Scorose: The big bang escrita por Julienne Rowling


Capítulo 5
The Big Bang...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, como vão? Hoje acabei percebendo, que nunca comentei o fato de eu ser uma escritora movida a comentários, então as madame favor comentar, vai me deixar extremamente feliz ❤ E tenho uma dica, quando forem ler o capítulo, leiam ouvindo New Rules da Dua Lipa, a música não tem muito a ver com o capítulo, mas ela deixa um clima legal para ler ele ou se preferirem ouvir a música tema da fic, é The big bang do Rock Mafia feat Miley Cyrus.
Agora finalmente, Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742498/chapter/5

POV Rose Weasley

A semana havia passado rápido, já era sexta e eu estava no fim da minha última aula, poções.
"Animada para a festa?" me perguntou Jay, enquanto saíamos da sala de poções.
"Claro, é a nossa última festa de boas-vindas" respondi, lembrando que estavamos em nosso último ano em Hogwarts.
"Vou sentir saudade disso tudo"
"Eu também"
"Mas então, hoje é a noite da sua ronda?"
"Não, graças a Merlin, hoje a noite é da Court e do Derek"
"Então quer dizer, que ela não vai?"
"Duvido muito" respondi, quando chegamos na porta do meu salão comunal " Então, hoje a noite às dez?"
"As dez, vê se não vai com o vestido muito curto"
"Jay, você sabe que sou implacável até de burca"
"É eu sei, mas não custa nada tentar, Rosie" disse, deu um beijo na minha testa e saiu.
Entrei no salão e vi Scorpius deitado no sofá lendo um livro, ele estava sem camisa e usava uma calça jeans.
"Você não é muito bom em obedecer regras né?" comentei jogando minha mochila no canto e me estirando no outro sofá.
"Você estuda comigo a sete anos e só descobriu isso agora?" ironizou e joguei uma almofada nele.
"Vai a festa hoje a noite?"
"Você acha que eu ia perder?"
"Suas vadias todas devem estar lá"
"Os seus brinquedinhos também"
"É eles vão estar, vou ir tomar banho e quando voltar, quero você com uma camisa" falei e me retirei.
Desde o primeiro dia, Scorpius vem fazendo de tudo, TUDO, para me provocar e inflar seu ego estupido, mas não hoje, não hoje, hoje eu o teria na minha mão.
Fui para o meu quarto, olhei no relógio eram seis horas, tinha que ir no jantar ás sete e depois voltar para me arrumar para a festa às dez, fui tomar banho, uma banho demorado, para tirar todo o cansaço da semana, logo depois coloquei uma calça preta, uma camiseta vermelha e pus a capa por cima, saí de meu quarto e dei de frente com o Malfoy que saia do seu, agora de camisa.
"Melhor, Weasley?" perguntou, apontando para a camisa.
"Ótimo" respondi.
Saimos do salão e fomos para o grande salão, quando chegamos ele já estava lotado, avistei a mesa da grifinória com um lugar livre para mim do lado de Lily.
"Xiu, mudem de assunto, se a monitora ficar sabendo da festa..." brincou Lily.
"Se a monitora ficar sabendo da festa, ela vai tomar todo o Uísque de fogo da festa" completei e me sentei.
"Cadê o Jay?" perguntei me servindo de frango frito.
"Esta na sala precisa arrumando tudo"
"Ele e quem mais?"
"A Courtney"
"Courtney Lovegood?"
"Aham"
"James Potter e Courtney Lovegood sozinhos?"
"Exatamente"
"Não dou vinte minutos para eles se atacarem, não do jeito ruim"
"Dou até menos, existe uma tensão sexual entre eles desde que eu me conheço por gente" finalizou Lilian.
