She keeps me warm escrita por Sara Nayara


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá lindx, tudo bom??

Espero que sua leitura seja deliciosa,
comenta aí o que te agrada ou não!

Beijoooo

Ps. A autora aqui vai casar dia 28! E gostaria de dedicar esse capítulo ao amor da minha vida, ela é o motivo de grande parte dos meus sorrisos e felicidades! A vida ao lado dela é realmente um sonho! ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742891/chapter/6

 

Não sei se existe mesmo vida perfeita, mas eu sentia que tudo ia tão bem, que começava a acreditar na possibilidade. Eu e Lena somos casadas há 4 anos e temos 5 filhos que adotamos a partir do primeiro ano juntas, Brandon (15), os gêmeos Jesus e Mariana (11), os irmãos Callie (10) e Jude (06), são as crianças mais lindas do mundo e nós somos uma família incrível, tenho tanto orgulho que nem cabe no peito! Nós estamos no meio de um processo de fertilização para realizar um sonho, a gravidez de Lena. Estamos em um fim de semana de agendas livres e as crianças estão com a minha mãe, ela resolveu levá-los para passar o dia com ela na mansão em que vive com o marido, desde que papai faleceu ela tenta ser feliz novamente, Jake é um companheiro leal e que a ama, ela está toda feliz e pomposa sendo a vovó do ano, minha mãe é uma das mulheres mais fortes que eu conheço.

Tirei o dia para ficar com Lena, estamos em momentos importantes de nossas carreiras e o nosso casamento está um pouquinho de lado com a rotina das crianças e o nosso trabalho, consegui a vaga de tenente e meu trabalho dobrou, Lena e Anne estão com o projeto de expandir o jornal para outros estados, o tempo pra nós está escasso então tiramos as agendas da frente para cuidarmos uma da outra e da nossa família, hoje é um dia nosso, amanhã é o dia da família toda.

— Amor, você está pronta?

— Já estou descendo! 

Ela desce vestindo apenas um robe transparente de cabelos presos e com um sorriso malicioso que me tira completamente o foco. 

—Achei que você já estivesse pronta

— E eu estou, ficaremos em casa, eu pedi comida

— Não teríamos que decidir isso juntas?

— Se você quiser sair pra jantar tudo bem, nós podemos, mas eu não garanto que você terá tudo em uma noite só 

Ela deixa o robe cair e fica completamente nua, sair para jantar não era mais uma opção.

Acordei com cheiro de café invadindo o quarto e com o beijo de bom dia mais lindo do mundo todo, eu não tinha como começar o dia de maneira melhor, às vezes penso que estou sonhando, a vida é tão incrível, ouço as crianças chegando e descemos para recebê-las, e ali passamos o resto da manhã, na sala de casa, como a família que eu sempre sonhei. 

Decidimos um almoço na varanda para aproveitar o dia de sol, as crianças brincavam no jardim e Lena estava na cozinha com um vestido longo e florido azul, ela traz duas taças de vinho e sentamos na varanda.

— Será que nós daremos conta dos 5?- pergunto a Lena com receio de não ser uma boa mãe.

— Nós somos ótimas mães, eles são crianças lindas e saudáveis e os que estão por vir serão tão abençoados quanto esses.

— Estão por vir?

— Stef, eu peguei o resultado do teste de gravidez da última fertilização

— E?

— Estamos grávidas!

— Eu amo você!! - agarrei-a pela cintura e girei no meio da varanda como se só existíssemos nossa família no mundo, e ali, era o nosso conto de fadas. 

Acordo e não faço ideia de onde estou, Lena anda de um lado para o outro preocupada e conversa com a minha mãe algo que não consigo entender

— Ela acordou! - Lena grita e minha mãe cai no choro

— Meu amor, você consegue me ouvir? - eu ouço, mas não consigo responder, meu cérebro não funciona direito, estamos em um hospital, o médico chega e me examina

— Os olhos abertos não significam que eu ela acordou, pode ser só um reflexo da musculatura ocular, o cérebro ainda por estar em coma, já são 6 meses desde a última vez em que ela acordou, vamos aguardar para saber.  

Coma? Eu estou em coma? Sinto tudo girar e o sono que eu não consigo controlar me derrota outra vez. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She keeps me warm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.