Sentimentos - Uma Historia Diferente escrita por Maicon Caetano


Capítulo 5
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora
e desculpem tambem se não soube espressar em palavras o que quis demosntrar neste capitulo, espero que gostem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74285/chapter/5

      Dia seguinte

 

      Logo pela amanha ao me levantar vou reto ao banheiro tomar um banho antes de ir para a escola, mas o banho era para ver se eu esfriava a cabeça, já que passei uma boa parte da noite sem dormir, e para tirar a cara de sono.

      Ao terminar me troco e tomo o café da manha depressa e sai para ir a escola, sai um pouco mais sedo do que o de costume, e resolvi passar na casa da garota para podermos ir juntos a escola.

      Logo ao chegar a sua casa a vejo saindo e vindo em minha direção, então paro de andar para espera La ali mesmo, e ao se aproximar de mim continuamos o caminho para a escola, não disse nada, praticamente, só disse um ola e s aímos a andar.

      No meio do caminho pergunto a ela se seus pais falaram algo de mim, ou algo que eu não deva fazer, ela diz sorrindo que estava tudo bem, e que sua mãe gostou um pouco de mim e que somente seu pai não foi muito com minha cara.

      Eu paro de andar, pego em sua mão e do algumas risadas falando que daqui alguns dias isso não passaria apenas de lembranças ruins, e se possível uniria as duas famílias para se tornar uma só.

      Eu estava meio empolgado quando noto que a garota ficou meio vermelha, pois eu estava quase que colando nela e falando do jeito que tava, qualquer garota ficaria assim, então resolvo me separar e pedir desculpas. Ela olha para meu olho e fala entre algumas risadas que tava tudo bem.

      Continuamos o caminho, até que chegamos à esquina da escola, e encontramos alguns amigos conversando um com os outros numa boa, até que notam que eu e a garota nos aproximamos deles.

      Como ninguém a conhecia ainda, nem seu nome, resolvi apresenta La a todos, mas não demorou muito e bateu o sinal.

      Ao entrarmos sentamos um perto do outro, a aula passou normalmente, alem de terem jogados alguns olhares maus em sima de mim, a garota às vezes soltava ate algumas risadinhas baixar por causa de mim, já que eu ficava sempre nervoso com os outros por causa dos olhares.

      O sinal bateu logo, e fomos ao recreio, comemos e fomos conversar com os meus amigos, a garota só me seguia para onde eu ia, e conversava bem pouco, vi que fez amizade com algumas meninas do grupo, mas notei que algumas não gostaram muito dela, mas nem liguei.

      Logo o sinal bate e em seguida entramos, o resto da aula passou rápido, e por sorte saímos uma aula mais sedo, já que um dos professores faltou e não havia substituta, e aproveitamos para darmos uma passadinha no lago.

      Fomos bem empolgados para o lago, não víamos a hora de chegar, fomos o caminho todo conversando muito, e andando rápido

      Não demorou muito a chegarmos, a vontade era tanto que estávamos muito empolgados, ao chegar deixamos nossas coisas na caverna e fomos nadar, parecíamos duas criancinhas bobas pulando de um lado para o outro

      Passando algum tempo ficamos cansados, e resolvemos descansar um pouco, aproveitamos a sombra das arvores, encostei em uma delas, e ela deitou-se sobre meu colo com a cabeça em meu peito.

      Fiquei fascinado ao vela daquele jeito, tão linda, tão bela, porem sofrida, isso agoniava meu coração.

       Logo ela pega no sono, e eu o mesmo, o dia passou rápido logo era tarde, e quem acorda primeiro é ela, mas evita de me acordar e sai para dar umas voltas por ai, e alguns minutos pois eu também acordo.

      Como não a encontrei repousando em meu colo resolvi dar umas voltas para encontra ela, andei por um bom pedaço, mas não a encontrava, já estava começando a ficar preocupado.

