Scorose: The big bang escrita por Julienne Rowling


Capítulo 4
Prepotente


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742498/chapter/4

POV Rose Weasley

"Bom dia crianças" iniciou a professora Kate "Bem-vindos de volta a Hogwarts, nesse último ano de vocês, graças a Merlin" brincou "E finalmente, nesse ano falaremos do asaunto que vocês tantam me enchem a paciência para falar, falaremos da batalha de Hogwarts e seus precedentes" anunciou, deixando toda a sala animada.
Estava na terceira aula do dia, História da Magia, junto da sonserina, estava estudando só a duas horas e já estava exausta.
"Então vamos começar a falar do que Harry Potter e sua turma do barulho, aprontaram aqui em Hogwarts, mas antes, vamos lembrar pela milésima vez e inflar o ego deles pela milésima vez também, temos aqui em nossa sala, dois dos filhos do trio de ouro" comentou e apontou para mim e Jay, que estavamos sentados juntos "Esses aqui são só alguns da manada, vocês podem esbarrar com qualquer Potter-Weasley-Granger em qualquer esquina de Hogwarts"
"Não esquece do meu pai professora" gritou Scorpius do fundo da sala.
"Não vou esquecer Scorpius, estou preparando uma aula só do quão merda seu pai era"
"Assim você me deixa ofendido" comentou irônico.
"Essa é a intenção" falou revirando os olhos.
"Então vamos começar com história, que é longa"
O tempo passou lentamente, foi uma hora da história que eu já havia escutado milhões de vezes, a Pedra filosofal, a cada aula a professora focaria em uma parte da história de minha mãe, meu pai e meu tio. Quando a aula finalmente terminou, glorifiquei de joelhos, a próxima aula era vaga, então preferi ir para meu dormitório, mas antes passei pela cozinha e contrabandeei um chá. Já em meu dormitório, me joguei no sofá com meu livro de transfiguração e comecei a ler, quando fui interrompida pela porta, era Linda.
"Oi Rose" falou entrando no dormitório.
"Oi Linda" cumprimentei, quando ela se atirou no sofá a minha frente
"O Scorp está?"
"Pela glória de Merlin não"
"Para que tanto ódio do Scorp?"
"Porque ele é um idiota"
"Um dia vocês ainda vão se casar, vocês são perfeitos um para o outro"
"Eu e Scorpius? Você só pode estar louca"
"Vocês dois tem a mesma fama..."
"Mas isso não torna a gente o par perfeito"
"Na verdade, torna sim, Scorpius já transou com metade de Hogwarts, você com a outra metade, agora só falta vocês dois ficarem, vai me dizer que você não acha o Scorp gostoso?"
"Já vi melhores"
"Mesmo se você já tiver visto melhores, isso não torna ele menos gostoso"
"Na verdade, torna sim" falei, imitando ela.
"Idiota" disse jogando uma almofada em mim.
Nossa conversa foi interrompida por Jay, que entrou sem cerimônias.
"Eaí meninas, o que estão fazendo?" perguntou se jogando no tapete do centro da sala.
"Estamos conversando sobre o quão gostoso o Scorpius é" respondeu Linda.
"Eu sou mais" afirmou ele.
"Com certeza" concordei.
"E o que você acha Linda?" perguntou Jay.
"Não posso responder, nunca analisei o conjunto da obra"
"Não seja por isso" falou Jay, se levantando e tirando a camisa.
James tinha o tórax bem definido, qualquer garota se mataria só para chegar perto daqueles músculos.
"Bom, deixe me ver" indagou Linda, crítica "Dá uma volta, hmmm... É..."
"É o que? Sou ou não sou mais gostoso que o Malfoy?" perguntou, quando a porta se abriu, era o dito cujo.
"Vocês estão promovendo um menage no meu dormitório?" perguntou ele confuso.
"Estamos, quer paticipar?" Brincou Thiago.
"Deixa para a próxima"
"Scorpius vem cá, tira a camisa" pediu Linda.
"Meninas já disse que hoje não"
"Para de ser idiota, só vem, estamos tentando decidir qual de vocês dois é mais gostoso" insistiu a Parkinson.
"Tá bom, tá bom" respondeu e tirou a camisa.
"Hmmmmm..." Linda ainda fingia ser crítica "Bom, vocês dois são realmente muito impressionantes, vou deixar a Rosie decidir essa"
"James" falei sem nem pensar.
"Isso foi um tanto injusto" afirmou Scorpius.
"Aceita Malfoy, eu sou melhor que você"
"A Rose só está falando isso, porque não tem coragem de admitir que sou melhor"
"Coragem?" perguntei debochada.
"Sim, não pense que não percebi sua cara ontem a noite"
"O que houve ontem a noite?" perguntou Jay.
"Não houve nada ontem a noite Jay e quanto a você Scorpius, acho sim o Jay bem melhor que você, por diversos motivos, se você quiser inumero um a um"
"Vou ter que deixar essa para mais tarde, tenho aula agora" comentou Scorpius e colocou a camisa de volta.
"Bom já que já fui consagrado aqui, deixa eu fazer o que vim para fazer" iniciou James colocando a camisa de volta "Sexta a noite, festa de boas- vindas na sala precisa, todos estão convidados" informou Jay "Agora que já dei meu recado, vou embora, porque ainda tenho que passar na biblioteca" finalizou, deu um beijo na minha testa e saiu.
Scorpius também saiu minutos depois seguido de Linda, me deixando sozinha, li uns capitulos do livro de transfiguração, mas logo tive de parar, por conta da aula de Defesa contra a arte das trevas, que ocupava o meu próximo horaŕio.

