ! Não finja que não me conhece,você vai querendo ou não. -disse bravo-.

— Hiroshi. -disse Akimoto sério-.

— Akimoto,você finalmente parou com essa idiotice,vamos. -disse Hiroshi-.

— Sério quem é você ? Eu não nunca te vi antes.

Hiroshi aponta sua mão  para Akimoto e começando a ativar seu poder.

— Você vêm agora ? -disse ele pronto para disparar-.

— Pô,Hiroshi ! A quanto tempo velho amigo ! Por que não falou antes que era você.

— Vamos logo. -arrasta Akimoto-.

— Isso mesmo Hiroshi e Akimoto,venham até mim.

Dizia o soberano olhando eles pelas câmeras de monitoramento dos ADX-18 escondidos na área.

— Logo você conhecerá a fúria de Bummonk o soberano dos Green's da pior maneira.

Diz olhando para um monitor onde mostrava Chiyoko presa numa sala.

— Me deixem sair ! Me deixem sair ! -clamava Chiyoko-.

Gritos de desespero. Um novo arco começa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sombras surgem no horizonte, com Chiyoko capturada como será que eles vão salva-la ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.