Jantei e logo em seguida voltei para o meu dormitório, para me arrumar, coloquei um vestido preto, justo, que ia até o meio da coxa, penteei meu cabelo e com uma poção o deixei ondulado, passei uma maquiagem marrom, não muito forte, uma máscara de cílios, lápis de olho e um batom vermelho, coloquei um salto prata e estava pronta. Olhei no relógio e estava na hora, saí do meu dormitório e encontrei Scorpius sentado em um dos sofás.
"Que demora" reclamou ele, ainda de costas para mim.
"Tá reclamando do que? Você que quis esperar" respondi, quando ele se virou e me viu, ficou claramente sem palavras, mas logo o orgulho dele falou mais alto e ele começou a agir como se não se importasse.
"Essa noite vai ser maravilhosa" pensei.
"Só vamos logo" disse e se virou indo em direção a porta.
Chegamos rápido a sala precisa, entramos, já estava cheio, analisei o local, Court e Jay haviam feito um ótimo trabalho, tinha mesas de madeira, um balcão grande com várias bebidas, inclusive trouxas e uma pista de dança, onde já se via algumas pessoas.
"Rose Granger Weasley, posso saber que tamanho de vestido é esse" questionou Jay se aproximando de mim.
"James Thiago Potter, já conversamos sobre isso hoje"
"Mesmo assim"
"Mesmo assim o que? Foi o mais longo que encontrei, se contente" conclui e comecei a me afastar.
"Adolescentes..." ouvi Scorpius falar para Jay, fingindo estar indignado.
"Eaí Rosie, vai querer o que princesa?" perguntou-me Joe, que estava atrás do balcão.
Joe Hollister estuda comigo desde o ano passado, quando veio da Ilvermorny, nos Estados Unidos, ele é alto, de pele escura e tem cabelo preto, vive sendo assediado pela outras alunas, não que ele não goste, muito pelo contrário, ele adora.
"O que você tiver de mais forte"
"É pra já"
Esperava minha bebida, quando vi Linda se aproximar, ela estava maravilhosa, vestia um vestido vermelho justo e curto, que deixava suas pernas amostra.
"Oi Rosie"
"Linda"
"Vodka com limão" pediu ela, ao outro aluno que estava no balcão "Tudo bem?"
"Tudo ótimo" respondi, quando minha bebida chegou, era tequila, agradeci Joe e voltei a olhar para o local.
"Você viu o Alvo?" perguntou, me fazendo estranhar.
"O Alvo? Alvo Potter?"
"Sim"
"O que Linda Parkinson, quer com Alvo Potter?"
"Não é da sua conta"
"Na verdade é sim, Alvo é meu primo, mas não eu não vi ele" respondi tomando um gole da minha bebida.
"Sabe se ele vem?"
"O que você quer com ele Linda?"
"Ele vem?" insistiu ela.
"Vem"
"Ótimo" finalizou, pegou sua bebida e foi para a multidão.
A festa se seguiu, tomei dose atrás de dose, quando Courtney chegou.
"A MAMÃE CHEGOU CRIANÇAS" anunciou Court entrando pela porta, todos deram gritos de aprovação, sem nem ela precisar pedir Joe entregou a ela uma dose Tequila "VAMOS ANIMAR ISSO AQUI" disse virando o copo de uma vez só, depois foi até o DJ, que tocava música eletrônica e cochichou alguma coisa em seu ouvido, quando de repente começou a minha música, The big bang, Rock Mafia, só que uma versão remix, Court subiu em cima do balcão, me avistou e fez um sinal para acompanha-la, virei minha dose de uma vez e fui até onde ela estava, na frente do balcão onde Courtney dançava, estava Scorpius, me aproximei dele e falei em seu ouvido.
"Lembra daquela conversa que tivemos sobre sonhos?" perguntei, o lembrando, de quando ele havia dito que eu sonharia com ele, sem nem escutar a resposta subi no balcão.