POV Scorpius Malfoy

O dia passou consideravelmente rápido, as aulas não foram tão chatas quanto o habitual e devido ao fato, dos treinos de quadribol ainda não terem sido retomados, tive bastante tempo livre, tive tempo inclusive para pensar em mil e uma maneiras de irritar a Rose.
Quando o Sol se pôs, dando lugar a Lua, fui rapidamente para o jantar, lá me sentei entre Linda e Jason, ambos estava estranhamente silenciosos, trocaram poucas palavras e não fizeram o alvoroço pelo qual estou acostumado. Retornei para o meu quarto, hoje era a noite minha de Rose na ronda noturna, esperei por ela na sala e por volta das dez horas, já estavamos vagando prlos fria corredores de Hogwarts.
"Bom agora tenho tempo, o que acha de inumerar os motivos do Potter ser melhor que eu" falei.
"Sério? Vai durar a noite inteira"
"Temos a noite inteira"
"Bom, vamos começar pelo fato dele ser bem menos grosso e estupido que você e não ser um prepotente"
"Você gosta dessa palavra, né"
"Prepotente? É o que melhor define você" respondeu a ruiva "Continuando, no curriculo dele tem bem menos transas que você" continuou, quando comecei a rir.
"O Potter tem menos transas que eu no curriculo? Estamos falando do Alvo ou do James?" questionei ainda rindo alto.
"Menos que você tem sim"
"Você tem mais que eu Rose"
"Não tenho não"
"Quantos..."
"O que?"
"Quantos Rose?"
"Não vou te responder"
"É porque sabe que tenho menos"
"Não mesmo"
"Quantos então?"
"E você Scorpius?"
"Vinte e você Rose?"
"VINTE?"
"Você tem mais não é?" insisti.
"Vinte e quatro" respondeu rapidamente.
"Vinte e quatro? Nossa, tem bastante tempo livre"
"Quatro a mais que você nem vem"
"Aposto que o Potter tem vinte e cinco, estou certo?"
"Não, é menos que você"
"Vou permitir que você continue alimentando, essa visão de um santo que você tem do James"
"Mas enfim, sem contar que ele é bem mais gostoso que você" falou, quando a joguei na parede.
"Mais o que?" perguntei, a pressionando contra a parede, nossas respirações se misturavam.
"O James é mais gostoso que você"
"Mas pela sua expressão ontem a noite, eu parecia bem mais atraente" falei no seu ouvido, não sei se havia sido impressão minha, mas ela havia estremecido.
"Não mesmo" afirmou convicta "E não é jogando seu charme barato, que vai mudar minha opinião"
"Tem certeza?" perguntei e mordi o lóbulo de sua orelha.
"Toda, agora pode me soltar" percebi a irritação em seu tom de voz, eu estava adorando aquilo tudo.
"Não enquanto não admitir que sou melhor que o James" falei e continuei brincando com a sua orelha.
"Vai precisar de muito mais do que um truque besta, para me convencer a fazer alguma coisa Scorpius"
"Truque besta?" perguntei quando a pressionei contra o meu corpo com força.
"Você consegue ser tão egocêntrico, a ponte de ter que dar em cima de mim, só para amaciar seu ego" concluiu orgulhosa.
"Exatamente"
"Pois saiba que não vou compactuar com o seu egocentrismo" falou e comecei a descer para seu pescoço, ela estremeceu "Sabe que eu posso muito bem, denunciar isso como assédio"
"Se você realmente pensasse que fosse assédio, já teria me parado no inicio, admite Rose, você está gostando"
"Não mesmo"
"Eu sou egocêntrico, você orgulhosa, que bela dupla nós formamos"
"Uma ótima dupla"
"O que acha da gente levar essa parceria para outro lugar, como por exemplo, para o meu quarto?" sugeri.
"Já disse ontem e vou repetir, eu nunca vou pôr o pé no seu quarto, agora se me dá licença, tenhos corredores para fiscalizar" disse, me empurrou e saiu rebolando, eu estava adorando vê- la tão irritada.
"Um dia você ainda vai entrar nele Rosie"
"O que acha de ir esperar esse dia, nele?" retrucou e começou a andar mais rapidamente.
Rose usava um jeans justo, que torneava suas pernas e uma regata branca, com um decote generoso, exposto para a minha contemplação. O resto da ronda passou rapido, só encontramos um aluno somserino no caminho, que voltou para o salão depois de tirarmos cinco pontos da casa, logo depois voltamos para o dormitório.
"O convite para o meu quarto ainda está de pé, se tiver interesse" a provoquei.
"Não obrigada" respondeu seca e fechou a porta de seu quarto na minha cara.
Fui sorrindo até o meu quarto, me troquei rapidamente e me joguei na minha cama exausto, não havia se passado nem dez minutos e já cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose: The big bang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.