      Resolvi procura la mais adentro da floresta, ate que chego em uma caverna que tem a alguns metros dali, eu conhecia a caverna, mas tinha medo de entrar dentro dela, pois foi ali onde meu avô desapareceu, e nunca mais o vimos.

      Estava quase para procurar outro lugar quando de repente ouço uma voz a pedir socorro, desesperado e sem saber o que fazer resolvi entrar na caverna.

      Sem saber o que fazer foi reto correndo a dentro, ate que do nada o chão ao meu redor desaparece, e sem poder fazer nada começo a cair deslizando pelo chão até chegar em um outro lugar da caverna.

      Ao chegar no fim bato de cara em uma pedra, fazendo com que eu desmaiasse.

      Alguns minutos depois acordo, e percebo que estava no colo de alguém, quando levanto a cabeça para trás para ver quem era quase levo um susto, pois era ela.

      Fiquei meio confuso de principio, pois a vi com os olhos fixados para frente, e fazia uma cara de quem viu algo realmente lindo, ate que ela percebe que acordei e faz sinal para que me levanto.

      Ao me levantar fico perplexo, pois o lugar era realmente lindo, não dava para acreditar no que víamos, pois mesmo em uma caverna subterrânea o lugar estava bem visível, e por todo o lugar que se olhava tinha vários criais azuis que iluminava tudo, e para cima uma passagem bem pequena por onde chegava um pouco de claridade da superfície, que batia em um enorme cristal, fazendo a luz se espalhar por todos os outros e assim iluminar tudo.

      O mais difícil de se acreditar era que o lugar era enorme, com arvores por todos os lados e um pequeno lago bem no meio, tinha também vários animais, alguns nunca tinha visto nas redondezas, era um lugar realmente lindo.

      Estava tão distraído que ate me esqueci da garota, ate que então ela chega por trás de minhas costas e da um abraço muito forte, e diz graças a Deus que eu estava em, depois da pancada que levei era quase impossível.

      Viro para ela e falo que tava tudo bem, e pergunto a mesmo coisa a ela, ela apenas responde que sim e que tinha caído por outra passagem e não bateu em nada com força

      Fiquei bem aliviado, e meio que confuso começo a me perguntar que lugar era esse, enquanto olhava ao redor de nos.

      Estávamos fascinados pelo que víamos, mas não demora muito e a claridade começa a desaparecer aos poucos, e por isso tínhamos que fazer algo para sair dali, então resolvemos procurar uma saída, mas foi inútil, pois os únicos caminhos que tinha era impossível de se subir.

      Como já estava ficando mais escuro ainda o lugar, combinamos de cada um fazer algum, eu peguei lenha e fiz uma fogueira perto do cristal enorme, enquanto ela procurava algo para comermos, deu trabalho para acender o fogo, mas conseguimos, ela encontrou apenas umas maças que tinha em um pé bem fraquinho, mas deu pra aliviar a fome por enquanto.

      Antes de preparar um lugar para dormirmos fomo ao lago, para tirar um pouco da sujeira, cada um foi pra um lado, e como havia algumas rochas dentro do lago, dava para tomar banho nu numa boa sem que um visse o outro.

      Logo terminamos de tomar banho, conversamos um pouco, e discutimos como sairíamos dali, era provável ser tarde da noite, pois estávamos com muito sono, mas nenhum de nos queria dormir, não ali e daquele jeito.

      Já que o fogo já tinha sido aceso, e comido algumas frutas, logo preparei um cantinho onde poderíamos dormir mais aconchegado, e por sorte, nos tínhamos encontrado um pouco de mato seco, mas parecia mesmo era palha, e dormimos ali mesmo.

      *****

      No meio da noite acordo, mas não a encontro ao meu lado, fico preocupado então saio a sua busca, não a via em lugar nenhum, ate que, de repente, escutei um barulho de algo caindo na água, e resolvo ver o que era, mas estava com duvida, pois o lago era do outro lado, e eu estava indo em direção ao barulho, que vinha perto de uma pequena caverna.

