Guardiãs Estelares: Nova era. escrita por Jeongguk2


Capítulo 4
Capítulo Quatro: Em busca da verdade.


Notas iniciais do capítulo

HOOOY!!

Tô super animada hoje, finalmente consegui minha Maestria 7 de Miss Fortune, agora só me resta pegar de Zyra e Ahri. Enfim, os capítulos agora terão imagens no final do capítulo (regra do Nyah!), com cada imagem das guardiãs. Serão um total de 10 imagens = 10 capítulos. Talvez tenha segunda temporada, mas eu só estou pensando na possibilidade mesmo.

Logo logo irei postar no Spirit, enquanto isso me sigam lá: @yoongarfo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742623/chapter/4

Capítulo Quatro: Outras guardiãs á caminho. 

Tinha uma lenda. A lenda do Deus de duas faces, ele foi o criador do universo, dos planetas e estrelas. Sem ele, nada que vivemos existiria. Muitas pessoas o idolatravam, outras o odiava. Mas, havia uma em especial: em cada 5 anos uma nova era de Guardiãs surge. (Guardiãs não era nada mais e nada menos que protetoras do universo, sem elas estaríamos em perigo com os monstros do sub-mundo) Mas, isso só começou a acontecer em 2015, e a lenda existe desde 10 séculos atrás. A lenda contava, que uma guardiã nasceria e procuraria a verdade, confiança e amizade para construir um universo perfeito. Mas os obstáculos em seu caminho a atrapalhariam mais que tudo. 

 

''Que lenda medíocre. Eu sinceramente não vi graça'' — Syndra disse, se sentando no balcão e tomando seu suco. ''Essa guardiã é a Lux?''

''Pelo que tudo indica, sim.'' — A de cabelos verdes, vulgo Soraka, balançando as pernas. ''A lenda também diz que, a Guardiã pode virar a poeira cósmica que era tentando descobrir a verdade, ou seja; temos que impedir que a Lux chegue no ápice da verdade.'' 

''E tudo será em vão? Qual é, por quê não ajudamos ela? É tão difícil?'' — Sarah indagou, estava estressada com aqueles contos de dormir. 

''Se tudo fosse tão fácil assim... Fortune.'' — Ahri era mais uma que estava cansada daquele papo. ''Se nos juntarmos á ela, viramos poeira cósmica. Eu sei as regras de Aurelion, eu, como líder mais velhas de todas guardiãs, tenho que saber de tudo. E uma delas, é que 'nunca interfira nos meus planos'.''

''Mas que p-'' 

''Olá, pessoal. O que estão falando?" — A rosada entrou, junto com Lulu e Jinx, que estavam de mãos dadas tomando um picolé.

''Nada, Luxanna. Bem vinda de volta.'' — Ahri se interrompeu, sorrindo forçado. Lux, era inocente demais e não podia saber das regras cruéis que Aurelion impôs nas Guardiãs. ''Essa pequenina é a Poppy? Pelo que me lembre você me disse que ela era marrenta...''

''Essa é a Lulu. Ela é a mais nova do grupo.'' — Lux sorriu, abraçando Jinx de lado. ''

''É um prazer te conhecer!'' — Lulu disse, sorrindo, e logo olhando pra Soraka. ''Ela tem os cabelos verdes igual eu, Luxy!''

As risadas ecoavam na sala, mas cessaram após ocorrer um apagão total na casa. 

''O que foi isso?'' 

''Acho que não paguei as contas suficientes... Ou minha proteção do universo não foi total pro governo.'' — Ahri brincou, se aproximando da Janela e vendo a rua em um breu total. ''Foi um apagão.''

''Assim, de repente? Tem algo de errado...''

As guardiãs se entreolharam, com um pouco de claridade, já que Lux colocava seu cajado no alto com um luz — ela sempre o carregava na bolsa. 

''Está na hora de agir, guardiãs.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiãs Estelares: Nova era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.