Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 10
O florescer da escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/10

— Escute Hiroshi .

Falava Akimoto ao lado dele.

— Antes de entrarmos na Q.G.G precisamos ter um plano,não podemos chegar do nada lá.

— Nisso você tem razão,mas eu já pensei em um plano infalível. -disse hiroshi-

— Diga ele,sou todo ouvidos -disse olhando para Hiroshi-.

— O plano é o seguinte,vamos entrar pelo subterrâneo,creio que lá deve ter menos segurança  -disse Hiroshi pensativo-.

— Parece ótimo,mais como vamos fazer isso ?

Disse Akimoto olhando para a base de longe.

— Fácil,vamos pelos esgotos. -disse abrindo um bueiro-.

— Ah claro,tinha que ser o esgoto,porque não podia existir algo menos fedido ? -disse Akimoto entrando no bueiro-.

— Fedor não é importante agora,a vida de Chiyoko é nossa prioridade… -disse Hiroshi descendo depois no bueiro-.

— ....vai se saber oque estão fazendo com a pobre Chiyoko....Meu deus que fedor !

—  Eu te avisei. -disse Akimoto com dedos no nariz-.

— Vamos depressa,antes que eu desmaie. -disse Hiroshi tampando seu nariz também-.

— Sim. -disse correndo junto ao Hiroshi-.

 

         Enquanto isso

 

Bummonk estava em sua sala olhando para o televisor que mostrava Chiyoko presa.

— Mandem Desct vir aqui. -disse ele-.

Logo Desct chega na sala.Ele estava todo orgulhoso por ter capturado a terráquea e sabia muito bem que receberia uma recompensa.

— Governador Desct se apresentando senhor. -disse se curvando a ele-.

— Escute Desct , está vendo aquela  terráquea ? -disse apontando para a tela-.

— Sim soberano.

— Quero que você a pune por ajudar Hiroshi Takamura. -disse Bummonk-.

— Mais senhor soberano...ela é uma fêmea. -disse Desct-.

Embora ele odiasse terráqueos,tinha respeito com fêmeas não importasse a raça.

— Calado e obedeça.Se não acho que alguém terá um destino bem cruel.

Disse Bummonk apertando um botão acionando uma outra dela que mostrava uma criança aprisionada.

— Não pode ser..esse é ...esse é meu...meu..

— Filho ? Sim , ele é seu filho,e caso não me obedeça verá seu próprio filho virar pó,sabe ele tem marca… -disse dando uma gargalhada-.

— Seu...cretino… -pensava Desct-.

— Agora , vá punir a terráquea ou senão...

— Sim senhor soberano, estarei indo. -disse Desct-.

— Ótimo. Assim que eu gosto,sem questionamentos só trabalho. -disse Bummonk por fim-.

Quando Desct deixou a sala,sentiu seu mundo girar de ponta cabeça,aquele que idolatrava e admirava agora virou um tremendo filho da puta. Não podia fazer nada,se desobedecesse seu filho seria morto. Engoliu seco e se dirigiu a ala de prisioneiros.

— Me deixem sair… -dizia Chiyoko agora sentada no chão-.

Ela se pôs de pé quando ouviu um barulho vindo da porta, ela estava se abrindo. Ela deve sensação de que seria libertada , mas isso morreu quando viu Desct entrando na sala.

— O que você faz aqui ? -disse ela olhando ele-.

Chiyoko corre perigo !  Akimoto e Hiroshi chegaram a tempo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.