      Ao entrar fico paralisado, não conseguia mover um único dedo, e meu rosto, havia ficado mais vermelho que um pimentão, era ela, estava flutuando sobre a água, sem suas roupas, ela era linda, tinha curvas perfeita, parecia mais uma deusa flutuando sobre a água.

      Por descuido meu deixo uma pedra cair, e por falta de sorte ela me ouve, mergulha o corpo ficando apenas com a cabeça pra fora, mas fica calma ao ver que era eu(obs: só por que tinha apenas eu e ela isso não significa que não se assustaria achando que era outra pessoa, blz galerinha).

       Ao notar que ela me encarava brava, eu desperto de meus pensamentos, e sem querer caio de cara no chão, passando por sima da pedra onde me escondia, e ela ao ver fica preocupada, ou melhor dizendo, levou um susto achando que eu avia me machucado, e vem em minha direção

      Eu que ate então tava com a cara no chão sou ajudado a me recompor e me levantar, agradeço pela ajuda, mas ao vela em minha frente totalmente nu, me viro com rapidez  e peso desculpas.

      Ela ao perceber a situação fica mais vermelha ainda, e vira de costas para mim, e por alguns segundos nos ficamos virados de costas um pro outro, ate que ela toma uma iniciativa de movimente e me arrasta pelo pescoço pra dentro da água.

      O susto foi pequeno, pois não esperava esta reação, e por sorte, a água ali era quentinha, parecendo de águas termais, no puxam pra dentro d’água, me afundo um pouco, e em seguida volto a superfície para pegar ar.

      Até então não tinha percebido totalmente a situação, bom, era o que eu pensava, e quando me viro a ela, ela me olhava de um jeito que me deixou hipnotizado, não sabia o que tava acontecendo, meu coração batia forte, minhas mãos tremiam sem parar, minha respiração estava atormentada, estava muito nervoso

      Ao vela daquele jeito, eu tinha vontade de pular em seus braços, de abraçá-la, tela pra mim, somente para mim, com movimentos bem devagar, fui ma aproximando dela, e quando me dou conta, já estava quase abraçando ela, a distancia foi diminuindo, sua respiração já se percorria pela pequena parte de meu peito que estava fora d’água, seus olhos me encaravam.

      Eu já não sabia mais o que fazer, não sabia o que poderia acontecer, mas deixei que meus sentimentos me guiassem, e ao olhar aqueles lábios, lábios vermelhos e carnudos, lábios que em poucos segundos a domei, e um beijo suave e carinhoso, cheio de paixão, amor.

      A experiência de beijá-la foi a coisa mais gostosa que já senti em toda minha vida, não sabia o que realmente acontecia, mas sabia que eu queria estar sempre ao seu lado, a proteger de tudo e de todos.

      Paramos para pegar ar, estávamos ofegantes, e com a fala turva por causa do fôlego fraco e pedi em namoro, e em seguida, ela da um pulo em mim, me abrasando, passando as mãos por trás, e eu no gesto de carinho apenas a abraço, passando as mãos pelas suas costas e em seguida, um novo beijo, mas dessa vez um beijo de desejo.

      Em seguida me afastei e pedi para irmos de vagar, não queria que nada de errado seja feito, e ela em sinal de concordar, e muito feliz, me abraça pelas costas, seus seios esfregavam nas minhas costas, isso me hesitava, mas tinha que me controlar.

      Não demorou muito e saímos da água e fomos dormir um pouco, pois estávamos cansado, mas dessa vês dormimos um abraçado no outro, mais precisamente ela dormiu com sua cabeça em meus braços, virada para meu peito com uma de suas mãos por sima

      Não verdade eu estava mais do que feliz, pois finalmente, depois de tanto tempo, pude sentir o doce sabor de seus lábios, lábios que me tele transportara para um mundo de sonhos, de prazer, algo inesquecível, e sem falar que era meu primeiro beijo

      Não demorou muito e eu também peguei no sono, mas não sabia o que seria do próximo dia, pois presos ali, sabia que não seria nada fácil sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviens...por favorzinho...

ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos - Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.