POV Scorpius Malfoy

"Lembra daquela conversa que tivemos sobre sonhos?" perguntou Rose e sem nem ouvir minha resposta ela subiu no balcão.
Rose começou a dançar junto de Courtney, ela rebolava conforme a música e me encarava, enquanto eu tentava não demonstrar que estava excitado, ela descia e subia rebolando, seu vestido justo deixava suas curvas bem acentuadas e o lreto a deixava sexy, ela continuava sem desviar seus olhos verdes de mim, virei minha dose de tequila de uma só vez e depois virei outra, ela sabia do efeito que tinha sobre mim e sobre qualquer outro naquela sala e usava isso a seu favor, olhei para o lado esperando ver James indignado com Rose, mas ele estava vidrado, vidrado em Courtney, deixei um riso escapar, quando a música acabou Rose desceu do balcão, mas não parou de me provocar, logo outra se iniciou e ela se aproximou de mim.
"Ótima dança" falei e ela voltou a rebolar, só que agora grudada em mim.
"Gostou?" me perguntou com uma voz extremamente sexy.
"Gostei, mas prefiro essa" respondi, Rose deu um sorriso malicioso e começou a rebolar com mais intensidade, ela estava me enlouquecendo.
"Dessa?" falou em meu ouvindo, em seguida encostou seus lábios no meu, mordeu meu lábio inferior e desceu rebolando, aquilo foi meu ápice.
"Não é muito legal me provocar assim e pensar que vai sair intacta" falei e a grudei mais em meu corpo, eu estava extremamente excitado.
"Mas eu vou sair intacta" respondeu, nos desgrudou abruptamente e saiu rebolando "Tequila dupla" pedi no balcão e Joe me entregou, virei em um só gole e pedi outra.
"Vamos jogar vira, bebe ou tira" escutei Courtney sugerir, todos afirmaram "Ótimo, ainda bem que trouxe uma moeda" concluiu e começou a andar em direção a um canto distante do salão, James, Linda e Joe a seguiram, Rose antes de ir, veio até mim, me puxou pela mão e me levou até eles, nos sentamos em uma mesa redonda em um canto isolado.
"Certo, pra quem não sabe como ele funciona, é o seguinte, a pessoa escolha cara ou coroa, joga a moeda e se acertar, só passa adiante, se errar tem que escolher se vira uma dose ou tira uma peça de roupa, mas não vale escolher o vira duas vezes seguidas, já o tira é ilimitado" explicou Courtney "Eu começo...Coroa" pediu ela, jogou a moeda e quando ela caiu, saiu cara "Viro" respondeu, vi decepção no olhar de James que estava na frente dela, Courtney virou e a moeda passou para Joe.
"Coroa" pediu, jogou e saiu, cara "Viro" respondeu, virou uma dose e logo em seguida foi a vez de Rose.
"Cara" fiquei na expectativa e realmente saiu cara, praguejei mentalmente, era a minha vez.
"Cara" saiu coroa "Viro" respondi e virei, era a vez de James.
"Coroa" saiu cara "Tiro" anunciou, fazendo Court sorrir, James tirou a camisa e Courtney ficou vidrada em seu peitoral.
"Coroa" pediu Linda, saiu coroa e era novamente a vez de Courtney.
A loira pediu coroa e saiu cara, James deu um sorriso malicioso e ela tirou o vestido pela metade, deixando ele cobrir a parte de baixo, mostrando só seus seios que pendiam sob um sutiã preto de renda. Depois foi a vez de Joe que acertou, infelizmente Rose também, na minha vez eu errei e tive de tirar a camisa, James também errou e tirou o cinto.
"O CINTO NÃO VALE" protestou Court.
"VALE SIM, É UMA PEÇA DE ROUPA"
"NÃO VALE NÃO"
"Se você quiser ver o pacote completo mais tarde, eu mostro" retrucou ele, fazendo ela se conter.
Depois foi a vez de Linda que errou e deixou o vestido igual Courtney, abaixado até a cintura, deixando a mostra seus seios e o sutiã vermelho que os seguravam.
Depois de três rodadas, Rose estava inexplicavelmente intacta, Joe havia tirado apenas a camisa, Courtney e Linda tiraram todo o vestido, James e eu já haviamos tirado a calça.
"Coroa" pediu Rose e finalmente, saiu cara, a ruiva já havia usado o bebe, então ia ter de abaixar o vestido, IA, mas Alvo apareceu e interrompeu.
"Que porra é essa?" perguntou para Linda, que já estava alta.
"É só um jogo Al" disse linda se levantando e o beijando(?)
"Esse jogo nós deveríamos fazer no quarto, sozinhos" respondeu.
"Alvo Potter, que porra é essa?" perguntou Rose, diante da cena de Linda com seu primo, mas Al ignorou e continuou a beijando Linda "Alvo POTTER NÃO ME IGNORE!"
"Depois eu explico" respondeu, Linda recolocou o vestido e saiu aos beijos com o Alvo.
"ALGUÉM SABIA DISSO?" perguntou Rose, todos negaram, ainda estava esperançoso de continuar o jogo, mas logo todos começaram a sair.
"Eaí Court? Quer o show completo?" perguntou James, mas ela revirou os olhos e saiu.
Joe saiu e voltou para o balcão, James logo saiu também, deixando eu e Rose, sozinhos.
"Como você consegue fazer essas coisas acontecerem?" perguntei.
"Eu não faço nada" respondeu inocentemente e saiu.
O resto da festa seguiu bem, pessoas bêbadas caiam pelos cantos e as que ainda resistiam, dançavam, Rose era uma delas, ela dançava de maneira provocante junto de Courtney e Lily, as três atraiam olhares de todos na pista, não era possível uma mulher só me enlouquecer três vezes na mesma noite, ela me olhava enquanto balançava na música.
Rose achava que quem estava dando as cartas era ela, mas ela que esperasse mais tarde, pensei, mas logo meus planos foram interrompidos, quando ela vinah em minha direção rebolando, mas passou reto esbarrando em mim, agarrou Joe pelo colarinho da blusa e o beijou, meu queixo foi para o chão, ela se virou, viu minha reação deu um sorriso, puxou Joe pela mão e saiu da sala precisa acompanhada dele, eu fiquei ali, estático e perplexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Madames comentem, favoritem e se quiserem ser ousadas, recomendem❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose: The big bang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.